Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 67? Capítulo

15 visualizações Denunciar


O professor entrou logo depois e aula seguiu normalmente.
Quando saí para o recreio que as ``brincadeiras`` começaram.
– Você é masoquista menina ? Porque para fuder com aquela bruxa só sendo – falou um garoto fazendo graça para uns colegas. Cheguei bem perto dele com um risinho irônico e falei:
– Homem que não pega mulher é foda! – disse rindo e saindo de perto antes de acabar criando uma confusão.
Ouvi algumas coisas parecidas de algumas pessoas que passavam e comentavam alto para eu escutar, diretamente para mim só aquele garoto mesmo. Eu fui fingindo que não ouvia, pessoas que não tinha a coragem nem de falar na minha cara não merecia minha preocupação.
– Agora eu entendo porque você defendia tanto aquela vaca – ouvi a voz de Pedro.
– Estava demorando! – pensei alto.
– E aí Dul ? Realizou suas fantasias pervertidas essa noite ? Dormir com a vaca gostosa ...
– Quer saber por que ? Vai pensar nisso na hora da punheta é ? – provoquei, vi que ele ficou extremamente irritado com o meu comentário. – Vai procurar uma mulher e larga do meu pé cara ... – o melhor jeito de irritar homem é mexer com a masculinidade deles, não tem erro.
Mai estava adorando aquele inicio de confusão. Já Chris estava preocupado pensando que ia dar merda. As pessoas já estavam observando nós dois.
– Cala a boca sua sapata! Se eu soubesse disso nem teria poupado você de uma surra aquele dia ... – eu fiquei irritada também mas ao invés de demonstrar comecei a rir muito para deixar ele mais puto ainda.
– Essa foi boa – disse parando de rir e levantando para ficar de frente para ele – Até parece que você é homem suficiente para me bater. Se enxerga seu moleque! Sou mulher mas nem tenho medo de você.



– Agora quero ver quem vai te defender já que aquela vagabunda não trabalha mais aqui! – xingar Anahí era meu ponto fraco – Pelo menos você fez uma boa ação, Dul: Estamos livres daquela puta!
Nesse momento eu fiquei muito irritada.
– Acho melhor você parar de chamar ela assim ... da ultima vez você terminou sangrando! – falei com raiva. cheguei bem onde ele queria!
– Estou louco para poder ter a revanche – eu não ia começar a briga, mas estava louca para esmurrar aquele garoto de novo!
Cheguei bem perto dele e falei.
– Vamos lá, vai fazer alguma coisa ou prefere seguir meu conselho e arranjar uma mulher ... – disse irônica – Você precisa cara, ou talvez – falei debochada – Precise de um homem mesmo.
Pronto! Agora eu consegui o que queria. Era só mexer com a masculinidade. Ele veio para cima de mim e me deu um empurrão, mas eu já estava esperando. O colégio todo começou a observar, tudo aconteceu muito rápido. Ele me socou no rosto perto do olho, eu tentei desviar mas não consegui, nisso acabei indo um pouco para trás e fui com um soco no estomago dele, com força, e logo em seguida mandei outro no mesmo lugar. Ele tentou me pegar, mas eu o empurrei na hora e dei um outro soco que pegou no nariz. Já íamos nos atracar de novo quando o inspetor chega, e logo atrás estava Anahí e Marichelo. O Pedro estava meio encolhido por conta das pancadas então o Marcelo vem até mim e me segura.
– Gostou da revanche ? – eu perguntei ainda sendo segurada pelo inspetor.
Pedro ficou muito puto e veio com tudo para cima de mim. Ninguém esperava isso tendo em vista a presença da Anahí e da Marichelo e ainda mais porque o inspetor estava me segurando. Eu não podia me defender! Acabei levando um soco forte perto do nariz, que começou a sangrar na hora. Foi forte mesmo, até caí no chão e Marcelo foi segurar ele que já queria continuar ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Seu covarde – eu xinguei automaticamente quando estava caindo. Foi tudo em questões de segundos, todos movimentos automáticos: Anahí veio em minha direção se ajoelhando do meu lado, enquanto Marichelo gritava:– O QUE FOI ISSO ?– Você está bem ? – Anahí me perguntou visivelmente preocupada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais