Fanfics Brasil - Só enquanto eu respirar O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: Só enquanto eu respirar

2389 visualizações Denunciar


– Não foi tão ruim, foi ? – Anahí me perguntou quando entravamos na casa dela.
– Não ... foi bem divertido! – admiti.
Ela me olhava com um sorriso lindo, sentada no sofá. Sentei-me ao seu lado e ficamos assim nessa declaração calada, repleta de sorrisos e olhares apaixonados.
– Minha mãe gosta de você Dul ...
– É ... ela me conhece desde pirralhinha. – ri – Mas me diz ... Ela nunca encrencou por eu ser mulher ?
– Minha mãe já sabia que eu gostava de mulheres há alguns anos ...
– Você contou ?
– Mais ou menos. Eu me descobri quando me apaixonei pela minha melhor amiga, na sétima série. A gente não se desgrudava e minha mãe do jeito que é, claro que percebeu algo. Primeiro fez vista grossa, fingia que não via. Até que um dia os pais da minha ``amiga`` descobriram e mudaram ela de escola, afastaram completamente ela de mim. Eu precisava conversar e decidi contar para minha mãe que disse já saber.
– E qual foi a reação dela ?
– Ela não falou nada referente a minha sexualidade no inicio, até porque ela achava que era só pela menina, então me ajudou muito porque eu fiquei arrasada. Depois de uns anos que ela foi vendo que aquilo era definitivo para mim e aí sim começou a encrencar muito com isso. Tivemos inúmeras brigas ...
– E depois ela acabou aceitando ?
– Depois fizemos um acordo silencioso. Ela não estava preparada para lidar com isso então minha vida amorosa não invadiria a vida dela.
– Ou seja ... vocês nunca mais falaram sobre isso ?
– Exato. Não comentei mais nada com a minha mãe e ela tão pouco perguntou. Evitava levar alguma namorada para casa em respeito a ela quando morava lá. E quando me mudei ela nunca mais viu nenhuma.
– Então porque quis me levar lá hoje ? – ela me olhou bem fundo e respondeu:
– Porque você é especial para mim ... e ela sabe disso ... por isso está aprendendo a conviver com nós duas – sorrimos cúmplices – Já o meu pai nunca teve nenhuma objeção ... Ele é meio passivo ...
– Eu percebi – disse rindo.


Anahí me emprestou uma roupa para dormir e deitamos na cama, abraçadas, uma de frente para a outra. Eu estava me sentindo em paz, uma paz interior enorme. Não queria nunca mais sair dali.
– Eu adoro ficar abraçada com você – disse olhando-a nos olhos.
– Só abraçada é ? – brincou fazendo uma carinha safada.
– O que eu quis dizer é que eu não quero só algo passageiro. Eu quero você todos os dias de todas as formas. Quero compartilhar tudo com você.
– Eu também amor. – disse acariciando meu rosto.
– Fica comigo pra sempre ? – perguntei séria.
– Para sempre é muito tempo Dul ...
– Por isso mesmo – disse rindo
– Amor – começou séria – Você já parou para pensar que eu sou bem mais velha que você ? Vai chegar um momento que você não vai mais querer uma velha com você ... – eu ri
– De onde você tirou isso ?
– Eu estou falando sério ...
– Anahí – falei séria e sincera olhando-a nos olhos – Eu te amo demais, e o meu amor não tem nada a ver com a sua idade, mas sim a pessoa que você é e o que desperta em mim – nisso comecei a cantar baixinho para ela, um pedaço de uma música do Musiq Soulchild - ``Don`t change``.


``
Don`t you know you`ll always be the most
beautiful women that I know
So let me reassure you, darling, that my feelings are
truly unconditional, see
I`ll love you when your hair turns grey girl
I still want you if you gained a little weight,
The way I feel for you will always be the same
Just as long as your love don`t change.
I was meant for you and you we`re meant for me
And I make sure that I`ll be everything you need
Girl the way we are is how it`s gonna be
Just as long as your love don`t change
``

`` Você não sabe sempre será a mulher
mais linda que eu conheço?
Então deixe-me te tranqüilizar, querida, que meus sentimentos
são verdadeiramente incondicionais, veja
Eu vou te amar quando seu cabelo ficar branco
Eu ainda vou te querer se você ganhar algum peso,
O que sinto por você vai ser sempre o mesmo
Por tanto que o seu amor não mude.
Eu fui feita para você e você para mim
E eu vou ser tudo aquilo que você precisa.
A forma como estamos é como vai ser
Por tanto que o seu amor não mude.
``

Quando parei de cantar ela me olhou emocionada e me beijou longamente. Quando nossas bocas se separaram eu completei.
– Nunca mais fala algo assim tá ? Não precisamos nos preocupar com mais nada agora. Só sermos felizes ... Vou te amar demais ainda – disse sorrindo
– Vai ?
– `` Só enquanto eu respirar ``.
Voltamos a nos beijar novamente e agora éramos completamente livres para vivermos do jeito que quiséssemos.
Nos amamos vezes e mais vezes aquela noite.


Minha semana de suspensão passou rápido, ficamos grudadas todos esses dias. Estudando, fazendo amor, rindo, conversando... Dormi na casa de Andréia quase todos os dias. Quando voltei para a escola o assunto da Andréia já era uma fofoca mais esquecida, mas as cosias na sala nunca mais foram as mesmas, a turma ficou bem dividida.
Solange acabou deixando eu e o Pedro fazermos segunda chamada, mas nem assim meu pai me tirou do castigo e eu muito menos fugi da recuperação.

Fiz prova final em varias matérias e acabei ficando de recuperação em matemática e biologia. Anahí me ajudou com a matemática e eu acabei passando de ano e não prestei mesmo o vestibular.
Anahí voltou a dar aulas em alguns colégios e achou melhor não ser coordenadora novamente. Quando o novo ano começou eu já estava fazendo um cursinho e aprendendo a estudar de verdade.
Meu pai e Mel se casaram finalmente, como já deveriam ter feito há muito tempo. Comecei a dar aulas de violão e continuei tocando com os meninos. Criei novas responsabilidades e queria passar logo no vestibular. Eu e Anahí tínhamos planos para morarmos juntas, já que acabávamos passando quase todas as noites juntas.
Quanto mais eu penso nela e em tudo que passamos, mais certeza eu tenho que ela é a mulher da minha vida!
Vivemos livres e felizes e pretendemos viver assim por muito tempo, mas o futuro não pertence a nós, a única coisa que podemos fazer é acreditar e viver, afinal `` O fim é belo incerto ... depende de como você vê ``
E chego agora ao fim da minha narrativa e ao começo da minha vida.


                                                                 FIM

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bomm gente chegamos ao fim de mais uma web!! Muito obrigada a todas as leitoras que me acompanham em todas as web`s!! Quero agradecer as seguintes leitoras: Jenyl3 LuanaFernandes Mahzinha Vicky Muito obrigada meninas !! nos vemos em breve!! Para quem quiser acompanhar minhas outras web`s fique a vontade: [conto] Colégio Interno ou sexo interno?{U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais