Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 56? Capítulo

23 visualizações Denunciar


Anahí gozou na minha boca e eu levantei abraçando-a para ela não cair também.
Fui levando-a até o sofá e deitamos lado a lado. Ficamos nos olhando nos olhos por muito tempo, nem precisávamos falar nada. Ela me beijou carinhosamente e me deu o melhor sorriso do mundo!
– Dul, eu te amo demais!
– Também te amo muito, muito mesmo. – disse emocionada.
Depois de alguns minutos Anahí levanta e vai até o som.
– Eu não sei cantar igual a você Dul, mas também quero me expressar através da música para você!
Nisso ela ligou o som baixinho porque já era de madrugada né ? Veio em minha direção e sentou no meu colo de frente para mim. A música começou a tocar e ela cantar baixinho no meu ouvido:

``
Chega de fingir
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer
Haja o que houver


``
Não tô nem aí
Eu não tô nem aqui pro que dizem
Eu quero é ser feliz
E viver pra ti


``
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar sua mão na minha


``
Meu amor,
Deixa o tempo se arrastar
Sem fim


``
Meu amor,
Não há mal nenhum gostar
assim


``
Oh, meu bem,
Acredite no final feliz
Meu amor, meu amor
``

Final Feliz – Jorge Vercilo

Quando a música acabou eu já estava com os olhos cheios d`água de emoção. Anahí olhou para mim também emocionada e começou a falar.
– Dul, isso foi difícil para mim desde o inicio. Foi complicado eu aceitar, estava cheia de receios, mas isso acabou. Não tem mais como fugir, e eu nem quero mais fugir. Eu quero ficar com você e não importa o que eu tiver que sacrificar para isso! – eu já estava chorando muito, emocionada.



– Eu te amo – foi a única coisa que eu consegui dizer.
Anahí tomou meus lábios de uma forma altamente intensa. Estávamos as duas emocionadas e com o amor a flor da pele. Através daquele beijo, passamos palavras que não mais precisavam ser ditas.
Depois ele segurou minha mão e me levou até o quarto para selarmos nosso ``final feliz`` com muito mais amor.



*************


Até hoje não consigo entender direito como começou. Acho que eu estava com muito sono e meio lesada para ouvir alguma coisa, mas eu senti a falta da Anahí do meu lado e abri os olhos. Parecia que ela tinha acabado que levantar. Quando a vi em pé no quarto olhando para a porta com uma expressão incrédula que comecei a levantar e a entender o que estava acontecendo. E foi quando eu ouvi a frase que eu entendi que tinha começado:
– Me explica isso agora! – disse quase gritando.
– Mãe ... fica calma – Anahí dizia, mas ela que estava nervosa.
Eu arregalei os olhos rapidinho e vi Marichelo olhando em minha direção e depois para Anahí, quase desacreditando no que estava a sua frente. Anahí estava com uma camiseta grande e eu enrolada no lençol. Peguei uma camiseta que estava ao meu alcance, levantei e fui até onde Anahí estava.
– Isso é um absurdo Anahí! O que te deu na cabeça hein ?! – dizia Marichelo muito irritada – Como você pôde fazer uma coisas dessas ? Muita falta de responsabilidade, e maturidade. Sem falar da ética! Você não sabe ser profissional ... – Marichelo desandou a falar, nem eu nem Anahí conseguíamos interromper para falar alguma coisa. Ela continuava falando e falando, desesperadamente. Eu mal ouvia o tanto que ela gritava.
Percebi que Anahí ao invés de se desesperar com as palavras da mãe ia era se acalmando enquanto a Marichelo não parava – Isso é inaceitável para uma profissional. Você trabalha numa escola e se envolver com uma aluna é fora de questão ... – blá blá blá blá ... nossa, meus ouvidos estavam doendo!
– Mãe, – disse calma quando Marichelo finalmente parou para tomar ar – Isso não é apenas um envolvimento sem razão ...
– Dulce vai embora agora! – Marichelo disse, parecia que ela falava ``minha sala agora``, mas dessa vez eu não fiquei com medo, eu precisava apoiar meu amor.
– Se alguém aqui tiver que ir embora esse alguém é você! – Anahí se irritou de novo.
– Olha como fala comigo ...



– Vamos parar! – eu falei antes que elas começassem a discutir. Duas coordenadoras falando é demais ... – Porque vocês não se acalmam e conversam sem briga ou gritaria ? – as duas ficaram caladas por um tempo até Anahí falar.
– Porque você não espera na sala até a gente se trocar e depois conversamos mais calmamente ?
Marichelo não falou nada, apenas se dirigiu até a sala e Anahí fechou a porta e veio em minha direção.
– Desculpa por isso – disse meio elétrica.
– Tudo bem ... Eu que estou preocupada com você – disse me vestindo.
– Vai ficar tudo bem, amor – disse e terminou de se vestir.
– Vamos enfrentar a fera ? – brinquei enquanto abria a porta e via Anahí dar um pequeno sorriso.
Quando chegamos até a sala Marichelo levantou do sofá e ficamos nos olhando sem dizer uma palavra. Nisso a porta da sala se abre o eu ouço uma voz masculina perguntar:
– Anahí acordou ? – e nisso ele nos avista e vai até onde estamos. Não fala mais nada e fica apenas olhando nós nos olharmos. Ele, meio perdido, mas imaginando algo pergunta – O que está havendo ?
O pai de Anahí parecia mesmo uma pessoa calma. Marichelo se dirigiu até perto dele e falou algo que não escutamos. Obviamente contou o que ela viu e quem era eu, pela cara de espantado que ele fez. Depois ela completou alto:
– Anahí está se envolvendo com uma aluna ...
– Filha ... você sabe o risco disso não sabe ? – perguntou calmo
– Pai, Dulce é maior de idade. E o pai dela sabe sobre a gente ...
– Mas ainda é uma aluna do colégio que você trabalha! – completou Marichelo.
Anahí ia se exaltar de novo, mas antes que ela falasse fui até ela e segurei sua mão. Ela se acalmou e falou enquanto apertava meus dedos.
– Acontece mãe, que eu amo a aluna do colégio que eu trabalho – disse calma, mas firme.
– Isso é um absurdo, meu Deus! – Marichelo bufou.
O pai da Anahí se manteve calmo e passivo. Quando a Marichelo começou a falar ele olhou em sua direção como dizendo que para ele estava tudo bem, acho que ele não é muito de brigas mesmo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Mãe ... eu e a Dulce nos amamos e eu vou ficar com ela e aceitar as conseqüências.Quando Anahí falou isso, Marichelo a fuzilou com o ``olhar coordenadora``, mas ela não se intimidou e lançou o mesmo olhar para a mãe. Nossa ... eu não queria estar no meio desses olhares. Eu e o pai passivo nos olhamos sem ter nada p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais