Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 59? Capítulo

684 visualizações Denunciar


Eu achei melhor não comentar com Anahí sobre minha conversa com Amanda. Se ela me perguntasse falaria, mas não queria preocupá-la.
Fui para a casa e fiquei fazendo um trabalho de historia e estudando, porque os testes estavam começando e como era o último bimestre tinha que correr atrás. À tarde falei com Anahí que também estava ocupada revisando testes e essas coisas. Mas ela prometeu que jantaria comigo.
À noite, por volta das oito, Anahí passou lá em casa, nem me ligou, chegou de surpresa mesmo.
– Olá minha linda! – disse quando abri a porta para ela.
– Entra - disse e a beijei – Que bom que você veio!
– Desculpa a demora ainda trabalhei um pouco quando cheguei.
– Você tem trabalhado tanto ultimamente ... – falei manhosa
– É que eu quero adiantar umas coisas ... – disse calma – Seu pai está aí ?
– Não. Hoje ele só vai chegar mais tarde. Quer comer alguma coisa e ficar por aqui ou prefere sair ?
– Por mim tanto faz...
– Então vamos ficar ... vou pedir alguma coisa.
Peguei o telefone e liguei para o restaurante que sempre peço.
– Vem ... Vou te mostrar minha casa. Você ainda não conhece – disse pegando-a pela mão.
Fui mostrando todos os cômodos e por ultimo fomos no meu quarto.
– Bem a sua cara! – disse olhando a bagunça e rindo – Você estava estudando ? – perguntou vendo os livros em cima da cama.
– Por incrível que pareça estava. Bom ... pelo menos tentando. Eu não sei a matéria.
– Se prestasse atenção saberia – disse e sentou-se na cama pegando meu livro de matemática e alguns papeis rabiscados onde eu tentava resolver alguns problemas.
– Senta aqui. Vou te ajudar.
– Não precisa ... Já cansei de estudar – ela não falou nada mas me olhou séria e entendi que era uma ordem de ``professora``. – Está bem ... – disse vencida.
Anahí começou a me explicar a matéria de uma forma bem simples. Desde o principio, ela ficou chocada como eu realmente não sabia nada


Como sempre sua expressão mudou para completamente profissional. Depois ainda me explicou um pouco de física porque o teste também estava perto. Aproveitei e tirei algumas duvidas, ela era excelente professora!
A comida chegou e quando estávamos jantando e conversando animadamente meu pai chega.
– Olá Anahí, que bom te ver aqui. – disse cumprimentando-a
– Olá Daniel – ela cumprimentou também.
– Pai, pedi comida para você também, está no microondas.
– Obrigada Dul, vou tomar um banho e como, me dêem licença meninas – disse e se retirou.
Quando meu pai chegou para comer já tínhamos terminado, mas ficamos fazendo companhia a ele e conversando. Quando Anahí se deu conta da hora já passava das dez e ela foi para casa porque precisava acordar cedo.
Eu aproveitei e fui dormir também.

No dia seguinte foi tudo normal, fiquei brincando com Mai e Chris de stop a aula toda. Senti que as amiguinhas da Amanda me olhavam diferente, nem ligo para isso, só fiquei com medo delas comentarem com alguém. Quando deu umas seis Anahí me liga para fazer um convite.
– O que você acha de almoçar comigo e com meus pais no sábado ?
– Claro. – disse animada – Eles estão mesmo bem com isso não é ?
– Estão sim, não se preocupe. Olha Dul ... esses dias vou adiantar umas coisas na escola, mas sexta feira sou toda sua, está bem?
– Sábado também ?
– Sábado, domingo e a minha vida toda! – me derreti.
– Vou cobrar – brinquei – Já estou com saudades ...
– Vai valer a pena!
Bom ... não tinha como fazer nada então aproveitei para ficar estudando, agora sabia a matéria. Fiquei estudando matemática, física e fazendo trabalho de geografia.






Capitulo dedicado as minhas leitoras mais fofix:Tricya (Obrigada amr espero que continue amando) Jenl3 (Q`bom amore espero que continue gostando) loucapotilanza(Bem-vinda)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era quarta feira e por incrível que pareça até fui bem no teste de matemática. Senti um climinha estranho na sala. Chris me contou que o Bernardo começou a namorar uma menina lá da sala, Sara ...– Até que enfim né ? Todo mundo sabia que eles iam acabar juntos – eu disse– Verdade ... – e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais