Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 60? Capítulo

698 visualizações Denunciar


Já era quarta feira e por incrível que pareça até fui bem no teste de matemática.
Senti um climinha estranho na sala. Chris me contou que o Bernardo começou a namorar uma menina lá da sala, Sara ...
– Até que enfim né ? Todo mundo sabia que eles iam acabar juntos – eu disse
– Verdade ... – e nisso vemos os dois sentando-se perto.

Na hora do recreio eu estava na cantina quando a Mai chega para falar comigo.
– Dul – diz séria – Você não sabe o que eu ouvi agora.
– O que ?
– Uns meninos estavam comentando que você está tendo um caso com a coordenadora – ela disse baixo, arregalei os olhos e perguntei nervosa ...
– Meninos ? Que meninos ?
– Eu juro que não contei nada para ninguém. – ela foi logo se defendendo.
– Quem Mai ? – perguntei de novo.
– Os moleques lá da sala – e me apontou discretamente um grupinho e entre eles estava o Bernardo e ... putz ... o Pedro.
– O que exatamente você ouviu ?
– O Pedro comentando que você era uma ``imbecil que estava trepando com a vaca da Anahí`` ...
– Merda – soltei automaticamente.
– O que foi ? – perguntou Chris que estava chegando e ouviu minha ultima frase.
– Tem gente falando dela e da Anahí ... – Mai explicou enquanto eu pensava no que fazer.
– Quem ? – disse surpreso
– O Pedro que estava falando para uns moleques ali – e mostrou para ele também que teve a mesma reação da dela.
– Eu não falei nada Dul! Só contei para a Mai que você deixou ... – disse na defensiva também.
– Eu sei que não foram vocês ... Merda – falei de novo desacreditada – A Amanda me viu com a Anahí e falou para as amiguinhas. A Sara deve ter falado para o Bernardo, claro – disse entendendo a situação.
– Que é melhor amigo do Pedro – falou Mai.
– E que te odeia desde que vocês brigaram – completou Chris.
– Estou ferrada!
– Calma Dul, vai ver foi só uma suposição ... Ele ainda está puto porque apanhou de você e você também né ... bateu nele por causa dela. – falou Chris tentando me acalmar.


– É ... pode ser – disse pensativa
O sinal tocou e eu não sabia o que fazer! As aulas acabaram e eu fui para casa pensando em tudo aquilo.
Não consegui me concentrar nos estudos. Talvez ele nem soubesse de nada e estivesse só supondo mesmo. Mas o mais provável era a fofoca ter rolado pela escola. Quando Anahí me ligou fiquei sem saber o que dizer.
– Oi amor – eu disse e ela logo reparou na minha voz.
– Está tudo bem ?
– Não sei ... – disse insegura.
– Não sabe ?
– Eu tenho que te falar uma coisa – disse nervosa
– O que foi amor ? – perguntou carinhosa.
– Lá na escola ... bom .... a Mai ... ela ...
– Fala – me encorajou.
– Ela ouviu uns garotos comentando sobre a gente ... – disse rápido para não me arrepender. Ela ficou em silencio. – Eu não sei o que fazer – disse começando a chorar, estava morrendo de medo de perde-la.
– Não chora Dul – disse carinhosa – Não se preocupe está bem ? Vai dar tudo certo.
Conversamos mais um pouco e eu consegui ficar mais calma, mas estava nervosa ... não sabia no que isso ia dar.

Dia seguinte cheguei na escola e consegui sentir de imediato que algo estranho havia acontecido. Algumas pessoas olhavam em minha direção, algumas riam, outras me analisavam. Eu fingi que não vi nada e fui até minha sala, quando entrei já havia algumas pessoas. Sentei-me no lugar de sempre e tive a certeza que algo estava mesmo estranho quando vi Mai entrar rápido e não com sua habitual cara de que-merda-que-estou-aqui-quero-dormir.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Preciso falar com você. – disse e foi me puxando– O que foi ? – mas ela não respondeu, me levou até o banheiro que estava vazio e trancou a porta.– Eu cheguei cedo e estava dormindo na sala quando ouvi todo mundo comentando de você!– Com a Anahí ?– É! Dul ... a coisa correu rápido, s&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais