Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 7? Capítulo

712 visualizações Denunciar


Quando a aula acabou fui para a casa e como sempre liguei o som. Fiquei na dúvida do que ouvir e acabei optando pela música nacional escolhendo Pato Fu. Mas sabia que dali a um tempo já trocaria. Meu gosto musical é muito diverso, eu ouço de música clássica à punk, gosto de muitas coisas mas fico mais com o rock alternativo.
Deitei na cama e relaxei para tentar dormir um pouco já que estava sem fome alguma. Nesse dia meu pai trabalharia a tarde inteira e só chegaria a noite, então nem precisava fingir que estudo ou faço algum dever de casa. Eu sou do tipo de aluna que estuda de véspera, não presta atenção ou faz dever e no final do ano corre atrás e acaba passando. Às vezes penso que deveria estudar para o vestibular mas penso em fazer um curso no ano seguinte e tentar vaga para uma pública. Já pensei em prestar para música já que não vivo sem ela. Até tenho uma banda mas é uma coisa mais por diversão e não algo quero fazer pelo resto da minha vida. Psicologia é o que realmente me interessa, quem sabe até possa trabalhar como psicóloga lá na escola, seria bom trabalhar com a Anahí. Sempre acabo pensando nela. Essa atração está ficando fora de controle ... Principalmente depois de ter ficado tanto tempo olhando para ela. Foi com certeza a minha melhor aula de redação! Só de pensar que ela estava ali tão perto de mim, ao alcance dos meus olhos famintos ...
Troquei a música de novo ... The Corrs - Borrowed Heaven começou a tocar e isso só me ajudou a pensar mais nela ainda ... Talvez eu devesse ir para fora de sala mais vezes ... É ... assim poderia me aproximar dela, mesmo que seja só para ficar olhando-a trabalhar.
Gostei da idéia! Sem que eu pudesse ter controle um sorriso surge nos meus lábios em lembrar daquele seu olhar inquisidor. Ajeitei-me na cama e deixei a voz da Anahí me levar para onde ela quisesse ... aff ... mais uma Anahí.

Já era a terceira vez em duas semanas que eu era expulsa de sala. Duas delas por ouvir música e outra por não fazer o dever. Eu estava tentando disfarçar a minha vontade incontrolável de vê-la e tentando não ser expulsa de sala o tempo todo. Nunca fui aluna de ficar saindo de sala e alguns professores até estavam estranhando meu comportamento. Sempre sabia a hora de ficar quieta e nunca respondia a eles por que tenho por eles um respeito muito grande ... bom, pela maioria pelo menos. Mas eu estava quase que literalmente pedindo para sair. Nas duas vezes que escutei música estava escutando na cara de pau mesmo pedindo para me chamarem atenção e quando chamaram eu ignorei e até fui um pouco desrespeitosa com os professores mas eu estava desesperada! Eu escolhia os dias que ela estava mais linda para ser expulsa, mas era difícil escolher porque aos meus olhos ela estava sempre maravilhosa. Essa terceira vez que era pelo dever foi de novo com a professora Dulcemá quando ela me chamou atenção como sempre.
– Dulce Maria, faz o dever.
– Depois eu faço ...
– Mas é para fazer agora!
– Mas eu não vou fazer agora! – eu estava torcendo para ela me mandar logo para fora ...
– Se você não fizer não vai assistir minha aula – Anahí esse dia vestia um terninho bege lindo ... eu precisava vê-la!
Diante do meu silêncio a professora me deu a sentença mais prazerosa de se cumprir.
– Então vai para a sala da Anahí.
Quando eu entrei vi que não estávamos sozinhas de novo. Nas ultimas duas vezes que estive outros alunos também estavam sentados nas cadeiras em silencio esperando o sinal tocar.
– Música de novo Dulce ?! – ela já sabia o meu nome! Não sei se era uma coisa boa ou ruim diante da situação que nos encontrávamos mas isso me deixou feliz.
– Não dessa vez.
– O que foi dessa vez ? – ela disse parando o que fazia para me olhar daquele jeito inquisidor, mas agora esse olhar não mais me dava medo ... só me encantava mais ainda ...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Problemas com a Dulcemá ... não estava fazendo o dever.Confesso que não estava me sentindo bem em dar para ela toda essa imagem horrível de mim, se bem que essa era eu. Só que antes eu era esperta para não sair de sala, agora sou mais esperta ainda por querer sair. É ... eu só posso estar ficando louca mesmo.&nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais