Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 52? Capítulo

552 visualizações Denunciar


– Já ? –disse manhosa voltando a me beijar
– O que eu mais queria era ficar, mas meu pai me mata.
– Está certo. - disse se levantando.
Peguei minhas coisas e a beijei apaixonadamente antes de sair.


A segunda feira passou muito bem. Eu estava irradiando felicidade, meu pai ficou mais tranqüilo que eu estava melhor e Mai e Chris também repararam minha mudança de comportamento.
– Parece que alguém teve um bom fim de semana. – Mai brincou comigo
– Maravilhoso. – disse piscando para ela que caiu na gargalhada
– Ainda é difícil digerir isso sabia ?
Na escola como sempre Anahí mal olhava para mim e naquele dia não foi diferente, ela era muito profissional. À tarde falei com ela por telefone e combinamos de nos ver quando ela saísse da escola. Enquanto isso fui ensaiar com os meninos na casa do Léo, ele já estava conseguindo pra gente tocar naquele barzinho de novo, aquele que Anahí foi me ver.
Ensaiamos e depois fui para casa tomar um banho. Depois fui até a casa de Anahí prometendo ao meu pai que dormiria em casa, mas ele também só chegaria tarde do trabalho então tinha bastante tempo.
Quando voltei para casa já era quase onze horas e encontrei meu pai na cozinha, comendo alguma coisa.
– Oi Pai, chegou agora ? – perguntei me sentando e fazendo um sanduíche para mim.
– Quase agora. Estava falando com a Mel ...
Quando meu pai falou na Melissa fiquei pensando nos dois. Eles se davam tão bem juntos.
– Pai, porque vocês não se casam ?
Ele me olhou surpreso ... nunca tínhamos comentado nada a respeito disso.
– Você não se importaria ?
– Não ... eu adoro a Melissa e acho que vocês dois mereciam ficar mais juntos. Ela poderia estar aqui agora com a gente ...
Ela sorriu para mim e falou.
– Você nunca falou nada sobre isso ... Não queria te impor nada. - quando ele me falou aquilo que eu percebi, que realmente nunca havia falado algo para incentivar meu pai nessa decisão.
– Você devia casar com ela pai. Vocês se amam tanto ...
Ficamos um tempo em silêncio até que meu pai começou a rir. Eu não entendi nada.
– O que foi ?
– Já entendi.
– Entendeu o que ?



– Essa historia de casamento ... tem a ver com esse seu relacionamento. Tenho que admitir, está te fazendo muito bem.
– Eu amo muito ela pai. – disse sorrindo.
– E quando vou conhece-la hein ? – perguntou sorrindo, acho que estava na hora de contar para ele.
– Pai ... – comecei séria – Você precisa saber umas coisas sobre ela antes.
– Sou todo ouvidos.
– O nome dela é Anahí, ela é mais velha e, na verdade, a gente não se conheceu naquele bar, a gente já se conhecia antes. Aquele dia foi só o dia que começamos algo ...
– Se conheceram onde ?
– Ela ... ela é ... – fiquei meio nervosa, respirei fundo e completei – Minha coordenadora.
Ela ficou um tempo em silêncio como se não tivesse entendido.
– Coordenadora ?
– É ... lá da escola. Ela entrou no lugar da Marichelo. Na verdade ... é filha dela.
Ela ficou mais um tempo em silêncio e eu apreensiva ... até que ele começou a rir. Rir!
– Ela é gostosa ? – falou divertido. Aí quem começou a rir fui eu.
– Você pode conhece-la se quiser.
– Claro que eu quero – parou por um tempo e começou a rir de novo – Não acredito que você está saindo com a coordenadora! – disse desacreditado.
Eu contei para ele como aconteceu tudo entre a gente e ele me ouviu fazendo alguns comentários divertidos. Depois ele ficou sério e falou:
– Você sabe que isso pode trazer problemas para ela, não sabe ? Caso alguém da escola descubra ...
– Nós sabemos.
Ele me analisou por um tempo e depois falou já sorrindo de novo.
– Estou feliz por vocês! E quero conhece-la!



Terminamos de comer e fomos deitar. Pensei em ligar para Anahí e contar para ela sobre o que tinha acabado de fazer, mas já estava tarde e ela teria que acordar cedo, então decidi esperar até o dia seguinte.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na escola como sempre nem nos falamos. Na hora do almoço dela liguei para o seu celular ... estava ansiosa para contar-lhe sobre o meu pai.– Fiz uma coisa ontem – disse quando ela atendeu.– O que ? – perguntou desconfiada.– Contei pro meu pai sobre a gente – disse e ela ficou em silêncio.– Você falou de mim ? &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais