Fanfics Brasil - Agora é pra valer O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: Agora é pra valer

24 visualizações Denunciar


– Preciso falar com você. – disse e foi me puxando
– O que foi ? – mas ela não respondeu, me levou até o banheiro que estava vazio e trancou a porta.
– Eu cheguei cedo e estava dormindo na sala quando ouvi todo mundo comentando de você!
– Com a Anahí ?
– É! Dul ... a coisa correu rápido, só quem sabia era o pessoal da nossa turma quando eu cheguei. Eu saí da sala para tentar te ligar e de repente um monte de gente já estava falando – nisso o sinal tocou.
– O que eu faço ? – perguntei desesperada.
– Sei lá ...
– Eu preciso avisar a Anahí ! Vou lá na sala dela ...
– Não, está maluca ? – me impediu – Olha ... por enquanto é só uma fofoca! Se você for lá as pessoas vão comentar mais ainda, você tem que manter distancia dela na escola. O sinal já tocou é melhor a gente ir para a sala. Você fala com ela quando sair!
Vi que Mai estava certa e fomos para a sala, mas mesmo assim eu estava bem nervosa. Quando entramos o professor estava entrando junto e sentamos perto de Chris.
– Vocês ouviram ? – ele perguntou. – Acabou se espalhando mesmo. Está uma loucura!
– Ninguém ainda teve coragem suficiente para falar nada comigo – eu disse puta da vida.
– Assim que eu cheguei vieram me perguntar se eu sabia de alguma coisa, mas desconversei e vim para a sala ... – ele falou.
– Quem ? – Mai perguntou
– Uns garotos da oitava! E acho que os professores também ouviram ... O pessoal estava falando direto sobre isso.
– Até os professores ? – perguntou Mai desacreditada.
– O inspetor Marcelo sabe com certeza, vi um pessoalzinho falando com ele sobre isso, mas acho que os professores também.
– Isso vai dar merda – eu falei nervosa.
A aula continuou normalmente para todos, mas eu só pensava na confusão que estava por vir.


Vimos que algum professor faltou porque tinha uma turma do lado de fora da escola, todos esperavam que fosse o professor de física porque teríamos teste depois do recreio, mas era só o de educação física e como não tínhamos essa aula nesse dia nem nos importávamos.
Quando saímos para o recreio que eu percebi a proporção com que isso se espalhou. Ninguém falava nada comigo, mas dava para perceber quando falam de você. Eu não estava ligando para isso, só estava preocupada com Anahí. Nem sabia se ela tinha noção do que estava acontecendo.
De repente comecei a ver pessoas entrando em sua sala. A diretora, alguns professores. Mas Anahí não estava lá dentro e parece que estavam a sua espera. Ela estava na parte da gráfica, dava para ver de onde eu estava.
De repente vários alunos se voltam para a entrada e eu vejo - nada mais nada menos que - Marichelo! Ela estava séria e foi direto para a sala de Anahí também. Eu comecei a ficar nervosa, Chris e Mai nem comentaram nada, estávamos totalmente em silencio.
Quando Anahí saiu da gráfica, totalmente alheia a tudo que estava se passando na sua sala, foi se direcionando até o refeitório, nisso o Marcelo vai até ela, que nesse momento estava brigando com algum aluno, e fala algo que a faz desistir dele.
– Ai meu Deus! – eu solto quando a vejo olhando em minha direção disfarçadamente, mas eu entendi aquele olhar ... Era como se ela me falasse que descobriram sobre nós.
Estava claro que ela havia reparado a fofoca se espalhando e agora estava sendo chamada. Seguiu o inspetor e os dois entraram em sua sala deixando todos os alunos curiosos.
– Vocês acham que ... ? – perguntou Chris deixando a pergunta no ar. Nós entendemos.
– Eu acho – disse Mai.
– E eu tenho certeza – falei com o olhar fixo na porta. Estava morta de preocupação, imaginando o que estaria ocorrendo ali.

Depois de uns dez minutos que Anahí entrou na sala e eu secava a porta com o olhar, ela se abriu. Marcelo saiu de dentro dela. Nesse momento eu já estava toda nervosa e o colégio todo olhava para o inspetor.
Quando ele veio até onde eu estava, todos entenderam o que significava aquilo e eu só fiquei mais nervosa ainda.
– Dulce – ele chamou me acordando de meus pensamentos – Preciso que você me acompanhe ...
Eu não falei nada apenas levantei e olhei para os dois que me passaram força através do olhar.
O colégio de repente ficou mais calmo e parecia que todos estavam me acompanhando com os olhos ansiosos esperando o desenrolar da história.
E assim, sob olhares curiosos, entro na sala.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava dentro daquela sala grande com ela mais uma vez, só que dessa vez não estávamos sozinhas. Além de todo o público que estava do lado de fora esperando para ver o que ia acontecer, outras pessoas estavam lá dentro me olhando da mesma forma questionadora que olhavam para ela, e nós duas continuávamos ali como um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais