Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 57? Capítulo

748 visualizações Denunciar


– Mãe ... eu e a Dulce nos amamos e eu vou ficar com ela e aceitar as conseqüências.
Quando Anahí falou isso, Marichelo a fuzilou com o ``olhar coordenadora``, mas ela não se intimidou e lançou o mesmo olhar para a mãe. Nossa ... eu não queria estar no meio desses olhares. Eu e o pai passivo nos olhamos sem ter nada para falar, a briga era delas mesmo. Elas ficaram se encarando e nós dois só esperando para ver o resultado desse combate. Depois de segundos eternos ouvimos a voz as Marichelo suspirar e completar:
– Bom ... – pareceu interminável essa pausa - Você é uma adulta agora ... sabe o que faz.
E nisso todos respiramos aliviados.
Eu fiquei muito chocada, não esperava essa reação da Marichelo, mesmo. Acho que esperava que ela me expulsasse a pontapés.
– Filha, nós viemos para te chamar para o almoço – disse ainda calmo, Anahí estava certa, a calmaria dele estressava mais que a Marichelo. Ele nem parecia muito chocado.
– Desculpa mas eu estou com a Dulce ...
– E porque vocês não ficam para comer conosco ? Eu posso preparar alguma coisa! – disse prestativa, não queria mais briga.
– É, pode ser – disse Anahí. Marichelo se manteve calada. O pai passivo olhou para ela que não disse absolutamente nada e tomou o que deveria ser a primeira decisão pelos dois.
– Tudo bem então.

O que se sucedeu foi no mínimo ... estranho. Os três foram para a varanda e eu para a cozinha. Fiquei lá preparando alguma coisa e eles ficaram conversando na varanda. Eu nem fui lá interromper, imaginei que fosse um assunto apenas dos três, não tinha nada a ver eu ir lá. Parecia um papo calmo, ninguém se alterou, eu não consegui ouvir nada, mas não precisava ser nenhum gênio para saber que estavam falando sobre o ocorrido.
Eu fiz um frango ao forno e alguns acompanhamentos. Fiquei enrolando um pouco porque não queria atrapalhar eles. Teve uma hora que eles choraram e depois sorriram. Eu fiquei só observando e esperando.
Depois de um tempo que tudo já estava pronto Anahí veio até a cozinha.



– Está tudo bem ? – perguntei apreensiva.
– Tudo ótimo – disse e me beijou – A comida já está pronta ? O cheiro está ótimo.
– Está sim. Me ajuda a botar a mesa ?
– Claro, amor!
E depois que estava tudo preparado sentamos os quatro a mesa, nos servimos e ficou aquele silencio pesado sabe ? E aí que a parte mais esquisita aconteceu. Do nada, surpreendentemente, a Marichelo começa a falar comigo.
– Tem se saído bem no vestibular Dul ? – falou de uma forma tão natural que eu quase engasguei. A Mari sempre me chamou de Dul, até porque ela me conhece desde pequena, quando entrei na escola. Mas ela nunca tinha usado esse tom ... como posso dizer ? ... amistoso, comigo.
– Eu ... não ... não vou prestar esse ano. – falei meio surpresa
– E porque não ? – e os dois participavam da nossa conversa apenas olhando, mas não via espanto em seus olhares, para eles a Marichelo falar comigo amistosamente depois de ter me surpreendido na cama com a filha dela parecia muito natural.
– Ainda não estou nem um pouco preparada ...
– Mas podia fazer só para saber como que é ... – disse o pai passivo.
– É ... talvez eu faça alguma.
– A comida está ótima Dul! – Marichelo elogiou.
– A comida dela é uma delicia mãe! – depois virando para mim – Meu pai também cozinha muito bem Dul, vamos marcar um dia para você comer com a gente – é ... realmente não entendo essa família ... mas ...
– Tudo bem – disse feliz, afinal, estava tudo bem mesmo ...
Por incrível que pareça passar a tarde com a Marichelo foi agradável. O almoço correu bem, conversamos bastante e eu já estava menos chocada. Depois eles ficaram mais um pouco e saíram se despedindo amistosamente.
– O que foi isso ? – eu perguntei depois que eles se foram.
Anahí riu e falou:
– Minha mãe é assim mesmo ... muda de humor com uma rapidez.
– Está tudo bem para ela então ...
– Por enquanto sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O nosso sábado passou sem mais surpresas. No domingo decidimos dar uma saída. Fomos naquele shopping que nos encontramos das primeiras vezes. Primeiro assistimos um filme ... bom ... quase, por que ficamos namorando o filme todo. Saímos do cinema felizes da vida e fomos para o mesmo restaurante que fomos no segundo dia que nos encontramos.Tudo estava &ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais