Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 71? Capítulo

17 visualizações Denunciar


– MATEMÁTICA ? Como você pode ser tão irresponsável no ultimo bimestre ? É o seu ultimo ano na escola e nem assim você se importa ?
Eu fiquei calada ouvindo ele gritar as minhas irresponsabilidades. Se falasse seria pior porque ele falaria em cima do que eu falei e acabaria escutando mais. Até que ele respirou fundo e falou mais calmo.
– Está de castigo. Vai ficar sem o carro até passar de ano! – ele sabia que o carro era meu ponto fraco.
– Está bem – disse concordando, até porque ele estava certo. Não tinha moral nenhuma para reclamar. Nossa ... estou passando muito tempo com a Anahí.
– Agora bota o gelo e se não melhorar vamos no hospital – disse mais calmo e digo até surpreso por eu não ter reclamado.
Ele veio para perto de mim ver o ferimento e nisso a Mel e a Anahí voltaram com o gelo.
Almoçamos por lá e acabamos ficando a tarde inteira também. Anahí disse que ia me ajudar para eu me recuperar nas matérias dos testes que vou perder. Mas mesmo assim não tem jeito. Pelo menos matemática eu com certeza vou para recuperação.
Quando chegou a noite Anahí se despediu, eu queria ir com ela, mas ela achou melhor eu ficar em casa por causa do meu pai.
– Amanha de manhã passo aqui para te pegar e vamos para a casa dos meus pais ... Assim que acordar te ligo.
– Será que está tudo bem mesmo eu ir lá, mesmo depois da confusão de ontem ? – perguntei receosa.
– Fica tranqüila Dul, eu já falei com a minha mãe, e como eu disse: ela sabe dividir as coisas.
Não me restando nada a fazer fui dormir com medo do dia seguinte.

Quando Anahí passou lá em casa eu estava uma pilha de nervos.
– Fica calma Dul, você já almoçou com eles antes!
– Mas é diferente!
– Diferente como ?
– Antes você não tinha me beijado e nem desmoralizado ela na frente da escola toda!
– Dulce, quantas vezes eu vou ter que te dizer que isso não tem nada a ver ?
– Eu não entendo vocês!
– Minha mãe separa as coisas – repetiu pela milionésima vez.



– Mas ... como ? Não tem como ela separar uma afronta daquelas. Ela deve estar muito puta da vida com você e comigo!
– Eu não vou mais discutir isso com você – Anahí desistiu.
Fomos em silencio o resto do caminho todo. Quando chegamos e ela parou o carro, antes que abrisse a porta se virou para mim e falou tentando me passar força.
– Presta atenção em mim Dulce – disse olhando nos meus olhos – Vai dar tudo certo, eu estou com você ... não precisa ficar com medo da minha mãe!
Não falei nada, fiquei meio receosa ainda ...
– Confia em mim – disse acariciando meu rosto e me dando um beijo rápido antes de sairmos do carro.
A campainha soava e meu coração batia. A porta se abre.
– Entrem meninas – disse Marichelo ... simpática ?
– Oi mãe ... cadê o papai ? – Anahí perguntou.
– Está na cozinha terminando o almoço. – depois se virando para mim – Como está o rosto Dul ? – disse examinando, eu fiquei petrificada. – Acho que está bem melhor ...
– É ... eu ... botei ... gelo, muito gelo, ontem – disse nervosa
Nisso o pai passivo, Laércio, ela disse o nome, entra e me cumprimenta simpático também.
– Dul ... me ajuda a botar a mesa ? – perguntou Anahí.
– Claro – disse acompanhando-a
– Eu não te disse ? Ela sabe separar as coisas.
– Vocês são muito estranhos! – falei e Anahí riu.
Passamos uma tarde muito agradável na casa da minha sogrinha. Ela foi bem simpática e nós quatro conversamos muito no almoço e depois pelo resto da tarde. Não comentamos nada sobre a escola, para o meu alivio.
Anahí estava muito feliz, e eu ficava maravilhada em vê-la assim. Estava se sentindo bem livre mesmo. Agora nós duas éramos livres. Não tinha nada que pudesse nos impedir de ficarmos juntas.
Acabamos lanchando por lá também e só voltando a noite para casa. Nós duas estávamos muito felizes de estarmos juntas ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Não foi tão ruim, foi ? – Anahí me perguntou quando entravamos na casa dela.– Não ... foi bem divertido! – admiti.Ela me olhava com um sorriso lindo, sentada no sofá. Sentei-me ao seu lado e ficamos assim nessa declaração calada, repleta de sorrisos e olhares apaixonados.– Minha mãe gosta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais