Fanfics Brasil - Chega de Fingir O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: Chega de Fingir

775 visualizações Denunciar


Eu estava dentro daquela sala grande com ela mais uma vez, só que dessa vez não estávamos sozinhas. Além de todo o público que estava do lado de fora esperando para ver o que ia acontecer, outras pessoas estavam lá dentro me olhando da mesma forma questionadora que olhavam para ela, e nós duas continuávamos ali como um réu a espera da sentença.
A primeira pessoa que eu vi foi a Marichelo com cara de brava e depois a diretora e quase todos os professores que davam aula nesse dia. Mesmo a sala estando cheia ficamos todos em silêncio.
Fiquei do lado de Anahí, olhei para ela que me olhou de volta, passando força. Nós duas estávamos em pé junto com a maioria dos professores. Alguns estavam sentados em algumas cadeiras e na cadeira de Anahí estava a diretora. Marichelo estava apoiada na mesa de frente para nós duas. Parecíamos mesmo o réu, a Diretora o juiz, os professores a platéia, mas ... e a Marichelo ? Porque ela estava brava ? Estava tudo bem para ela!
– Dulce ... – disse bem séria e bom ... parecia brava – Te chamei aqui para esclarecer umas coisas – acho que isso deixa a Marichelo como promotora ?
– O que ? – eu perguntei tentando aparentar naturalidade.
– Estão comentando na escola sobre um envolvimento seu com uma de nossas profissionais – disse a diretora – Que vocês foram vistas juntas. – eu não falei nada e mais ninguém falou, ficamos alguns segundos assim até Marichelo tomar a frente de novo e como se não soubesse de nada entre a gente ela perguntou:
– É verdade que você está tendo um caso com a coordenadora Anahí ? – ela foi bem direta.
Eu claro que não falei nada, não sabia o que falar. Olhei para a Marichelo desacreditada. Eu realmente não entendo essa família! Comecei a perceber a grande semelhança entra as duas, ali na minha frente não era a mãe, mas a profissional. E olhando para Anahí pude perceber que era ela, e não a coordenadora.
– É verdade ? - insistiu


– Pode falar Dul – disse Anahí me olhando, mas depois daquilo eu nem precisava mais falar nada, ela confirmou tudo ...
– É verdade. – eu soltei num suspiro e deixei de esconder meu medo.
– Obrigada Dulce Maria, agora volte para a sua sala que o sinal vai tocar – falou Marichelo ainda com cara de brava.
– O que vai acontecer agora ? – eu perguntei ansiosa.
– Você vai para a sua sala – disse de novo.
– Não. Eu quero saber o que vai acontecer – falei firme
– Dul ... vai lá, depois a gente conversa – disse Anahí para evitar confusão.
– Agora! – falou Marichelo me fuzilando com o ``olhar coordenadora``, mas eu não tinha mais medo dele!
– Eu vou ficar ... isso me diz respeito também! – disse irredutível pegando a mão da Anahí que me apertou buscando força.
Diante do meu gesto ninguém ousou mais tentar me impedir. Marichelo se conformou e continuou enquanto víamos Marcelo se retirar da sala e ir tocar o sinal. Nisso a maioria dos professores foram se retirando e seguindo para as suas salas.
– Anahí, você sabe que se envolver com uma aluna é uma atitude anti-ética que acaba com toda a confiança que tínhamos em você, não sabe ?
– Sim – disse olhando-a nos olhos, firme.
Marichelo olhou para a diretora e depois olhou de volta para Anahí. Todos estavamos calados esperando.
– Então não me resta outra escolha – eu comecei a tremer mas Anahí continuava firme – Está demitida. – aquelas palavras ficaram ecoando na minha mente. – Você trabalha até o final da semana e nós já vamos procurando um novo profissional ...

– Demitida ? – eu perguntei desacreditada, a ficha começou a cair ... eu comecei a ficar desesperada! – Mas ... ela sempre foi uma excelente profissional ... Eu vou me formar em menos de dois meses! – algumas lágrimas começaram a descer timidamente pela minha face.
– Dulce – Anahí me interrompeu – Está tudo bem ... – disse enxugando minhas lágrimas – Pára de chorar. – depois se voltou para Marichelo – Tudo bem, eu já tenho alguns currículos, te mostro.
Eu fiquei sem saber o que dizer, totalmente em choque.
– Agora vai para a sala Dulce, e Anahí de volta ao trabalho – foi só ela falar isso que Anahí voltou com a postura profissional e soltou minha mão.
– Passa no banheiro antes Dul. Não se preocupa ... – disse ainda carinhosa para voltar a ser a coordenadora.
Eu não sabia o que fazer, a diretora saiu voltando para a sua sala e Marichelo também foi saindo e me puxando junto. Eu fui em direção ao banheiro e Marichelo para a saída da escola.
Lavei o rosto e fiquei alguns minutos olhando para a parede desacreditada em tudo o que estava acontecendo. Com a minha demora o inspetor passou e me disse para ir para a sala que estava tendo teste. Nem me lembrava do teste de física.
– Você está bem Dul ? – ele me perguntou
– Estou – falei sem segurança.
Fiz o que ele mandou e fui até minha sala. Quando abri a porta todos, sem exceção, olharam para mim. Eu segui até a minha cadeira pouco me ferrando para todos aqueles curiosos idiotas que espalharam a fofoca! O professor veio até mim e me entregou o teste falando bem baixinho:
– Se não estiver bem para fazer me avisa - e foi até a sua mesa.
Eu escrevi meu nome e fiquei olhando para as questões. Tentava ler o enunciado, mas só lembrava de Anahí, não me concentrava e parecia que ninguém mais estava concentrado, todo mundo ficava me olhando, eu estava morrendo de raiva deles! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava me sentindo culpada por Anahí perder o emprego e morrendo de medo. E se ela não quisesse mais nada comigo ? O que eu iria fazer sem ela agora ? Eu não posso perdê-la! Comecei a ficar tão desesperada e agoniada que não agüentei e me levantei. Não falei absolutamente nada mas todos olharam eu me levantando e caminhand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais