Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 48? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Suas mãos seguraram meu rosto e nosso beijo foi ficando mais intenso de novo. Ela sentou no meu colo, de frente para mim, sem desgrudar os lábios dos meus. Minha língua percorria toda extensão da sua boca enquanto minhas mãos foram até as suas pernas, que estavam uma de cada lado de mim, apertando sua coxa. E minhas mãos foram subindo por elas, chegaram na sua barriga.
– Meu Deus, a gente está na varanda. – ela separou os lábios dos meus por alguns segundos – Vamos sair daqui. – terminou, voltando a me beijar.
Fui levantando com ela no meu colo e fomos em direção ao sofá da sala que era o mais perto. Assim que chegamos ela se jogou no sofá comigo embaixo dela ..


Suas mãos já tiravam minhas roupas, ajudei-a a tirar as minhas e depois fomos tirando as suas. Depois seus lábios famintos voltaram até os meus. Ela segurou minhas mãos em cima da minha cabeça e desceu os lábios até meu pescoço, beijando, lambendo, me deixando louca. Mordeu minha orelha de leve e voltou aos meus lábios devorando minha língua, para depois voltar a descer e chegar até meus seios. Ela lambia, beijava, passava a língua de leve pelos bicos durinhos, tudo olhando diretamente nos meus olhos. Soltou minhas mãos e desceu as dela até meus seios, apertando-os enquanto descia a boca lambendo toda a minha barriga com calma. Eu gemia incontrolavelmente enquanto me agarrava ao sofá completamente louca de tesão.
Ela desceu uma das mãos até o meu sexo enquanto a outra continuava nos meus seios, e sua boca em minha barriga. Eu já estava completamente molhada e ela ficou acariciando o meu sexo, mas depois tirou a mão e foi com a boca até lá. Beijou de leve e depois com as duas mãos afastou mais as minhas pernas enquanto beijava minhas coxas.
– Por favor Anahí ... – implorei.
Ela atendendo ao meu pedido levou os lábios até meu centro de prazer. Começou a brincar com meu clitóris: mordia, lambia ... Levou suas mãos até meus seios de novo. Sua língua me explorava e eu ia gemendo cada vez mais. Gozei demoradamente na sua boca. Mas ela queria mais ...
Subiu me beijando e deixando que eu provasse meu próprio gosto, depois levou sua mão até entre as minhas pernas e voltou a me estimular de novo, mal deixando eu respirar. Continuou me beijando e enfiou seus dedos em mim. Fui me movimentando de encontro a eles e quando ela viu que eu já iria gozar novamente, saiu de dentro de mim e desceu os lábios, alternando os dedos com a língua. Gozei de novo e ela ficou em cima de mim enquanto minha respiração voltava ao normal.



– Você estava mesmo com saudades. – eu brinquei.
– Muita! – disse e voltou a me beijar.
Eu inverti as posições com certa dificuldade devido ao sofá que era pequeno e me vi com aquele corpo maravilhoso inteirinho para mim novamente. Sorri maliciosamente olhando o seu corpo todo até chegar aos seus olhos.
Anahí estava maravilhosamente excitada. Desci minha mão e acariciei seu sexo molhado, com a outra mão apertava seus seios, meus lábios foram descendo até eles também e por um bom tempo fiquei ali perdida. Enquanto isso a penetrei e fiquei fazendo movimentos circulares dentro dela. Sempre que via que ela iria gozar eu parava e depois continuava. Quando ela me falou que não conseguiria mais agüentar eu desci meus lábios até seu centro de prazer e suguei tudo o que podia. Seu gosto era a melhor coisa que eu poderia sentir!
Deitei de volta ao seu lado e ela se virou para ficarmos de frente.
– Eu te amo. – ela disse olhando nos meus olhos.
– Eu também te amo. – disse feliz da vida ... ouvir aquelas palavras dela era a melhor coisa que poderia acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Você precisa comer Dul – disse Anahí enquanto acariciava meu rosto.Estávamos no sofá apertado, uma de frente para a outra.– Verdade ... tinha até esquecido. – só quando ela falou que percebi que não comia nada desde o almoço do dia anterior.Levantamos, nos vestimos e Anahí falou que pedir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais