Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 40? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Ela não se virou mais para mim e depois de alguns segundos daquele silencio ensurdecedor disse com a voz suplicante e doída, mas ao mesmo tempo firme:
– Por favor!
E eu entendi o que ela quis dizer. Retirei-me da sala olhando para sua silhueta perto da porta da varanda mais uma vez antes de sair. Ali, chorando, que nem eu, estava Anahí ... e não mais minha coordenadora.

*****************************


Quando cheguei no elevador e apertei o botão para descer minhas pernas não mais me agüentaram e eu escorreguei até o chão, encostada na parede, deixando o choro tomar conta de mim. Fiquei ali tentando me acalmar mesmo quando o elevador chegou, depois levantei tentando inutilmente enxugar minhas lágrimas. Quando passei pela portaria ela estava vazia, dei graças a Deus de não encontrar ninguém naquele estado. Entrei no carro, mas não dei a partida, fique ali chorando compulsivamente. Olhei para a varanda do apartamento de Anahí, que era de frente para a rua, mas ela não estava mais olhando através da porta de vidro. Fiquei ali por uns dez minutos tentando controlar o choro e depois fui para casa o mais rápido que pude. Quando entrei meu pai estava na sala, mas nem falei nada, passei por ele voando e chorando e fui direto para o meu quarto fechando a porta atrás de mim. Meu pai ficou preocupado e veio me perguntar se estava tudo bem. ``Não está nada bem pai``, pensei, mas tranqüilizei-o falando que não era nada. Com certeza ele não acreditou, mas respeitou meu silêncio e me deixou ficar chorando no quarto.

Anahí foi criada pela Marichelo, e ao meu ver essa criação significava rigidez, como ela mesma havia falado. Marichelo sempre foi muito correta então passou para filha toda essa filosofia-do-certo que ela tinha. Qualquer um que tivesse o mínimo de contato com Anahí poderia perceber facilmente que ela era uma pessoa metódica, certinha e altamente profissional ... nada muito alarmante que se pudesse considerar exagero ou doença, eram apenas costumes.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nesse dia eu fiquei tentando entender o lado de Anahí. Deve ter sido muito difícil para ela, que estava acostumada com tudo certinho e profissional, se envolver com uma aluna. Não posso dizer exatamente, mas sei que ela passou por problemas para aceitar isso. A nossa diferença de idade até então não havia sido considerada um p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais