Fanfics Brasil - Eu não tô nem aqui pro que dizem O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: Eu não tô nem aqui pro que dizem

807 visualizações Denunciar


Acordei no dia seguinte com Anahí saindo dos meus braços.
– Que horas são ? – perguntei sonolenta
– São cinco e meia. Ainda está cedo, dorme mais um pouco – disse carinhosa se sentando na cama.
– Dorme comigo então – disse puxando-a.
– Eu ainda tenho que ir em casa trocar de roupa para ia para o trabalho ...
– Mas está tão cedo.
– Não quero me atrasar
– Amor ... você nem trabalha mais lá! Não precisa ficar tão preocupada. – tentei convence-la.
– É meu ultimo dia ... depois estamos completamente livres está bem ?
– Então eu vou com você.
– Não ... dorme mais você deve estar cansada, a gente dormiu tão tarde. Depois você vai direto para a aula. – tentou me convencer
– Nem pensar – disse firme- Vou com você, vou só tomar um banho rápido – disse me levantando e seguindo logo para o banheiro antes que ela protestasse.
Depois seguimos para a sua casa e ela também tomou um banho e botou uma roupa menos formal. Só uma calça jeans e uma blusa social.
Acabou que ficamos prontas cedo demais então ficamos namorando até dar a hora de ir para a escola. Fomos juntas mesmo, achei que Anahí não fosse querer e achar algum problema mas ela me respondeu:
– Todo mundo sabe que estamos juntas e como você mesmo disse eu nem trabalho mais lá. Não vou me preocupar com isso, é completamente desnecessário esconder algo que todos saibam.
Nem acreditei quando ela falou isso. Entramos na escola juntas e as pessoas que estavam lá ficaram observando como sempre. Irmos juntas era um sinal claro que passamos a noite juntas.
Antes de nos separarmos e irmos cada uma para a sua sala Anahí me surpreende e faz algo que nunca fez depois que começamos a namorar: fala comigo dentro da escola.


– Vou lá amor ... depois daqui comemoramos nossa liberdade está bem ? – disse sorrindo e piscou para mim antes de entrar na sua sala.
Fiquei chocada. Era evidente que as pessoas a minha volta viram e as mais de perto até ouviram. Até que enfim ela começou a desencanar um pouco sobre a escola!
Fui para a minha sala e fiquei dormindo já que faltava uns quinze minutos para o sinal tocar.
– Acorda! – grita Mai quando chega na escola – O papel de dorminhoca é meu!
– E pelo visto você não está cumprindo ele, porque não está com cara de sono ?
– Porque eu não dormi, estou virada! – disse animada
– Saiu ontem ?
– Claro! Estava na rua até agora, nem ia vim mas estava curiosa com o lance da Anahí. – me olhou, estava claro que ela estava meio alta – Por falar nisso, seria ela a razão da senhorita estar dormindo na sala ? – falou me provocando
– Ouviu algo é ?
– Ouvi que as duas chegaram juntas hoje, estão todos comentando ...
Aquilo me deixou muito puta.
As pessoas começaram a entrar na sala porque a Marichelo estava no pátio mandando todo mundo entrar que o sinal já ia bater.
Chris foi um dos que entrou junto com o pessoal e veio até nós duas. Marichelo estava por perto então todos ficaram quietos.
As pessoas me olhavam e não falavam nada! Isso estava me tirando do sério mesmo ... por que elas simplesmente não falavam algo ?
– Alguém vai ter coragem de falar alguma coisa ou vai ficar todo mundo me olhando ? –eu falei alto e nervosa, aí mesmo que todos me olharam – Alguém ? – continuei devido ao silencio – Um bando de covarde idiota! – falei e as pessoas continuaram silenciosas, se olhando entre si, e finalmente tirando o olhar de mim. O único som que se ouvia era a risada da Mai que estava se divertindo com isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O professor entrou logo depois e aula seguiu normalmente.Quando saí para o recreio que as ``brincadeiras`` começaram.– Você é masoquista menina ? Porque para fuder com aquela bruxa só sendo – falou um garoto fazendo graça para uns colegas. Cheguei bem perto dele com um risinho irônico e falei:– Homem que n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais