Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}
Sentei-me timidamente no sofá, mas Anahí passou direto e ficou em pé olhando pela porta da varanda lá para fora ... olhar perdido. Ela estava nervosa e eu com medo. Percebi sua boca se movimentando para começar a falar várias vezes, mas ela não começava. Eu também não falava nada, estava tremendo, literalmente. Percebi uma lágrima tímida correr por sua face e sua boca finalmente fazer um movimento com som.
– Dulce. – disse olhando para mim e assim que encarei seus olhos e senti-a chamar meu nome daquele jeito, tive certeza do que viria a seguir.
Ela virou a vista novamente para fora daquele prédio como se quisesse mesmo estar fora daquela realidade que nos encontrávamos. Ela abriu a boca de novo e não veio som algum. Fez uma segunda tentativa e ouvi sua voz insegura quando completou:
– Não dá mais ...
Aquelas palavras soaram como um soco no rosto, eu quase consegui sentir o sangue saindo de mim. Fiquei completamente sem chão e meu rosto mostrava esse desespero, mas Anahí continuou sem olhar para mim. Diante do meu silêncio ela continuou, mas dessa vez com segurança:
– Não dá mais Dulce. – repetiu e eu senti outro soco, dessa vez mais forte – Eu não consigo mais ficar com você fingindo que tudo está bem quando na verdade não está. – e assim virou-se em minha direção, mas desviou rápido como se tivesse medo de olhar nos meus olhos e sentir a dor que se passava neles.
Tomando coragem virou-se de uma vez encarando meu silêncio.
Eu queria lhe falar muitas coisas ... muitas mesmo. Dizer-lhe que sem ela não saberia o que fazer, que já era tarde demais para voltar atrás, que já era tarde demais, tarde demais, demais.
– Hoje quando minha mãe apareceu aqui que eu percebi que isso é um tanto irresponsável. Moramos em um bairro tão pequeno e é tão fácil encontrarmos com alunos ou professores. Eu sou sua coordenadora! Isso não está certo!
Quando ela terminou eu fiz um movimento com a boca ensaiando falar, exatamente como ela fizera, mas antes de falar lembrei de uma citação do Lúcio Cardoso: ``E apesar de tudo, miserável, ali me achava eu e antes de começar já sabia que estava perdido tudo o que eu dissesse, como sementes lançadas num terreno sáfaro``. Aquilo ficou martelando na minha cabeça, e no fundo sabia que ela estava irreversível. O desespero de pensar isso tomou conta de mim e meus olhos passaram para ela todo meu pensamento, sei que ela sentiu, pois se virou de novo para a rua enquanto eu falava.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Não faz isso com a gente! – implorei – Por favor. – dos meus olhos começaram a sair lágrimas sem que eu pudesse fazer nada. – A gente dá um jeito, ninguém vai descobrir! Eu já vou terminar a escola em poucos meses ...– Dulce, isso é antiético! Eu não podia ter deixado isso ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17
Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff
-
justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23
continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler
-
cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39
Adorei :3
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35
Li e adorei. Muito a fic *_*
-
luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11
Adorei web mto boa!!
-
tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57
Amei essa web
-
jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01
posta mais
-
loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39
muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?
-
jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24
caralho q foda
agora ela ta ferrada
pobre da any
paixao to amandoo
ti adoro -
tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51
ótimos capítulos...
Amei