Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 54? Capítulo

695 visualizações Denunciar


E enfim chegou a esperada sexta-feira! Durante a semana Anahí mal teve tempo para mim. Falou que queria adiantar trabalho, mas me ligava toda noite e ficávamos um bom tempo conversando.
– Mel, avisa o meu pai que eu estou indo na frente tá ? – Disse para ela que esperava meu pai terminar de se arrumar ... que homem mais lerdo! – Vou passar para pegar a Anahí e encontramos vocês lá.
– Pode deixar, vou apressar seu pai!
Falei com os meninos que também estavam à caminho e liguei para Anahí pedindo que me esperasse na portaria. Quando viu o carro, veio até ele e entrou. Foi logo me beijando.
– Que saudade amor! – disse carinhosa. me derreti todinha ouvindo-a me chamar assim.
– Também estava morrendo de saudades suas – disse beijando-a de novo, carinhosamente.
– Estou nervosa em conhecer seu pai – ela disse quando estávamos chegando.
– Não se preocupa ... ele e a Mel vão te adorar. Você é muito maravilhosa, impossível não gostarem de você!
Sorrimos cúmplices.
Entramos no bar e meu pai ainda não havia chegado. Escolhemos uma mesa perto do palco e eu fui dar uma ajudinha aos meninos para montarem o equipamento. Quando vi meu pai chegar acenei para ele e o Léo falou que eles montariam o resto.
– Vem cá pai – disse levando-os até a mesa que Anahí estava.
Ela olhou aparentemente sem graça para os dois parados a sua frente ... achei graça desse jeitinho tímido dela.
– Anahí, esse aqui é o meu pai, Daniel, e essa é a Melissa ... – disse e sentei-me ao seu lado, pegando sua mão para passar-lhe força.
– Prazer – disse sem graça.
– Oi Anahí! – disse meu pai simpático indo logo beija-la e sendo seguido por Mel.
Os dois sentaram na mesa de frente para a gente. Meu pai de frente para mim e Mel de frente para Anahí que estava ainda nervosa.
– Que bom finalmente te conhecer Anahí! – disse meu pai tentando deixá-la mais a vontade – Sabia que eu achava que vocês tinham se conhecido aqui ?


– É ... eu vim vê-la cantar – disse ainda meio nervosa
– Você já viu ela tocar também ? – perguntou Mel – De vez em quando eles tocam um tipo diferente de música, aí o Leonardo toca guitarra então ela pega o violão ...
– Ainda não vi ...
– Você ainda vai me ver tocar, amor – ela sorriu e aos poucos foi se sentindo mais a vontade.
Pedimos alguns aperitivos e meu pai e Mel pediram chope para eles.
– Me vê um Ice, por favor.
– Refrigerante – disse Anahí para o garçom olhando para mim. – Você está de carro Dul ... nem pensar – ela falou com aquela cara que é impossível contrariar ... fazer o que né ?
– Então uma coca, por favor. – disse e meu pai começou a rir sendo acompanhado por Mel.
– Está apoiada Anahí – falou Mel se divertindo ... – Já adorei você!
Anahí me acompanhou no refri também e quando o garçom saiu voltamos a conversar.
– Então ... você é coordenadora ? – falou meu pai, tentando puxar algum assunto ... assunto péssimo por sinal.
– É – ela disse sem graça...
– Como você agüenta ? Tem tanto pai chato naquela escola. Sem contar os alunos ...
– Eu já me acostumei ... mesmo sendo nova nisso.
– Nova ? – perguntei surpresa.
– É ... eu era professora, fiz duas faculdades, aí veio a chance de trabalhar como coordenadora ... Igual minha mãe, ela também dava aulas antes.
– Você dava aulas de que Anahí ? – perguntou Mel
– Matemática – disse naturalmente, acho que o nervosismo dela passou.
– Matemática ?! – estava surpresa – Não sabia disso.
– Pois é ... Você odeia matemática – disse sorrindo.
– Não parece que você é nova, tem tanto jeito com os alunos ...
– Professora também ter que ter jeito. E vocês, o que fazem ? – perguntou ao meu pai e a Mel, ela já estava bem mais calma.
– Eu sou engenheiro e trabalho para uma firma por aqui mesmo ... – falou meu pai

– Eu sou Dentista, tenho um consultório em um prédio comercial lá perto da escola ...
A partir daí o assunto começou a fluir normalmente. Nossos pedidos chegaram e fomos conversando amenidades. Anahí já estava se sentindo bem na presença dos dois e eles pareciam estar gostando da companhia dela. Uma meia hora depois me juntei aos meninos para começarmos a tocar.
Fui até eles olhando os três conversando descontraidamente ... estava muito feliz de estar dando tudo certo!
Não poderia nem tentar esconder a felicidade e o amor que eu estava sentindo, e eu nem queria tentar, eu queria mesmo era gritar para todos ali que amava muito aquela mulher e que queria passar o resto da minha vida com ela. Achei que seria mais conveniente cantar ao invés de gritar.

You`re the one – Carpenters

``
Every night, every day
You`re the one I always dream of
Every line of your face
Is sketched so plain inside my heart
You`ve grown so deep inside of me
You`re everything I feel and see
And you`re the one, you`re the one I love
``

``
All my life, all my love
I can feel when you`re beside me
All that`s right, all that`s wrong
Suddenly becomes so clear
My heart has overtaken me
With feelings you awake in me
And you`re the one, you`re the one I love
``


``
Todas as noites, todos os dias
Você é o que eu sempre sonho
Cada linha do seu rosto
É traçada detalhadamente dentro do meu coração
Você cresceu tão profundamente dentro de mim
Você é tudo que eu sinto e vejo
E você é a única, você é a única eu que amo
``

``
Toda a minha vida, todo o meu amor
Eu posso sentir quando você está ao meu lado
Tudo o que está certo, tudo o que está errado
De repente se torna tão claro
Meu coração está cheio
Com sentimentos que você despertou em mim
E você é a única, você é a única eu que amo
``

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei olhando para ela com um olhar apaixonado a música toda. Ela também não desviou o olhar de mim um segundo sequer. Meu pai sorria para mim, cúmplice, enquanto Mel se divertia com a situação.O resto do show correu normal, atendi vários pedidos e cantei várias músicas que adoro. Quando acabamos de tocar, ajude ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais