Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 5? Capítulo

641 visualizações Denunciar


– E por quê ? – me olhou séria e diria até um pouco fria. Mas confesso que amei aquele olhar, vai bem no fundo dos seus olhos, acho que é para amedrontar o aluno mesmo. Mas para mim ... era maravilhoso.
– Bolinha de ... papel – disse tentando me concentrar no que falava e não nos seus olhos ... mas estava difícil.
Ela continuou me olhando como que pedindo uma explicação melhor então continuei.
– Eu sem querer joguei uma bolinha de papel na professora ... – ela deu um sorriso irônico para depois completar também irônica:
– Você ``sem querer`` jogou uma bolinha de papel ?
– Bom ... não! Não foi isso que eu quis dizer. Eu quis dizer que acidentalmente pegou na professora. Não queria acertar nela.
– Mas queria acertar alguém?
– Bom ... esse é o objetivo de uma guerra de bolinha – falei sem querer! Ela me olhou achando que eu estava desrespeitando ela, me arrependi logo mas antes de poder pedir desculpas ela me pergunta:
– Você pediu desculpas para a professora ? – eu fiz que sim com a cabeça, não queria arriscar de falar outra besteira e queimar meu filme com ela.
Ela ficou me olhando como que me analisando, estava com um olhar inquisidor. Juro que me deu medo ... um olhar que faz você se sentir culpado pelo que fez. Só que eu ... eu não havia feito nada.
– Desculpa de novo – não consegui evitar, esse olhar parece que nos obriga a isso.
– Você fica aqui na minha sala até terminar essa aula e depois volta para a sua. Não vou te dar nenhuma advertência já que a é sua primeira vez aqui, a não ser que a professora exija, mas já que se desculpou com ela acho que não terá problemas – parou um pouco e continuou me olhando, eu estava séria e um pouco nervosa com seu jeito bravo – Pode se sentar ali e esperar – disse e apontou para umas cadeiras que estavam um pouco atrás de mim encostadas na parede.



Dirigi-me até as cadeiras e ela voltou a olhar os papeis que estavam na sua mesa. De vez em quando fazia umas anotações e depois voltava a ler o papel. Estava muito compenetrada, com um semblante sério. Eu fiquei ali só olhando para ela, seu rosto conseguia se transformar com muita facilidade. Até que ser expulsa de sala era uma coisa boa. Ficaria quase 40 minutos só olhando para ela. E como ela estava distraída com seu trabalho nem precisei disfarçar. Fixei meu olhar nela e não desviei por um minuto sequer. Fiquei apreciando seus gestos leves, suas mãos ... sem aliança diga-se de passagem. Seu cabelo estava preso num coque o que dava a ela uma aparência madura e séria, mas mesmo assim bem jovem. Eu fiquei sabendo pelos boatos da escola que ela tinha 30 anos e não era casada como o seu dedo indicava. Pena que ela nunca iria querer nada comigo ... Muita mulher para mim ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O tempo passou tão rápido que nem ouvi o sinal tocar ... só me dei conta da hora porque Anahí levantou a cabeça e perguntou:– Você tem outro tempo com a Dulcemá agora ?– Não ... – disse acordando do transe.– Então pode voltar para a sua sala.– Obrigada – dei um sorriso amarelo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais