Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 8? Capítulo

18 visualizações Denunciar


– Problemas com a Dulcemá ... não estava fazendo o dever.
Confesso que não estava me sentindo bem em dar para ela toda essa imagem horrível de mim, se bem que essa era eu. Só que antes eu era esperta para não sair de sala, agora sou mais esperta ainda por querer sair. É ... eu só posso estar ficando louca mesmo.
– E porque não estava fazendo o dever ? – odeio quando ela faz essas perguntas tão difíceis de responder.
– Por que ... são inúteis – ela quase riu, quase mesmo mas não chegou a rir.
– Você acha que deveres são inúteis ?
– Não ... não foi isso que quis dizer. Quis dizer que os deveres que ela passa são inúteis.
Bom, isso era verdade, mas eu realmente não queria entrar numa discussão com ela sobre a competência da professora de redação e então aproveitei o seu olhar analisador para me desculpar logo antes que ela falasse alguma coisa.
– Olha ... esquece ... desculpa mesmo. Não devia ter falado isso. Vou tentar fazer da próxima vez.
Ela continuou me olhando por muito tempo, não consegui decifrar seu olhar. Depois de um tempo longo, com os olhos, me apontou as cadeiras. Dessa vez tinham dois alunos nas cadeiras com cara de tédio. Das duas ultimas vezes tinha apenas um aluno. Acho melhor da próxima vez vir mais cedo, logo no primeiro tempo ... tem menos chance de ter alguém. Continuei com meu ritual de observação. Fiquei ali babando ela se movimentar, piscar, respirar ... mas como tinham outros alunos na sala e ela também estava mais atenta tive que disfarçar bastante.

Depois que o tempo de redação acabou voltei para a sala e assisti um tempo de geografia. Logo depois foi o recreio e depois seria aula de educação física, mas o professor faltou então ficamos com o tempo vago. Eu estava aturando mais uma sessão de perguntas de Mai e Chris do porquê eu estar tão idiota por ser pega o tempo todo ouvindo música.



– Você não está vendo não ? É claro que isso é só por causa da filha da Marichelo!
– Num viaja Mai! – disse tentando disfarçar como sempre.
– Não mente para gente não Dulce ... está na cara que você está sendo expulsa de sala só pra vê-la.
– Tá ... tudo bem eu admito! – me rendi finalmente. Não tinha como continuar mentindo para os dois. – É mais forte que eu tá ?! Ela é tão linda!
Os dois riram e começaram a curtir com a minha cara. Mas logo pararam quando viram a própria Anahí vindo em nossa direção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Dulce, você pode vir na minha sala por um minutinho ? Preciso falar com você – ela disse enquanto os dois paravam de rir para depois ficarem calados apenas observando a minha reação. O que ela poderia querer comigo ?– Claro – disse hipnotizada seguindo-a até a sua sala.Nos sentamos e ela ficou me observando como semp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais