Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 37? Capítulo

623 visualizações Denunciar


– Mãe ... vai dando umas olhadas lá na sala que eu vou me trocar e já vou.
Assim que Marichelo saiu do quarto, Anahí fechou a porta e falou:
– Onde você esta ?
Eu saí de baixo da cama e me deparei com uma cara de pânico.
– Foi por muito pouco. – ela disse ainda nervosa.
– Eu acordei e ouvi vocês conversando na sala. Foi quase mesmo! – disse me vestindo.
– E agora ? Como você vai sair sem ela te ver ? – disse quase que em pânico.
– Faz assim ... leva ela para a varanda e a distrai que eu saio sem ela perceber. Fica calma.
– Tá, eu vou lá – disse ainda nervosa se vestindo.
– Fica calma tá ? – disse antes dela sair do quarto.
Eu esperei um pouco para dar tempo de Anahí fazer o combinado e fui andando lentamente pelo corredor. Eu ouvia as duas falando sobre alguma coisa da escola, mas nem prestei atenção direito no que falavam. Quando cheguei perto da sala olhei para ver as duas na varanda. Anahí olhava atentamente para aquela direção e fez sinal para que fosse rápido aproveitando que sua mãe estava de costas. Mandei um beijo para ela e saí correndo em direção a porta com cuidado para não fazer barulho.
Entrei no elevador ainda me calçando e quando cheguei na portaria Marcos veio falar comigo:
– A fera está lá em cima né ? – achei engraçado ele se referir a Marichelo assim.
– É ... – disse ainda arrumando minhas coisas na mochila.
– Ela te viu lá ? – perguntou deixando claro que sabia do nosso envolvimento, ele também não era idiota para não saber.
– Por pouco que não ...
– Eu tentei interfonar antes mas ninguém atendeu. Tentei segurar ela um pouco, mas D. Marichelo não se segura. – rimos do seu comentário e me despedi. Fui para casa e fiquei esperando. Tentei ligar no celular dela, mas como ela não atendeu imaginei que seus pais ainda estariam lá. Por volta das quatro da tarde meu celular toca.



– Eles já foram ? – perguntei ao atender.
– Já sim. – ela disse meio ... tensa. – Vem para cá Dul, precisamos conversar. – disse séria, eu gelei!
– Tá ... estou indo. – disse apreensiva.
Peguei o carro e fui voada para lá. Estava com medo dessa conversa com Anahí. Cumprimentei Marcos rapidamente e subi com as mãos geladas.
Ela abriu a porta para mim ainda séria e pediu que eu entrasse para conversarmos. Nem tentei nenhuma aproximação com ela, pois percebi que ali na minha frente não era a Anahí que conhecia, mas sim a minha coordenadora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentei-me timidamente no sofá, mas Anahí passou direto e ficou em pé olhando pela porta da varanda lá para fora ... olhar perdido. Ela estava nervosa e eu com medo. Percebi sua boca se movimentando para começar a falar várias vezes, mas ela não começava. Eu também não falava nada, estava tremendo, literalm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais