Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}
Fiquei olhando para ela com um olhar apaixonado a música toda. Ela também não desviou o olhar de mim um segundo sequer. Meu pai sorria para mim, cúmplice, enquanto Mel se divertia com a situação.
O resto do show correu normal, atendi vários pedidos e cantei várias músicas que adoro. Quando acabamos de tocar, ajudei os meninos com o equipamento e me sentei à mesa onde os três estavam com um papo animado sobre música. Me juntei a eles e ficamos conversando amenidades a noite inteira. Foi muito divertido ... Anahí relaxou bastante conosco e os dois pareciam adorar ela. Estava radiante! Nem ligava das histórias embaraçosas que meu pai estava contando de mim. O tempo foi passando e os assuntos variando, uma hora começamos a falar sobre sexualidade.
– Acho muito legal a relação que vocês tem ... – disse Anahí ao meu pai – Legal você apoiar a Dul, em tudo e não criticar a orientação dela.
– Desde que a Dulce era pequena eu já sabia que ela ia gostar de mulheres. Quando ela me contou ... quando foi mesmo Dul ? – me perguntou.
– Eu tava com uns 12 anos ...
– Isso ... quando ela me contou não foi nenhuma surpresa.
– E isso nunca te preocupou ? – perguntou Anahí.
– Um pouco no inicio, mas percebi que não poderia fugir. Desde pirralha essa menina já foi mulherenga. Quando tinha 3 anos e entrou na escola ... ela odiava. Corria da professora e tudo, era um problema levar ela para escola. Ela só aceitava ficar se ficasse no colo da professora, lembra Dulce ?
– Lembro! Nossa ... ela era linda. – disse rindo.
– Que precoce – brincou Anahí rindo também.
– Você tinha que ver como esses dois eram. Quando a gente começou a namorar e saíamos os três, esses dois ficavam brincando de dar nota e avaliar todas as mulheres que passavam ... – disse Mel.
– Era divertido! – completou meu pai.
A noite seguiu assim ... Quando já eram quase duas da manhã pedimos a conta.
– Vocês vão dormir juntas hoje né ? – perguntou meu pai.
– Vamos sim. vocês também né ? – perguntei.
Entramos no carro e Anahí veio me beijar.
– E aí ? O que achou ? – perguntei sem sair com o carro.
– Adorei! Seu pai é ótimo e a Melissa também, me senti bem a vontade com eles.
– Estou tão feliz de estar aqui com você – disse olhando-a nos olhos.
– Eu também, amor! Muito feliz por estar fazendo parte da sua vida! – disse retribuindo o olhar de uma forma apaixonada.
Não resisti e beijei-a de novo. Minhas mãos começaram a passear pelo seu corpo e o beijo começou a ficar quente.
– Vamos logo ? – pediu Anahí interrompendo o beijo.
Obedeci e saí com o carro. Já estava louca de tesão por aquela mulher maravilhosa!
Entramos no apartamento com uma fome imensa uma da outra. Anahí me imprensou na parede da sala mesmo e foi logo abrindo minha blusa e descendo os lábios pelo meu pescoço. Eu ajudei-a com a blusa e ela desceu mais os lábios até meus seios. Tirou o sutiã com pressa e foi lambendo e beijando o meu colo. Minhas mãos seguravam sua cabeça de encontro ao meu corpo. Ia sentindo sua língua brincando com o bico dos meus seios, a única coisa que conseguia fazer era gemer de prazer.
Senti suas mãos entrando na minha calça e chegando a minha calcinha molhada. Ela abriu a calça mas nem tirou e ficou me acariciando por cima da calcinha enquanto seus lábios continuavam nos meus seios. De repente ela botou a calcinha de lado e seus dedos começaram a brincar com meu clitóris. Começou a me penetrar devagar, foi aumentando o ritmo das estocadas mas quando via que eu estava quase gozando diminuía de novo. Eu comecei a me mover de encontro a sua mão e ela foi aumentando, aumentando até ouvir eu gemer alto falando seu nome e gozar nas suas mãos. Abracei-a e me agarrei a ela para não cair no chão. Anahí me segurou firme até eu me restabelecer.
Recuperei minhas forças rápido e troquei de posição, imprensando-a na parede. Fui com as mãos direto no zíper na sua calça para abri-la enquanto mordia sua orelha e depois beijava seu pescoço. Me abaixei para tirar sua calça e vi o quanto ela estava molhada. Tirei a calcinha também e Anahí entendeu o que eu queria. Botou uma das pernas no meu ombro e fui beijando de leve seu sexo. Depois beijei o interior das suas pernas e aos poucos voltei até seu centro de prazer. Lambi seu clitóris, suguei, mordi e depois acariciei-o com os dedos enquanto minha língua entrava dentro dela. Depois levei minhas mãos até seus seios e apertei-os enquanto me deliciava com seu sexo e seus gemidos.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí gozou na minha boca e eu levantei abraçando-a para ela não cair também.Fui levando-a até o sofá e deitamos lado a lado. Ficamos nos olhando nos olhos por muito tempo, nem precisávamos falar nada. Ela me beijou carinhosamente e me deu o melhor sorriso do mundo!– Dul, eu te amo demais!– Também te amo mui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17
Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff
-
justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23
continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler
-
cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39
Adorei :3
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35
Li e adorei. Muito a fic *_*
-
luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11
Adorei web mto boa!!
-
tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57
Amei essa web
-
jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01
posta mais
-
loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39
muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?
-
jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24
caralho q foda
agora ela ta ferrada
pobre da any
paixao to amandoo
ti adoro -
tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51
ótimos capítulos...
Amei