Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}
Na escola como sempre nem nos falamos. Na hora do almoço dela liguei para o seu celular ... estava ansiosa para contar-lhe sobre o meu pai.
– Fiz uma coisa ontem – disse quando ela atendeu.
– O que ? – perguntou desconfiada.
– Contei pro meu pai sobre a gente – disse e ela ficou em silêncio.
– Você falou de mim ? – perguntou nervosa
– Falei!
– E ai ? – perguntou apreensiva.
– A reação foi a que eu imaginava – disse rindo e me lembrando de como acertei suas palavras – Ele quer te conhecer ...
– Sério ? – disse com a voz mais feliz.
– Seriíssimo ... você tem que conhecer ele e a Mel. Eu e os meninos vamos tocar lá naquele bar da nossa primeira vez, lembra ?
– Como poderia esquecer ?
– Falei com o Fernando agora pouco e ele falou que conseguiu para a gente voltar lá sexta-feira. Aí estava pensando em falar para o meu pai ir com a Mel para te conhecer.
– Mas você vai tocar e eu vou ficar super sem graça sozinha com eles!
– A gente chega antes, come alguma coisa e depois você vai ficar mais à vontade com eles.
– Tudo bem então. Estou mais aliviada que seu pai sabe ... Estive pensando muito sobre nós Dul – quando ela falou isso fiquei cheia de medo.
– Mas ... você não está pensando em ... – disse insegura.
– Não. – disse firme – Você sabe que não ...
Fiquei feliz com essa certeza dela. Anahí falou que teria que trabalhar ainda pois tinha que revisar alguns testes e levaria trabalho para casa. Eu tentei insistir para nos vermos mas ela disse que me ligaria depois para combinar sobre sexta e que queria aproveitar a semana para trabalhar e não acumular nada para passar o fim de semana comigo. Diante desse argumento nada pude fazer.
Meu pai só voltaria umas oito da noite e eu fiquei de fazer a janta. Aproveitei e liguei para a Mel ir lá para casa ficar com a gente. Ela chegou cedo e me ajudou a fazer o jantar. Ficamos conversando enquanto terminávamos de cozinhar e arrumar a mesa.
– Pai, vou tocar com os meninos sexta-feira. Queria muito que vocês fossem. Chamei a Anahí para vocês conhecerem ela. – disse animada.
– Anahí ? Esse é o nome da sua namorada Dul ? – perguntou mel, achei que meu pai já tivesse contado para ela.
– É ... e você não sabe da maior! Eu estava para te contar isso ... sabe quem é a Anahí ? – falou meu pai divertido
– Quem ? – Mel perguntou toda curiosa
– A coordenadora dela! – falou se divertindo com o espanto dela – Acredita nisso ? A coordenadora!
– Vocês estão brincando comigo ? – perguntou séria.
– É sério, Mel! Ela é coordenadora lá da escola – disse rindo da sua cara.
– E vocês dois riem ? Isso é sério! Quantos anos ela tem ? Ela pode ser presa!
– Não exagera ... Ela tem trinta e eu sou maior tá ?
– Mas ... – e se virando para o meu pai – E você acha isso legal ?
– E qual o problema ? – disse ainda rindo.
– Qual o problema ?! Você ainda me pergunta isso ?
Enquanto ela ficava toda nervosa e chocada eu e meu pai nos divertíamos com ela.
– Relaxa amor ... elas estão tão bem juntas. A Dulce está feliz como nunca ... Não tem nada demais – ela pensou um pouco e completou ...
– Mas ela pode perder o emprego ... Isso é antiético.
– A gente sabe. Ela não queria ficar comigo por isso, mas ... a gente se ama poxa. – falei sem graça, nisso a Mel sorriu.
– Você é louca! – e começou a rir – Vocês dois são! Sua coordenadora!
– Mas então ... vocês vão sexta ? Estava pensando da gente chegar cedo, entes do show. Comemos alguma coisa e depois vocês ficam para ouvirem a gente.
– Vamos, claro – falou meu pai.
– Com certeza. – Mel completou.
– Já está tudo certo para sexta tá ?
– Já estou ficando nervosa em conhecer seu pai ...
– Ele vai amar você.
– Não sei ... – disse insegura – Convenhamos que nosso relacionamento é um tento quanto complicado, Dulce ...
– Já te falei que meu pai está bem com isso ... relaxa está bem ? – falei carinhosa.
– Tudo bem. Me preocupo demais mesmo ...
– Ainda está trabalhando ?
– Parei agora, estou indo deitar ... Que bom que você ligou. Muito bom ouvir sua voz antes de dormir, minha linda. – fiquei toda boa ... ela tem me tratado de uma maneira tão carinhosa.
– Vou te deixar dormir então ... você deve estar cansada – parei um pouco e senti a necessidade de dizer: - Eu te amo, Muito ...
– Eu também, amor. Muito ...
Depois disso, não teve como dormir e não sonhar com Anahí.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E enfim chegou a esperada sexta-feira! Durante a semana Anahí mal teve tempo para mim. Falou que queria adiantar trabalho, mas me ligava toda noite e ficávamos um bom tempo conversando.– Mel, avisa o meu pai que eu estou indo na frente tá ? – Disse para ela que esperava meu pai terminar de se arrumar ... que homem mais lerdo! – Vou pass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17
Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff
-
justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23
continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler
-
cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39
Adorei :3
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35
Li e adorei. Muito a fic *_*
-
luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11
Adorei web mto boa!!
-
tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57
Amei essa web
-
jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01
posta mais
-
loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39
muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?
-
jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24
caralho q foda
agora ela ta ferrada
pobre da any
paixao to amandoo
ti adoro -
tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51
ótimos capítulos...
Amei