Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 49? Capítulo

730 visualizações Denunciar


– Você precisa comer Dul – disse Anahí enquanto acariciava meu rosto.
Estávamos no sofá apertado, uma de frente para a outra.
– Verdade ... tinha até esquecido. – só quando ela falou que percebi que não comia nada desde o almoço do dia anterior.
Levantamos, nos vestimos e Anahí falou que pediria alguma coisa. Eu tentei convence-la que faria alguma coisa rápida, mas ela não quis.
– Eu combinei de jantar com o Ucker hoje ... quer vir junto ? – Anahí me chamou sorrindo. Eu fiquei toda boba.
– Claro ... onde vocês vão comer ?
– Eu estava pensando aqui em casa mesmo. Ele vai adorar te conhecer ... – ela percebeu que eu ainda estava rindo bobamente e perguntou – O que foi ?
– Nada, só estou feliz que você quer que eu o conheça ... é como se você estivesse me deixando entrar mais na sua vida...
– Você vai entrar cada vez mais na minha vida! – disse e se aproximou de mim para beijar-me.
Ficamos namorando um pouco até a comida chegar.
– Eu preciso de um banho. – Anahí disse enquanto eu lavava a louça ... Me abraçou por trás e completou enquanto beijava meu pescoço – Vem comigo ... – sussurrou no meu ouvido.
Eu não estava acreditando no jeito carinhoso que ela estava me tratando. Não que ela não fosse carinhosa antes, mas agora ela estava mais entregue. Eu conseguia ver isso nos seus sorrisos, seus gestos e principalmente nos seus olhares.
Fomos nos despindo no caminho e entramos no chuveiro entre beijos e caricias. Anahí estava insaciável esse dia. Eu comecei beijando-a e pondo-a de encontro a parede, enquanto minhas mãos percorriam seu corpo. A água morna ia caindo pelos nossos corpos e nos deixando cada vez mais excitadas ... nem que a água fosse fria diminuiria essa paixão que estava entre nós.


Minhas mãos tinham uma necessidade imensa de percorrer aquele corpo maravilhoso. Cada vez que eu o tocava, sentia que não poderia existir nada melhor no mundo, do que estar com aquela mulher.
Quando minha boca sedenta começou a descer pelo seu pescoço até seu seio, ela segurou minhas mãos, levantou minha cabeça levando-a até os seus lábios e trocou de posição comigo me colocando contra a parede.
– Você é minha primeiro! – sussurrou no meu ouvido me arrepiando todinha. Acho que ela percebeu que eu fico louca com esses sussurros.
Seus lábios foram descendo até meus seios, se misturando com a água do chuveiro. Enquanto isso ela pegou o sabonete e foi passando pelo meu corpo. Foi ensaboando minha barriga, toda carinhosa, depois desceu até as minhas pernas enquanto seus lábios iam encontrando com os meus. Levou o sabonete até meus seios e enquanto os ensaboava aproveitava para massageá-los com as mãos. Eu tentei tocá-la mas ela se esquivou e continuou brincando com o sabonete no meu corpo, passando a mão com calma e as vezes com fome.
Depois me puxou até ficarmos bem embaixo do chuveiro. A água foi molhando nossos corpos e nossos lábios continuavam juntos. Depois de largar o sabonete continuou passando a mão pelo meu corpo enquanto a água também passava. Me abraçou por trás e parou uma das mãos entre as minhas pernas ouvindo um gemido meu, totalmente entregue. Ela podia fazer o que quisesse comigo ...
Começou a me penetrar de leve enquanto meus gemidos aumentavam. Sentia seu sexo em contato com minhas nádegas e seus seios nas minhas costas. Sentia seu corpo se movimentando de encontro com o meu enquanto seus dedos se movimentavam dentro de mim, a outra mão apertava meus seios e seus lábios ficavam no meu pescoço, beijando, lambendo, mordiscando. Eu já não conseguia mais conter os gemidos e ficava repetindo o seu nome ... estava delicioso.



Sempre que estava quase gozando, Anahí parava, acariciava meu corpo e depois voltava a me penetrar. Ficou muito tempo nessa tortura, minhas mãos já estavam tentando me agarrar a ela, estava perdendo as forças nas pernas, mas ela me segurava firmemente.
Não consegui mais segurar e explodi num orgasmo intenso, maravilhoso. Deixei meu corpo se apoiar a ela, que me segurava com carinho, até minha respiração se restabelecer. Não demorou muito até eu me virar de frente para ela e encosta-la na parede com fome. Estava com muita fome daquela mulher. Ela era a coisa mais maravilhosa do mundo!
Prendi seus braços em cima da sua cabeça e sorri maliciosamente para ela falando:
– Agora você é minha.
Ela respondeu com os olhos brilhando de desejo:
– Agora e sempre!
Dito isso a beijei com paixão. Meus lábios foram descendo pelo seu pescoço e parou em seus seios rígidos, me deliciei neles ... primeiro o esquerdo, depois o direito ... soltei suas mãos para levar as minhas até eles também. Mas eu estava com pressa, precisava sentir seu gosto com urgência.
Afastei suas pernas e me perdi no seu sexo. Minha língua faminta a devorava inteira e minhas mãos nas suas nádegas a puxavam cada vez mais de encontro a minha língua sedenta. Seus gemidos iam aumentando cada vez mais ... era tão gostoso ouvir ela chamando o meu nome. Gozou lindamente em minha boca.
Ainda ficamos um tempo naquele chuveiro, aproveitando todas aquelas sensações que só eram possíveis quando eu estava com ela. Depois saímos do chuveiro exaustas e nos deitamos na cama logo após nos secarmos, nem nos vestimos.
Ficamos em silêncio por um bom tempo. Anahí estava nos meus braços, descansando a cabeça nos meus ombros enquanto eu acariciava seus cabelos. Eu estava em paz. E assim que esse pensamento aflorou em mim, comecei a me perguntar: ``e agora ?``.
– E agora ? – deixei meus pensamentos tomarem som.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Eu não sei. – disse calma.– Você está bem com isso tudo isso ? – perguntei receosa.– Você sabe que me faz muito bem Dulce, mas não é tão simples assim ...– É sim, a gente se ama!– Essa não é a questão Dul. Eu tenho responsabilidades, você sabe. N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais