Fanfics Brasil - O Anjo mais velho!{Finalizada}

Fanfic: O Anjo mais velho!{Finalizada}


Capítulo: 9? Capítulo

409 visualizações Denunciar


– Dulce, você pode vir na minha sala por um minutinho ? Preciso falar com você – ela disse enquanto os dois paravam de rir para depois ficarem calados apenas observando a minha reação. O que ela poderia querer comigo ?
– Claro – disse hipnotizada seguindo-a até a sua sala.
Nos sentamos e ela ficou me observando como sempre. Esperou um pouco como de costume enquanto eu tentava controlar a minha vista para não descer até o seu decote.
– Você está tendo algum problema ?
– Problema?
– É ... relacionado às aulas, em casa, ou até ... comigo. – ela falou olhando dentro dos meus olhos. Eu gelei quando ela falou ``comigo`` com certeza percebeu minha reação de espanto.
– Não ... porque? – eu tentei disfarçar.
– Alguns professores têm estranhado muito o seu comportamento. Disseram que você nunca foi aluna de ficar sendo expulsa de sala, mas desde que o segundo semestre começou você já esteve aqui quatro vezes.
Ela deu uma pausa e ficou analisando as minhas reações. Eu estava parada e calada pensando no que poderia lhe dizer, mas preferi continuar calada então ela continuou:
– Parece que você é uma aluna antiga na escola e é muito querida pelos professores. Eles estão preocupados com essa sua mudança já tão perto do vestibular.
– Não vou prestar vestibular esse ano.
– Porque não ?
– Acho que ainda não estou preparada.
– Entendo. – disse e continuou a me olhar nos olhos. O seu olhar era tão ... penetrante! Eu desviei e ela voltou a falar.
– O que eu queria saber é se você está com algum problema ... Falei com a antiga coordenadora sobre você.
– Sobre mim ? – falei surpresa com sua preocupação.
– Sim. Ela disse que nunca teve nenhum problema com você, exatamente como os professores falaram. Então não me resta outra escolha senão achar que o problema talvez seja eu.


– Porque eu teria um problema com você ? – ela ficava analisando minhas reações. E cada vez eu ficava mais nervosa.
– Não sei. Me diga você ...
Eu podia falar. Realmente podia simplesmente abrir a boca e contar para ela o que eu estava passando. Mas realmente isso seria uma reação um tanto estúpida. Eu não tinha esperança alguma de ser correspondida, eu era uma criança apaixonada por uma mulher. Eu não queria nada dela, mesmo ... só queria vê-la, estar perto ... era o suficiente. Respirei fundo e respondi com uma falsa sinceridade.
– Eu não tenho mesmo nenhum problema com você. Desculpa se a fiz pensar isso ou se agi de alguma forma que posso ter te ofendido. – disse sincera porque não queria que ela pensasse mal de mim.
– Tudo bem ... então não é comigo. Mas há algum problema ? – ela me olhou com aquele olhar de novo ... eu não conseguia mentir diante daquele olhar.
– Bom ... mais ou menos.
– Olha ... Eu sei que na adolescência passamos por situações que parecem ser o fim do mundo, mas de fato não é. Só não quero que uma menina tão inteligente como você deixe de prestar atenção nas aulas por conta de alguns problemas que amanhã te farão rir.
Diante do meu silêncio ela continuou.
– Só queria que soubesse que se precisar de alguma coisa, alguém para conversar ... eu estou aqui certo ?
Fiz que sim com um aceno de cabeça. E ela sorriu .. um sorriso que me desarmou inteira e me fez sorrir de volta.
– Não quero te ver na minha sala com tanta freqüência, combinado ?
– Combinado – disse sorrindo mais uma vez e respirando fundo para sair de sua sala.
Voltei para o pátio da escola e eles já dispararam as perguntas.
– O que ela queria Dul ? – perguntou Chris enquanto eu sentava.
– Nada de mais. – disse tentando ser indiferente, mas ainda sorrindo.
– Ah, corta essa! Fala logo! – falou Mai sem paciência.
– Ela só queria saber se eu estava com problemas ... por estar sendo expulsa de sala o tempo todo – parei de falar e sem querer sorri bobamente – Ela sorriu pra mim! Um sorriso tão lindo.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois riram muito pois eu devia estar fazendo uma cara bem idiota.– Nossa! Nem sabia que alguém da família da Marichelo era capaz de sorrir – disse Mai rindo bastante. Normalmente eu ficaria puta da vida com um comentário desses, mas ainda estava muito anestesiada com seu sorriso maravilhoso.Cheguei em casa e liguei a música como sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 02/09/2015 - 16:26:17

    Ameeeeeeeeeei essa fanfic, faz uma 2 temporada pff

  • justin_rbd Postado em 04/02/2015 - 21:22:23

    continuaaaaaaa,amei sua fic e ja estou indo ver outra para ler

  • cherry Postado em 20/06/2014 - 04:31:39

    Adorei :3

  • vverg Postado em 15/05/2014 - 08:52:35

    Li e adorei. Muito a fic *_*

  • luara2010 Postado em 17/10/2011 - 13:10:11

    Adorei web mto boa!!

  • tricya Postado em 17/12/2010 - 13:34:57

    Amei essa web

  • jenyl3 Postado em 17/12/2010 - 00:13:01

    posta mais

  • loucaportilanza Postado em 16/12/2010 - 01:41:39

    muito interessante!!!!eu gostei!!!!posta mais?

  • jenyl3 Postado em 16/12/2010 - 01:14:24

    caralho q foda


    agora ela ta ferrada

    pobre da any

    paixao to amandoo

    ti adoro

  • tricya Postado em 16/12/2010 - 00:12:51

    ótimos capítulos...
    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais