Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 58? Capítulo

809 visualizações Denunciar


O nosso sábado passou sem mais surpresas. No domingo decidimos dar uma saída. Fomos naquele shopping que nos encontramos das primeiras vezes. Primeiro assistimos um filme ... bom ... quase, por que ficamos namorando o filme todo. Saímos do cinema felizes da vida e fomos para o mesmo restaurante que fomos no segundo dia que nos encontramos.
Tudo estava às mil maravilhas ... pelo menos até chegarem nossos pedidos. Eu estava sentada de frente para a porta e Anahí de costas.
– O que foi amor ? – ela perguntou quando viu eu mudar minha expressão, automaticamente ia se virar para acompanhar minha visão mas eu impedi.
– Não vira!
– O que foi ? – perguntou apreensiva.
– Tem aluno lá da escola aqui.
– Quem? – perguntou já nervosa e passando a mão na cabeça como sinal de preocupação.
– Amanda ... da minha sala – nisso ela entrou no restaurante com um grupo de três meninas que eu não conhecia.
– Ela viu a gente ?
– Por enquanto não ...
– Está com os pais ? – perguntou mais apreensiva.
– Não ... com umas meninas, mas não são lá da escola não – Anahí estava nervosa, eu odiei vê-la assim, botei minha mão por cima da sua para tentar conforta-la – Vai ficar tudo bem ...
Nisso Amanda me vê e acena, com a mão que estava na de Anahí respondo o cumprimento junto com um sorriso tentando passar naturalidade. Talvez ela nem achasse nada demais, ou nem reparasse já que Anahí estava de costas. Ledo engano, da mesa onde elas foram sentar ela conseguia perfeitamente reconhecer a coordenadora. Ela fez uma cara meio confusa, olhou para mim, depois para Anahí, nisso o olhar das duas se cruzaram e as duas tentaram manter naturalidade. Anahí sorriu para ela e ela fez um leve cumprimento com a cabeça depois se juntando às meninas.


Isso acabou com nosso jantar. Terminamos de comer praticamente em silencio, depois pedimos a conta rápido e saímos dando um leve tchau para Amanda. Eu não sabia o que estava se passando na cabeça de Anahí e estava com muito medo de saber, da ultima vez que encontramos com o Chris ela ficou muito mal. Respeitei o seu silêncio e fomos assim até eu parar em frente a sua casa.
– Você está bem ? – perguntei e ela sorriu olhando em minha direção.
– Não se preocupa Dul ... confia em mim! – e nisso me beijou – Você vai subir ?
– Adoraria, mas já está tarde e prometi para o meu pai que voltaria hoje.
– Tudo bem. A gente se fala amanhã. – ela me deu mais um beijo e saiu do carro.

Na segunda-feira, na hora do recreio fui até onde a Amanda estava com umas meninas.
– Oi gente. – elas me cumprimentaram também e eu continuei – Amanda, posso falar com você rapidinho ?
– Claro – disse se levantando e fomos para um lugar mais reservado onde ninguém pudesse ouvir.
Eu não sabia muito bem por onde começar e ficamos nos olhando esperando alguém dizer algo. Eu comecei:
– Olha ... o que você viu ... – fiquei meio sem graça – Ontem ... eu e Anahí ... – respirei fundo - Queria pedir para você não comentar com ninguém.
– Vocês estão juntas ? – ela foi bem direta ... e eu me atrapalhei, não esperava essa pergunta, não sabia o que dizer, afinal nem tinha como mentir estava acabando de pedir para ela manter um segredo.
– Nós ... esta .. vamos só ... – gaguejei, nem sabia o que ia falar.
– Acho que isso foi um sim – disse rindo, não pude mais negar.
– Olha ... é complicado ... e eu agradeceria muito se você não comentasse com ninguém!
– Bom – me olhou sem graça – Eu já comentei com as meninas. Mas são minhas melhores amigas, não tinha como esconder isso delas. Mas fica tranqüila, vou falar com elas para não comentarem com ninguém!
– Droga. Isso não pode virar fofoca! – me acalmei, não adiantava ficar nervosa, agora já era. O único jeito era rezar para que ficasse entre elas – Fala com elas sim, por favor.
– Pode deixar

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu achei melhor não comentar com Anahí sobre minha conversa com Amanda. Se ela me perguntasse falaria, mas não queria preocupá-la. Fui para a casa e fiquei fazendo um trabalho de historia e estudando, porque os testes estavam começando e como era o último bimestre tinha que correr atrás. À tarde falei com Anahí q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais