Fanfics Brasil - Pode Encostar sua mão na minha O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: Pode Encostar sua mão na minha

848 visualizações Denunciar


Eu só tive tempo de fechar os olhos e ouvir todo o burburinho dos alunos. Correspondi e senti sua língua se enroscando na minha com urgência e rebeldia. Adorei aquele ato! Ela precisava se manifestar contra toda aquela opressão da mãe, quer dizer, Marichelo.
Quando nossas bocas se separaram, Anahí sorriu e piscou para mim. Foi um sorriso tão maravilhoso. Tenho certeza que o colégio todo estranhou porque ela não era de sorrir. E abandonando qualquer vestígio de coordenadora, para ser apenas a Anahí, ela soltou o coque do cabelo e segurou minha mão.
Aí mesmo que todos a estranharam e aí mesmo que Marichelo ficou possessa. A essa altura até a diretora estava presente.
– O que você acha que está fazendo ? – Marichelo perguntou.
– O que eu devia ter feito há muito tempo. Eu não vou mais trabalhar aqui nem pelo fim do dia. Você pode se virar sozinha! – nisso se virou para mim e falou – Eu vou estar em casa, quando sair passa lá está bem ?
– Claro – disse sorrindo orgulhosa para ela.
– Tchau, amor – disse e me deu um selinho.
Todos ficaram parados vendo ela entrar na sala que era dela. Marichelo foi atrás e vimos Anahí sair com a sua bolsa enquanto Marichelo gritava qualquer coisa que ela nem ligou. Foi até a saída da escola deixando todos de queixo caído.
– Vocês dois na minha sala agora! – disse Marichelo para mim e para Pedro, irritadíssima.
Nós dois entramos e sentamos enquanto Marcelo foi pegar gelo. Marichelo ficou nos analisando, mas nem perguntou nada para nós, apenas decretou:
– Uma semana de suspensão! – falou ainda possessa.
– Uma semana ? – Pedro perguntou surpreso. – A gente tem dois testes semana que vem, vamos fazer segunda chamada ?
– Teste é zero.
– O que ? – perguntamos juntos.
Eu não podia tirar zero no ultimo bimestre!


– Os testes que tiverem semana que vem será zero! Vocês terminam de assistir a aula hoje e na outra semana só voltam com a suspensão assinada! – disse preenchendo duas advertências explicando a suspensão.
– Agora podem ir – disse depois de nos entregar os papeis.
Nem olhei para a cara do Pedro. Do lado de fora Marcelo deu o gelo para a gente e mandou entrarmos na sala. Ele estava mandando todos os alunos voltarem para a aula. O recreio já tinha terminado há alguns minutos mas devido a confusão nem bateram o sinal.
– Arrasou garota! – falou Mai quando me sentei, não pude deixar de rir.
– Eu não imaginava que a Anahí fosse capaz de fazer isso! – Chris falou ainda surpreso.
– Sinceramente, nem eu! Mas foi bom ela ter feito ...
– Você não tem idéia da cara das pessoas Dul! – Mai disse animada – Foi demais! Estavam todos com cara de idiota, os meninos então! Dava para ver a inveja tremenda que tinham de você. Foi tãaaao divertido – ela disse rindo.
– O que a Marichelo fez ? – Chris perguntou preocupado – Achei que ela fosse bater na Anahí ali mesmo ...
– Ela suspendeu a gente. Uma semana.
– Ainda se deu bem ... uma semana sem aula. – brincou Bia
– O foda vai ser falar para o meu pai. Vou perder dois testes e Marichelo não quer deixar a gente fazer segunda chamada.
– Ele vai te matar! – ele falou
– Mas valeu a pena.
– Com certeza. Pedro foi humilhado na frente da escola toda! – Mai falou ainda se divertindo.
O resto da aula correu normalmente. Na hora da saída sorri ao ver que Anahí me esperava na porta com um sorriso lindo.
– Se arrependeu e veio trabalhar ? – brinquei
– Me arrependi de não ter te levado junto – disse e me deu um selinho. – Botou gelo nesse machucado ? – perguntou olhando meu rosto.
– Botei, já está melhor ...
– Vamos ... a gente tem que botar mais gelo ... foi muito forte Dul. Acho melhor a gente ir no hospital ver isso.
– Não precisa ... não foi nada grave!
– Ele te acertou forte!
– O Pedro é um fracote, não se preocupa comigo está bem ?

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O mais legal disso tudo era os alunos olhando esse jeito carinhoso da Anahí. Todos achavam que ela era fria, séria e brava. Me despedi de Chris e Mai e entrei no carro de Anahí.– E aí ? O que a minha mãe fez com vocês ? – perguntou no caminho.– Suspensão. Uma semana, meu pai vai me matar!– O que te deu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais