Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 42? Capítulo

555 visualizações Denunciar


Depois pensei que talvez isso teria sido apenas pelo que aconteceu no dia anterior com a gente. A minha sala estava uma zona e alguns alunos estavam fora das salas e quase ninguém prestava atenção. Eu me sentei no lugar de sempre, mas fiquei na minha a aula toda. Na hora do recreio preferi ficar na sala dormindo. Chris e Mai não perguntaram nada, mas eu sabia que eles sentiam que algo havia acontecido. Quando voltei para casa ainda tentei ligar para Anahí umas três vezes, mas ela não me atendeu.


***********


O dia da reunião chegou. Todo bimestre havia essa reunião onde o boletim era entregue aos pais e eles poderiam conversar com os professores e a coordenadora. Eu estava com medo do meu pai ir na escola falar com Anahí, estava pensando seriamente em contar para ele sobre ela, mas achei melhor esperar para ver no que ia dar.
Decidi ir com ele até a escola, veria meu boletim logo e ainda poderia ficar de olho em quem ele ia falar. Quando chegamos a escola já estava cheia de pais, alunos e alguns professores.
Fomos pegar o boletim e meu pai não ficou surpreso com minhas notas, ele me conhece muito bem. Não falou nada para mim, mas me olhou de um jeito do tipo: ``espera até a gente chegar em casa``, eu só não fiquei muito preocupada porque não parava de pensar em Anahí e ela ocupava todas as minhas preocupações.
Até que meu boletim não estava tão ruim. Fiquei muito mal em matemática, como sempre, mas o resto foi tudo razoável. Ele falou com alguns professores e para minha sorte Dulcemá não estava e acho que nenhum dos professores comentou minhas expulsões de sala. Meu pai queria falar com Anahí, mas quando viu a fila de pais esperando do lado de fora de sua sala desistiu e eu dei graças a Deus. Fiquei pensando que queria ao menos vê-la, mas ela estava muito ocupada.
No caminho para casa e em casa também meu pai ficou brigando comigo por causa das notas de matemática, mas eu nem prestei muita atenção.
– Eu devia te tirar o carro sabia! Para ver se você toma vergonha na cara e volta a estudar – ele falou impaciente.
– Ah pai! Você fez isso bimestre passado! Fiquei um mês sem ele. Além do mais minhas notas aumentaram! – supliquei
– Quase nada!
– Mas aumentaram ... você sabe que eu me viro no final do ano não sabe ?
Ele perdeu a paciência comigo e se calou. Também não deu nenhum castigo e esqueceu o assunto.




Desculpem a  demora pra postar Amores é que eu estou com um novo projeto!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu tentei falar com a Anahí a semana inteira. Ligava para ela, mas ela não me atendia ou retornava, estava mesmo fugindo de mim. Na escola ela nem me olhava, como sempre, e eu não tentava uma aproximação, pois com certeza isso pioraria a situação. Podia ir até a casa dela, mas também não saberia o que dize ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais