Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 55? Capítulo

26 visualizações Denunciar


Fiquei olhando para ela com um olhar apaixonado a música toda. Ela também não desviou o olhar de mim um segundo sequer. Meu pai sorria para mim, cúmplice, enquanto Mel se divertia com a situação.
O resto do show correu normal, atendi vários pedidos e cantei várias músicas que adoro. Quando acabamos de tocar, ajudei os meninos com o equipamento e me sentei à mesa onde os três estavam com um papo animado sobre música. Me juntei a eles e ficamos conversando amenidades a noite inteira. Foi muito divertido ... Anahí relaxou bastante conosco e os dois pareciam adorar ela. Estava radiante! Nem ligava das histórias embaraçosas que meu pai estava contando de mim. O tempo foi passando e os assuntos variando, uma hora começamos a falar sobre sexualidade.
– Acho muito legal a relação que vocês tem ... – disse Anahí ao meu pai – Legal você apoiar a Dul, em tudo e não criticar a orientação dela.
– Desde que a Dulce era pequena eu já sabia que ela ia gostar de mulheres. Quando ela me contou ... quando foi mesmo Dul ? – me perguntou.
– Eu tava com uns 12 anos ...
– Isso ... quando ela me contou não foi nenhuma surpresa.
– E isso nunca te preocupou ? – perguntou Anahí.
– Um pouco no inicio, mas percebi que não poderia fugir. Desde pirralha essa menina já foi mulherenga. Quando tinha 3 anos e entrou na escola ... ela odiava. Corria da professora e tudo, era um problema levar ela para escola. Ela só aceitava ficar se ficasse no colo da professora, lembra Dulce ?
– Lembro! Nossa ... ela era linda. – disse rindo.
– Que precoce – brincou Anahí rindo também.
– Você tinha que ver como esses dois eram. Quando a gente começou a namorar e saíamos os três, esses dois ficavam brincando de dar nota e avaliar todas as mulheres que passavam ... – disse Mel.
– Era divertido! – completou meu pai.
A noite seguiu assim ... Quando já eram quase duas da manhã pedimos a conta.
– Vocês vão dormir juntas hoje né ? – perguntou meu pai.
– Vamos sim. vocês também né ? – perguntei.


Meu pai afirmou e nos dividimos. Eles para a casa de Mel e nós para a de Anahí.

Entramos no carro e Anahí veio me beijar.
– E aí ? O que achou ? – perguntei sem sair com o carro.
– Adorei! Seu pai é ótimo e a Melissa também, me senti bem a vontade com eles.
– Estou tão feliz de estar aqui com você – disse olhando-a nos olhos.
– Eu também, amor! Muito feliz por estar fazendo parte da sua vida! – disse retribuindo o olhar de uma forma apaixonada.
Não resisti e beijei-a de novo. Minhas mãos começaram a passear pelo seu corpo e o beijo começou a ficar quente.
– Vamos logo ? – pediu Anahí interrompendo o beijo.
Obedeci e saí com o carro. Já estava louca de tesão por aquela mulher maravilhosa!

Subimos nos agarrando no elevador, parecido com a nossa primeira vez, mas tinha algo diferente no ar. Tinha amor! Nos olhávamos longamente nos olhos, sorriamos cúmplices.
Entramos no apartamento com uma fome imensa uma da outra. Anahí me imprensou na parede da sala mesmo e foi logo abrindo minha blusa e descendo os lábios pelo meu pescoço. Eu ajudei-a com a blusa e ela desceu mais os lábios até meus seios. Tirou o sutiã com pressa e foi lambendo e beijando o meu colo. Minhas mãos seguravam sua cabeça de encontro ao meu corpo. Ia sentindo sua língua brincando com o bico dos meus seios, a única coisa que conseguia fazer era gemer de prazer.
Senti suas mãos entrando na minha calça e chegando a minha calcinha molhada. Ela abriu a calça mas nem tirou e ficou me acariciando por cima da calcinha enquanto seus lábios continuavam nos meus seios. De repente ela botou a calcinha de lado e seus dedos começaram a brincar com meu clitóris. Começou a me penetrar devagar, foi aumentando o ritmo das estocadas mas quando via que eu estava quase gozando diminuía de novo. Eu comecei a me mover de encontro a sua mão e ela foi aumentando, aumentando até ouvir eu gemer alto falando seu nome e gozar nas suas mãos. Abracei-a e me agarrei a ela para não cair no chão. Anahí me segurou firme até eu me restabelecer.
Recuperei minhas forças rápido e troquei de posição, imprensando-a na parede. Fui com as mãos direto no zíper na sua calça para abri-la enquanto mordia sua orelha e depois beijava seu pescoço. Me abaixei para tirar sua calça e vi o quanto ela estava molhada. Tirei a calcinha também e Anahí entendeu o que eu queria. Botou uma das pernas no meu ombro e fui beijando de leve seu sexo. Depois beijei o interior das suas pernas e aos poucos voltei até seu centro de prazer. Lambi seu clitóris, suguei, mordi e depois acariciei-o com os dedos enquanto minha língua entrava dentro dela. Depois levei minhas mãos até seus seios e apertei-os enquanto me deliciava com seu sexo e seus gemidos.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí gozou na minha boca e eu levantei abraçando-a para ela não cair também.Fui levando-a até o sofá e deitamos lado a lado. Ficamos nos olhando nos olhos por muito tempo, nem precisávamos falar nada. Ela me beijou carinhosamente e me deu o melhor sorriso do mundo!– Dul, eu te amo demais!– Também te amo mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais