Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 4? Capítulo

658 visualizações Denunciar


Se depois daquele dia algum aluno ainda achava que seria ``ótimo`` isso mudou com certeza nas aulas seguintes. Chris percebeu que estava errado e que Anahí era de fato muito parecida com a mãe. Ninguém ousava mais virar a carteira e os dias continuaram como se a Marichelo ainda estivesse na escola. A única diferença era que a Marichelo já tinha nosso respeito e nosso medo, já Anahí como era nova acabava despertando raiva e até piadinhas idiotas ou alguma resposta que nunca seria dada a sua mãe. Mas conseguia lidar com isso muito bem, sempre séria e mostrando que com ela não seria nada fácil. Com o tempo os alunos iam começando a mostrar medo de suas punições, ela era sangue frio nessas horas, igualzinho a mãe. Eu não gostava quando alguém falava mal dela e de vez em quando a defendia, mas outras vezes preferia ficar calada porque ia ficar muito na cara que eu estava caidinha pela nova coordenadora.
– Faz o dever Dulce! – a professora me despertou. Eu estava pensando em Anahí. Desde que a vi não consigo pensar em outra coisa.
Fiz que sim mas é claro que não faria. Essa era a professora de redação. Ela não sabia dar aulas e só passava dever idiota que nós com certeza não usaríamos no vestibular. A aula dela era sempre uma zona, dessa vez alguns alunos começaram com guerra de bolinhas de papel, mas pela primeira vez não estava participando. Não conseguia me concentrar em nada que não fosse a Anahí. Já estava quase viajando quando vejo o João, um dos alunos bagunceiros, jogar uma bolinha que cai acidentalmente na professora que vira para nós furiosa.
– Quem foi ?! – diante do nosso silêncio ela continuava – Vamos! Quem foi que jogou isso ?! Foi você Amanda!? – a professora reparou que a folha jogada era igual a do fichário da menina.
– Nem vem ... Isso não tem nada a ver comigo professora!
– Mas essa folha é do seu fichário ...
– Mas não fui eu!
– Então quem foi ? Respondam!


Ninguém queria ser dedo duro e contar que de fato havia sido João, mas o idiota covarde não assumia.
– Se o responsável não se assumir você vai para a sala da Anahí! – a professora dizia a Amanda.
– Isso não é justo. Eu não fiz nada!
– Não é culpa dela professora – alguns ainda tentaram ajudar.
– Mas você sabe quem foi ?! Afinal a sua folha não parou na minha cabeça à toa.
A turma toda tentava falar para o João assumir, mas o idiota fingia que nem era com ele. Eu já estava ficando nervosa. Amanda não tinha nada a ver com a historia e seria castigada, ela nem estava participando da guerrinha ... a coitada só deve ter emprestado alguma folha para o garoto.
– Alguém vai dizer ? – silêncio – Não ? – agora vem a frase mais temida – Para a sala da ... Anahí agora! – eu acho que ela quase falou Marichelo ... força do hábito.
– Mas eu não fiz nada!
– Amanda agora!
Eu não estava mais agüentando, odeio injustiças. Amanda já ia se levantar toda irritada, mas eu levantei primeiro e falei:
– Fui eu professora! Desculpa não era para pegar na senhora. A Amanda não tem nada a ver com isso ...
Todos me olharam surpresos, inclusive Amanda que com certeza não esperava isso.
– Vai para a sala da Anahí! – depois disso ela ainda falou um bocado e me deu um esporro, mas a única coisa que eu pensava era que isso não ia ser de todo ruim. Eu trocaria uma aula chata por uma mulher linda. – Agora!
E eu fui sem reclamar sob os olhares curiosos de meus colegas de classe que não entenderam o que eu fiz. Antes de sair dei uma olhada furiosa para João.
– Com licença ? – eu disse logo após bater na porta.
– Pode entrar – ela estava de cabeça baixa olhando alguns papeis e assim que eu entrei levantou a cabeça, me olhou por longos segundos e falou. – O que aconteceu ?
– Professora Dulcemá me mandou aqui ... – disse muito sem graça me sentando na cadeira à sua frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– E por quê ? – me olhou séria e diria até um pouco fria. Mas confesso que amei aquele olhar, vai bem no fundo dos seus olhos, acho que é para amedrontar o aluno mesmo. Mas para mim ... era maravilhoso.– Bolinha de ... papel – disse tentando me concentrar no que falava e não nos seus olhos ... mas estava difíci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais