Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 43? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Eu tentei falar com a Anahí a semana inteira. Ligava para ela, mas ela não me atendia ou retornava, estava mesmo fugindo de mim. Na escola ela nem me olhava, como sempre, e eu não tentava uma aproximação, pois com certeza isso pioraria a situação. Podia ir até a casa dela, mas também não saberia o que dizer. Eu ligava para ouvir sua voz, conversar ... qualquer coisa. Não parava de pensar nela! Não queria perdê-la assim...
Na quinta feira à tarde meu celular tocou e quando vi no visor que era ela meu coração bateu tão forte que achei que sairia pela boca. Atendi rápido e sua voz soou como a melhor das músicas:
– Oi Dul ... – disse insegura – Como você está ?
– Com saudades – disse apaixonada, ela ficou calada do outro lado e eu continuei – Eu te liguei várias vezes essa semana.
– É ... eu vi ... por isso estou ligando. Desculpa, estava muito ocupada essa semana, muitos problemas com pais ... semana de boletim. – disse ainda insegura.
Estabeleceu-se um silêncio entre nós, apenas o barulho de nossas respirações. Aquele silêncio doía até o fundo de mim. Comecei a sentir uma saudade inexplicável, uma distancia absurda entre nós. Comecei a chorar compulsivamente com o telefone no ouvido, sem saber o que dizer. Quase desliguei, não queria que Anahí me ouvisse chorando tanto, mas não tive forças em interromper um contato com ela, mesmo esse tão doído.
– Dulce. – ela disse meu nome de uma maneira tão dolorida que me fez chorar mais ainda – Não faz assim ... – completou doce – Por favor.
Eu tentei me acalmar e consegui para de chorar.
– Eu sei que isso é difícil para você. Só queria ver se estava tudo bem .. – disse me recompondo – E também ouvir tua voz.
– Foi bom ouvir sua voz também. – pausa – Eu tenho que ir, meu horário de almoço acabou e vou voltar para a escola.
– Tá – disse sem forças para falar mais nada sem chorar.


******************


Na sexta o Léo me ligou para a gente tocar em um outro bar chamado ``Refúgio``, mas a última coisa que eu queria era sair de casa.
– O que você tem Dul ? Nunca perdeu um show antes.
– Não é nada ... Só quero ficar em casa.
– Vamos lá! Pelo menos você se distrai. O Fê está tentando conseguir para a gente tocar lá tem tanto tempo. Aí a gente dá a maior sorte de uma banda cancelar em cima da hora e você não quer ir! – fiquei em silencio e ele continuou – Por favor, Dul. Vai ser bom ... Vamos ?
– Tá bom, mas você pega o Fê ... Eu encontro com vocês lá por volta das nove tá ?
Eu acabei aceitando né ? Os meninos não tinham culpa da Anahí ter terminado comigo.
Avisei ao meu pai onde seria o show e ele falou que iria com melissa já que gostava do lugar onde tocaríamos.
– Há muito tempo que não vejo vocês tocarem. – ele disse carinhoso. Senti que ele estava tentando me animar.

Como combinado chegamos no lugar por volta das nove. Começamos com pouquíssimo atraso e por volta das nove e meia já começávamos a tocar. Eu levei meu violão nesse dia já que o Léo levou a guitarra dele e um amigo que tocava baixo. No Refúgio tínhamos que tocar vários tipos de músicas e não só as que estávamos acostumados, por isso tínhamos uma banda completa e nas outras músicas que costumávamos a tocar eu que tocaria o violão. O público do Refúgio ia lá para dançar e escutar músicas mais animadas. Já havíamos feito isso outras vezes não era um problema. Nesse dia nem tínhamos combinado direito o que tocar já que nosso último ensaio havia sido há umas duas semanas, começamos a tocar músicas mais lentas primeiro já que ainda estava muito cedo. Como meu estado de espírito não era dos melhores, comecei com minha música preferida do Paulo Diniz.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

``A vida passa, telefono E você já não me atende maisSerá que já não temos tempo nem coragem de dialogar ?Ainda ontem pela praia alguma coisa me lembrou vocêE veio a noite, namorados se encontrando e eu estava sóVamos ser outra vez nós doisVai chover pingos de amor``Depois fomos passando para músicas mais an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais