Fanfics Brasil - Chega! O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: Chega!

21 visualizações Denunciar


– A gente está bem – disse sorrindo – Anahí acha melhor parar de trabalhar lá mesmo! – parei um pouco – O que me deixa mais puta é que ela o tempo todinho tentava fazer o mais correto possível, era muito profissional e agora todos vêem ela como alguém irresponsável e sem confiança. Como se tivesses esquecido tudo o que ela fez de bom na escola.
Depois de almoçar e ficar mais um tempo conversando fui para casa. Meu pai não estava em casa e precisava falar coma alguém sobre isso. Liguei para Melissa e ela passou a tarde comigo lá em casa. Contei tudinho que havia acontecido e ela achou legal a posição da Anahí.
– Ela gosta mesmo de você Dul! – comentou me fazendo sorrir – Está fazendo de tudo para vocês ficarem juntas!
– Eu amo muito ela Mel! Também vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para estar sempre com ela e sempre faze-la feliz ... – fiz uma pausa – Fiquei muito triste por ela ter perdido o emprego, não queria bagunçar a vida dela.
– Ela mesma te disse que já ia largar a escola ...
– É ... mas mesmo assim, deu uma confusão muito grande, todo mundo agora vai ficar comentando dela!
– Ela sabe o que fez Dul, e ela quer você! Agora pára de ficar aí se culpando e aproveita que agora vocês não têm nenhum obstáculo.
Ela estava completamente certa! Eu decidi que iria mesmo aproveitar, combinei com ela para falar com meu pai nem passar em casa e ir direto do trabalho para a casa dela. Ela falou que contaria tudo para ele e eu poderia ficar mais a vontade com a Anahí que tinha ficado de ir lá em casa.
Tive a idéia de preparar alguma coisa gostosa para quando ela chegasse da escola. Preparei uma janta, botei a mesa e deixei velas separadas. Comprei flores também para quando ela chegasse, queria fazê-la se sentir bem, devia estar um pouco abalada com o dia que tivemos.
Deixei a comida quase pronta e um CD especial no som para que ela fosse recebida da melhor maneira possível. Tomei um banho, me arrumei e esperei pacientemente depois que estava tudo pronto. Deram seis horas e nada de Anahí.



Esperei um pouco porque talvez ela quisesse passar em casa antes, mas nada dela chegar. Eu já ia ligar para o seu celular, por volta das sete, quando ouço a campainha. Olho no olho mágico e confirmo que é ela, com uma expressão não muito boa. Ligo o som e Elliot Smith começa a tocar. Com um sorriso apaixonado e um buquê de rosas, amarelas e vermelhas, abro a porta para recebe-la. Ela olha para mim, para as rosas e sua expressão muda instantaneamente abrindo um sorriso maravilhoso ...
Ela entrou, pegou as rosas e ficou sorrindo e olhando para mim.
– Obrigada, amor! – disse vindo me beijar – Estava mesmo precisando
– Está tudo bem ? – perguntei preocupada – Quer que eu coloque num vaso para você ? Depois a gente leva pra sua casa
– Obrigada! – disse enquanto eu botava o buquê num vaso que já estava separado – São lindas! – disse e veio me beijar de novo apaixonadamente.
Depois do beijo ficamos nos olhando cúmplices até que eu a puxei até a sala.
– Fiz uma janta especial para a gente. Já está quase pronta só estava esperando você chegar para finalizar – ela ficou encantada com meu gesto.
– Amei! – disse sincera, acariciando meu rosto – Já estou cheia de fome, nem tive tempo de almoçar só comer uma besterinha, caiu muito bem essa janta, amor!
– Que bom que você gostou ... – disse feliz da vida – Quer tomar um banho antes ? Você deve estar exausta.
– Quero sim! Estou mesmo ...
Emprestei uma toalha para Anahí e enquanto ela foi para o banho finalizei a janta e fui para o meu quarto esperar ela terminar. Ela saiu do banheiro só de toalha e eu emprestei uma roupa bem confortável para ela usar.
Enquanto ela se trocava eu esperava pacientemente, sentada na cama, admirando aquele corpo perfeito que eu tanto amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Esse banho veio na hora certa ... estou morta Dul, não consegui parar hoje! – disse deitando na minha cama e suspirando de cansaço.– Trabalhou tanto assim mesmo depois de ter sido demitida ? – disse deitando do lado dela.– É ... mas o pior não foi o trabalho - suspirou se aconchegando nos meus braços enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais