Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 45? Capítulo

681 visualizações Denunciar


Quando chegamos em casa já estava bem tarde, mas eu não consegui dormir. Fiquei rolando na cama, levantava, andava pela casa, depois deitava de novo, e rolava na cama outra vez. Meu pai levantou com o barulho e me deu um calmante para tentar dormir, mas mesmo assim demorei muito para conseguir pegar no sono. No dia seguinte ele me deixou dormindo até a hora do almoço. Só me acordou para me chamar para almoçar com ele e Melissa no shopping. Eu não estava nem um pouco a fim de ir, mas achei que poderia me distrair, além do mais, ele estava se esforçando tanto para me agradar.
Depois que comemos em um restaurante lá, fomos dar uma volta no shopping. Meu pai estava com Mel olhando uma loja perto da praça de alimentação e eu estava esperando do lado de fora. Estava distraída olhando o movimento quando a vejo do outro lado dentro de um bar com ... um homem. Estávamos bem distantes mas eu conseguia vê-la perfeitamente e ela ... sorria ... ela estava rindo! Rindo para aquele homem que estava com ela. Eu fiquei louca de ciúmes, uma vontade incontrolável de chorar se apoderou de mim. Ela não me viu em momento algum e eu não conseguia parar de me torturar com aquela visão. Como num instinto me virei de costas e saí do seu campo de visão o mais rápido que pude. Falei ao meu pai que a Mai havia ligado e eu ia para a sua casa, meu pai me disse que então dormiria na casa de Melissa e qualquer coisa era só ligar para ele.
Eu saí do shopping sem olhar para sua direção novamente, não fazia idéia para onde eu ia ... só sabia que precisava ficar sozinha. Peguei um ônibus e fiquei olhando pela janela enquanto algumas lágrimas teimosas escorriam pelo meu rosto. Saltei no ponto da minha casa, mas nem cheguei perto do meu prédio, fiquei andando sem rumo algum pelas ruas quase vazias. A visão de Anahí rindo com aquele homem tomou conta de mim ... acabei andando em direção a sua casa, sem querer. As lágrimas não paravam mais de cair.


Quando cheguei ao seu prédio já estava recomposta e entrei avistando logo Marcos.
– Oi Dul! Como vai ? – ele me perguntou simpático.
– Tudo bem – menti – Anahí está aí ? – perguntei já sabendo a resposta.
– Ela saiu antes do almoço e ainda não voltou ...
– Posso subir para esperar por ela lá em cima ?
Ele pensou um pouco me analisando e respondeu:
– Claro ... vai lá.


 


Acho que ele percebeu que eu não estava bem por isso deixou. Afinal ... eu nem tinha a chave de sua casa nem nada, esperaria no corredor e algum morador poderia reclamar. Assim que entrei no elevador comecei a lembrar da nossa primeira noite e as lágrimas voltaram, fui até o fim do corredor e cheguei ao apartamento de Anahí. Toquei a campainha mesmo sabendo que ninguém atenderia, mas desejando que eu não tivesse visto nada e que ela abrisse a porta com um sorriso e me beijasse com amor ... mas isso não aconteceu. Eu não tinha o que fazer ali, mas eu não queria ir embora. Estava morrendo de medo dela chegar ali com aquele cara, mas se isso acontecesse eu queria estar presente, para ter certeza que não tinha mais chance alguma entre nós duas. Com esses pensamentos sentei no chão ao lado da sua porta. Fiquei chorando por um tempo, mas depois as lágrimas acabaram e eu continuei ali triste e abandonada sem noção de tempo. As horas foram passando e quanto mais tempo eu esperava ali e ela não chegava, mas ciúmes eu ficava. Comecei a ficar com frio. Sempre que ficava muito mal começava a ficar com muito frio. Levantei por um tempo, fiquei andando de um lado para o outro. A porta do elevador se abriu e meu coração bateu forte, um morador desse andar saiu de dentro, me cumprimentou, entrou em casa e eu continuei ali desolada. Pelas pequenas janelas no corredor eu percebi que já havia anoitecido. Eu fiquei com muito frio de novo e me sentei novamente enquanto as horas passavam despercebidas.
Eu já estava tremendo um pouco, mas eu não conseguia sair dali. As lágrimas não voltaram mais, mas por dentro eu estava desesperada! Levantava impaciente, andava de novo e me sentava. Pensava no que Anahí estaria fazendo aquela hora que ainda não havia voltado para casa. Só pensar em ela estar com aquele homem acabava comigo, eu já estava sem forças.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não consegui fechar os olhos e nem tinha sono, fiquei ali e as horas se arrastaram e passaram por mim mais uma vez. Vi que começou a amanhecer, olhei meu celular por que lembrei do meu pai, mas não tinha sinal ali. Vi a hora 8:17. Continuei ali, me torturando com o pensamento de Anahí passando a noite com aquele homem que estava com ela. O tempo c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais