Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 41? Capítulo

617 visualizações Denunciar


Nesse dia eu fiquei tentando entender o lado de Anahí. Deve ter sido muito difícil para ela, que estava acostumada com tudo certinho e profissional, se envolver com uma aluna. Não posso dizer exatamente, mas sei que ela passou por problemas para aceitar isso. A nossa diferença de idade até então não havia sido considerada um problema, muito menos o fato de sermos mulheres ... para ela o problema maior era estar indo contra a ética e contra tudo que fora criada com ... tudo certo, metódico e profissional.
Mesmo pensando muito e entendendo seu lado e o quanto aquilo tudo deveria ser difícil para ela, continuei muito mal. Fiquei naquele quarto por horas, chorando, pensando ... Até que meu pai não agüentou e veio falar comigo.
– Dulce, você quer conversar ? – disse entrando no meu quarto e sentando-se na beirada da cama.
Eu não respondi nada a ele, apenas fui em sua direção e deitei minha cabeça no seu colo. Eu estava tentando controlar o choro e meu pai estava acariciando meus cabelos e tentando enxugar minhas lágrimas. Ele respeitou meu silêncio e ficou ali comigo até eu me acalmar. Depois de um tempo consegui parar de chorar, me senti um pouco mais calma e meu pai voltou a tentar fazer com que eu falasse.
– Você estava tão bem, o que aconteceu ? Nunca te vi desse jeito. Vocês brigaram ? – disse se referindo a ``garota do bar``
– Mais ou menos ... Acho que acabou. – disse triste, mas não mais chorando, sentada ao seu lado.
– Eu não sei porque vocês brigaram, mas porque não tenta conversar de novo com ela depois ?
– Acho que não vai adiantar.
– E você vai desistir assim tão fácil ?
Essa pergunta ficou martelando na minha cabeça. Desistir ?
– Pensa bem filha, tenta conversar com ela. Você está mesmo apaixonada dessa vez! Estou surpreso.
– Ela é muito importante para mim. – disse tentando conter algumas lágrimas teimosas que teimavam em cair.


– Então diz isso a ela!
Deitei de novo a cabeça no colo do meu pai já chorando de novo. Com o tempo consegui me acalmar mais uma vez e adormecer. Meu pai me ajeitou na cama depois e trocou minha roupa.

No dia seguinte eu acordei com o despertador, mas me recusei a levantar e voltei a dormir. Um tempo depois meu pai veio me acordar.
– Está melhor ? – perguntou carinhoso sentando na minha cama.
– Aham – resmunguei ainda com sono.
– Então levanta que você já está atrasada para a escola. – disse levantando.
– Eu não quero ir hoje. – disse me virando para voltar a dormir.
– Mas você vai Dulce ... Sem discussão, pode levantar! Você está com notas baixas e não pode perder aula.
– Só hoje pai! – implorei. queria mesmo era ficar o dia inteiro na cama.
– Dulce, eu sei que você não está bem, mas não vai perder aula por conta disso! Amanhã você nem vai precisar ir porque é o dia da reunião e não esquece que eu pego seu boletim! E eu te conheço e sei que também está com notas baixas ... vou ter que conversar seriamente com sua coordenadora!
Gelei quando ele falou ``coordenadora``. Se o fato deu ficar encrencada com as notas não fosse suficiente, ele ainda conheceria Anahí e saberia o quanto fui expulsa de sala. Será que se eu contar que foi por uma boa causa ele não me bota de castigo ?

Meu pai me levou para escola e depois foi correndo para o trabalho, mas fui atrasada, só para o segundo tempo de aula. Quando cheguei o pátio estava com alguns alunos, estranhei já que essa hora era para ele estar vazio. Até pensei que algum professor havia faltado, mas, na verdade, quem não havia ido era Anahí. Ouvi dizer que ela não estava se sentindo bem por isso não foi trabalhar, fiquei preocupada com ela e tentei ligar, mas ela não me atendeu.





Capitulo dedicado as minhas leitoras:Jenl3 (Bem-Vinda e obrigada), LuanaFernades, Mahzinha(Espero que continue gostando) Tricya (Bem-Vinda) e a Vick (obrigada flor espero que continue gostando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois pensei que talvez isso teria sido apenas pelo que aconteceu no dia anterior com a gente. A minha sala estava uma zona e alguns alunos estavam fora das salas e quase ninguém prestava atenção. Eu me sentei no lugar de sempre, mas fiquei na minha a aula toda. Na hora do recreio preferi ficar na sala dormindo. Chris e Mai não perguntaram nada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais