Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}
– Trabalhou tanto assim mesmo depois de ter sido demitida ? – disse deitando do lado dela.
– É ... mas o pior não foi o trabalho - suspirou se aconchegando nos meus braços enquanto acariciava seus cabelos – Ouvi tanto hoje!
– Provocações dos alunos ?
– Não, esporro da diretora e da Marichelo. Por isso que demorei tanto para sair da escola!
– Isso não é justo! – falei indignada.
– O que eu fiz não foi certo Dul ...
– Mas você já foi demitida e ainda teve que ficar ouvindo ... Isso é um absurdo! Como foi ?
– Elas me botaram lá embaixo, falaram tanta coisa horrível, dizendo quão mal profissional eu sou, e que eu não poderia ter deixado isso acontecer, que era um absurdo, inaceitável, que o meu trabalho isso e aquilo ...
– O que ? – fiquei chocada, até levantei e me sentei na cama – Quem elas pensam que são para te julgar assim ? O que você falou ?
– Nada ..
– Nada ? Você ficou calada ?
– O que eu podia dizer ? Eu não tinha nem moral para falar alguma coisa, estava errada!
– E elas perderam toda a razão quando começaram a analisar o seu trabalho! Você sempre foi boa no que fez! Um erro não justifica o outro, elas não tinham o menor direito de falar nada disso que falaram para você! – ela ficou um tempo pensando.
– Sabe de uma coisa ? – disse levantando e se sentando também – Eu estou de saco cheio de tentar fazer tudo certo o tempo todo e ser julgada, ficar me preocupando demais em fazer tudo da maneira correta e sempre levar na cara.
– Você tem razão, amor! - disse sorrindo – Estou bem melhor agora – disse e veio me beijar.
– Acho melhor a gente jantar logo e depois continuar daqui. – brinquei.
– Está certa de novo. – riu.
Troquei o CD que já tinha acabado e jantamos à luz de velas e ao som de Nouvelle Vague. Depois fomos para o meu quarto e nos amamos até de madrugada.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei no dia seguinte com Anahí saindo dos meus braços.– Que horas são ? – perguntei sonolenta– São cinco e meia. Ainda está cedo, dorme mais um pouco – disse carinhosa se sentando na cama.– Dorme comigo então – disse puxando-a.– Eu ainda tenho que ir em casa trocar de roupa para ia para o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17
Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff
-
justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23
continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler
-
cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39
Adorei :3
-
vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35
Li e adorei. Muito a fic *_*
-
luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11
Adorei web mto boa!!
-
tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57
Amei essa web
-
jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01
posta mais
-
loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39
muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?
-
jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24
caralho q foda
agora ela ta ferrada
pobre da any
paixao to amandoo
ti adoro -
tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51
ótimos capítulos...
Amei