Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 47? Capítulo

564 visualizações Denunciar


– Eu também te amo!
Ouvir essas palavras de sua boca me acalmou. Eu me agarrei a ela de novo, mas não voltei a chorar. Ficamos em silencio, ela acariciava meu cabelo e beijava minha cabeça com carinho enquanto eu ia conseguindo parar de tremer.
– Eu estava na casa da minha mãe ... – disse bem baixinho como temendo que eu estivesse dormindo.
– O que? – perguntei mesmo tendo ouvido ... como um impulso sabe ?
– Noite passada ... eu dormi na casa da minha mãe. – me explicou, eu respirei aliviada e fiquei me perguntando sobre aquele cara, e ela como se adivinhasse continuou a explicação calmamente – Aquele homem que estava almoçando comigo é meu melhor amigo, o nome dele é Ucker e a gente se conhece desde a quinta série. Tinha um tempo que não nos víamos por que estávamos sempre muito ocupados com o trabalho. Aí eu liguei para ele e pedi que me encontrasse lá, sempre que estou com problemas ele me socorre. Estávamos falando sobre você.
– Sobre mim ? – perguntei surpresa olhando para ela.
– É ... sobre você. – disse me olhando com carinho.
Aquele olhar de carinho me fez sentir mais culpa do que o olhar dela de coordenadora.
– Me desculpa ... eu não tinha o direito de ter te acusado assim. Eu fiquei louca de ciúmes e nem ... – fui interrompida por ela.
– Está tudo bem ... tenta descansar, você precisa dormir, ficou a noite toda aqui me esperando.
Eu obedeci e voltei a me aconchegar nos seus braços. Estava muito cansada, mas não mais com tanto frio. Enquanto ela continuava acariciando meus cabelos eu fechei os olhos e acabei dormindo um sono tranqüilo.


**********


Abri meus olhos lentamente e vi que estava sozinha na cama. Olhei para o relógio na cabeceira: 14:27. Levantei-me e fui à procura de Anahí. Cheguei na sala e a avistei na varanda, ela estava bebendo alguma coisa - provavelmente café - e lendo jornal, sentada no sofá que tinha na varanda. Ela estava com uma carinha linda lendo as notícias. Fui me aproximando e parei na porta de vidro da varanda que estava aberta, fiquei ali olhando-a até que ela sentiu que era observada e levantou a vista até mim. Abriu um sorriso lindo, que eu senti muita falta, e depois dobrou o jornal que estava lendo levando-o ao chão.
– Bom dia – disse meio constrangida pelo drama de mais cedo.
– Boa tarde você quer dizer ? – brincou – Vem cá ... – disse me encorajando
Fui andando e sentei-me ao seu lado. Ela botou a mão na minha testa e depois no meu pescoço para ver minha temperatura.
– Que bom que a febre passou ... – disse e bebeu um pouco do café.
– Acho que era só emocional mesmo. – disse meio sem graça – Me desculpa por ontem de novo ... Eu fiquei maluca de ciúmes.
– Tudo bem. – disse e logo depois depositou a caneca ao lado do jornal.
Depois ela voltou sua vista até mim e ficou me olhando com carinho sem falar nada. Eu procurei seus olhos e levei minhas mãos até seu rosto, acariciando-o. Ela segurou minha mão, como que impedindo que eu a retirasse. E essa foi minha deixa para beija-la. Quando senti seus lábios em contato com o meu, meu corpo inteiro reagiu, era como se novos ares entrassem dentro de mim, fazendo tudo ficar mais ... vivo. O beijo começou carinhoso, sem pressa, mas depois começou a ficar intenso, saudoso.
Quando nossas bocas se separaram nós duas estávamos sorrindo. Seu sorriso era radiante ... como se tivesse sentido a mesma coisa que eu senti ao beijá-la.
– Senti muito a sua falta. – ela sussurrou perto do meu ouvido e depois foi beijando desde a minha bochecha até a minha boca de uma forma completamente sedutora.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Suas mãos seguraram meu rosto e nosso beijo foi ficando mais intenso de novo. Ela sentou no meu colo, de frente para mim, sem desgrudar os lábios dos meus. Minha língua percorria toda extensão da sua boca enquanto minhas mãos foram até as suas pernas, que estavam uma de cada lado de mim, apertando sua coxa. E minhas mãos foram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais