Fanfics Brasil - Benditα Tu Luz ~♥ [TERMINADA]

Fanfic: Benditα Tu Luz ~♥ [TERMINADA]


Capítulo: 20? Capítulo

633 visualizações Denunciar


Christopher sorriu, também pegando a dela para colocar no centro de seu peitoral.

- Então somos dois.

Dulce sorriu ao sentir como o coração dele também estava acelerado.

- Nem quando... – tragou a saliva. – nem quando nós...essa manhã...hum... eu me senti desse jeito.

- Fizemos amor?

- Sim. Eu estou me sentindo diferente. Não consigo explicar.

- Eu também... – murmurou ele em um fio de voz.

- Seu coração está como o meu...- logrou ela esboçar um sorriso.

Ele pressionou seus lábios e roçou com os dela.

- Passa essa noite comigo, Dulce...


 


Dulce tragou a saliva, surpresa pelo pedido que mais parecia uma súplica.

- Se quiser, eu ofereço outra vez o jantar e o champanhe também a sua família. – Dulce riu sem poder evitar e ele a abraçou impedindo-a de se separar dele. – É sério, eu necessito passar essa noite com você.

- Talvez meu irmão não durma tão cedo como ontem, e ele não vai gostar de nos ver juntos.

- Sim eu sei. Mas podemos ficar em meu quarto.

Ela franziu a testa desconfiada das intenções dele.

- Eu não vou esconder que também quero fazer amor com você. Mas não é somente isso, eu gosto de sua companhia e preciso dela essa noite, e também pelo resto da tarde.

- Não sei Christopher. É arriscado demais... O que passou entre a gente foi um momento. Não sei... – tragou a saliva nervosa. – não sei se isso deve voltar a acontecer.

Ele a apertou mais em protesto.

- Por que não?

- Não esteve certo o que fizemos. Eu nem ao menos te conheço.

- Eu também não te conheço... Mas nós passamos a noite juntos, Dulce!


 


- Não devemos, Christopher. Não quero mais que aconteça nada mais entre nós dois. É perigoso!

E sabia que estava falando disso pelo que estava sentindo. Tudo aquilo que estava sentindo por ele estava crescendo cada vez mais. Nunca pensou que dormir nos braços de um homem fosse tão maravilhoso. E ela sabia que aquilo seria perigoso. Seus instintos lhe gritavam isso, somente não sabia por quê. Tinha que se separar dele. Dulce se separou dele de uma vez e ficou atordoada por não saber onde estava seu short, e por não saber sair dali.

- Eu queria que me levasse de volta.

Christopher ficou surpreso com a reação dela. E mais que surpreso, estava chateado. Ele sabia que não tinha direito nenhum para lhe exigir nada, mas estava chateado. Quase havia suplicado que ela passasse a noite com ele. E ela o rejeitou. Se ela queria que ele rastejasse aos pés dela, talvez morresse antes de ele fazer isso por uma mulher. Fechou a cara e buscou a mão dela para lhe guiar até o jet-ski. Enquanto ela vestia o short, ele empurrava o jet-ski de volta para o mar. Os dois não deram nenhuma palavra. Ele lhe ajudou a colocar o colete salva-vidas e a guiou para cima do jet-ski. Ele montou e ela o abraçou por trás. Não falaram nada. Nem ao menos ele fez as gracinhas que tanto a fizeram rir. Conduziu diretamente onde um empregado estava lhe esperando. Christopher entregou o jet-ski, enquanto Dulce estava parada mais a frente, vestindo sua blusa. Chegou perto de Dulce e lhe deu um beijo mecânico na testa.

- Espero que fique bem. – lhe disse com a voz fria. – Agora tenho umas coisas que resolver. Se não nos vermos mais... Muito obrigado pela companhia e boa viagem.


 


Dulce ficou totalmente paralisada enquanto Christopher dava ordens a um empregado para levar Dulce de volta. Não estava entendendo nada! Christopher estava com raiva porque ela não queria fazer sexo com ele? Trincou os dentes se irritando também.

- Maldito filho da puta!

Chiou zangada e foi para seu quarto fumaçando de ódio, se arrependendo por ter se envolvido com um canalha! Ele só queria sexo! E o pior, havia conseguido... Agora encontraria outra estúpida para enganar... E ela ficaria sozinha... mais uma vez...


 


A ceguinha te deixou ceguinho de prazer, mano? – um de seus amigos que estava junto na mesa o perguntou.

- Na boa, ela tem três defeitos que não me chamam a atenção. Primeiro: Ela não é loira... – todos sorriram da cara de deboche que ele fez. Era de conhecimento publico a veneração de Christopher pelas loiras. Sua noiva, Gabrielle, era loira. Sua mãe e sua irmã eram loiras. – Segundo: Não gosto de mulheres volumosas. – disse Christopher levando as mãos aos peitos, demonstrando o que sobrava em Dulce. – Terceiro: Ela é muito baixa, mano. É quase uma anã do meu lado. Sem falar nas pernas dela... – fez uma careta de desaprovação. – E o traseiro.... – e se calou de repente, tragando a saliva.

- Sem falar que ela é feia. Além de cega é feia! Não está a altura de um Casillas! – Diego se manifestou.

Christopher ficou olhando para ele sem dizer nada por um instante, baixou um pouco a cabeça, ouvindo como Diego voltava a falar.

- Pode ser gostosinha, mas não faz o tipo dele. Christopher nunca ficaria com uma mulher como ela. É mais fácil ele mamar numa onça do que transar com a ceguinha! – e os outros começaram a gargalhar à vontade. Menos Anabelle e Enrique, que preferiram sair para dançar a continuar ouvindo aquilo.


Se Diego soubesse que ele já havia ficado com ela. Se Diego soubesse que ele quase a implorou para que passasse a noite com ele. Se Diego soubesse o quanto estava mal pelo rechaço dela. Respirou fundo, elevando o copo para tomar outro trago. Se Diego soubesse o quanto queria estar com ela...


 


Tamborilou mais uma vez o copo entre os dedos, olhando para seus amigos. Dulce não estava e nem estaria mais. Tentou acompanhar a conversa de seus dois amigos, Diego e Paul, que obviamente, estavam falando de mulheres. Christopher riu quando Diego lhe explicou como Paul quase desmaiou quando uma loira peituda esfregou os peitos na cara dele.

- As mulheres eram lindas. Todas lindas! – disse Paul com o sotaque muito carregado. - Essa ilha está muito boa de mulheres.

- Somente de olhar eu posso dizer as vinte mulheres mais lindas dessa noite. – Diego comentou com um sorriso.

Christopher riu.

- Diego, não! – gargalhou outra vez. – Você não consegue!

- Não mesmo? – riu com sarcasmo, enquanto virava-se para ele. – Pois muito bem... te apontarei a mais bonita, a mais sexy, enfim, a mulher adequada para passar a noite dos sonhos de cada um.

Christopher franziu a testa não acreditando muito.

- E se for a opinião de todos... – continuou Diego. – e se ela for solteira, lógico, tiramos no palitinho para quem vai “cortejá-la”. – e deu um sorrisinho no canto da boca e os outros assentiram.


 


Os outros amigos quando se deram conta da “sacanagem”, resolveram aderir ao jogo. Diego passou os olhos de um lado para o outro, de frente para trás. Enquanto os outros também faziam os mesmos movimentos atrás da mulher perfeita para essa noite. Diego fungava, e dizia em voz as qualidades e os defeitos de cada uma. Enrique e Anabelle chegaram da pista e sentaram-se do lado de Christopher.

- O que tanto procuram? – indagou Enrique olhando de um lado ao outro tentando entender porque todos estavam tão calados.

- A mulher para a noite dos sonhos. – respondeu Diego concentrado em sua missão. – Aquela que na primeira olhada, levante o “vôo” de qualquer um.

Enrique e Anabelle caíram na gargalhada juntamente com Christopher.

- Ele não gira bem. – Anabelle riu vendo Christopher assentir.

Diego paralisou, arregalou os olhos, atônito. Todos olharam para ele na expectativa.

- Ela...


 


Christopher baixou a cabeça rindo sem nem se dignar a olhar para quem Diego estava apontando. Na certa, seria uma loira, alta e peituda. Tirou um camarão da bandeja e deu uma mordida, apreciando o gosto. Ainda rindo, Christopher tomou um gole de seu whisky. Não havia limites para as safadezas de Diego. Levantou a vista vendo um emaranhado de homens atrás de pegar um palito. E sabia, que quem pegasse o menor palito seria o vencedor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não vai participar? – Enrique virou-se para ele reprimindo a gargalhada.- Não. Olha aí... – e riu sem evitar. – Parecem um bando de crianças.Enrique virou o olhar para Anabelle quem estava ajudando a dez marmanjos a se comportarem para tirar um palitinho. Mas antes disso, Diego gritou:- Mudança na regra: se ela dispensar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/05/2016 - 23:22:05

    Meu deus que história linda! Chorei litros aqui!

  • Rebeca Postado em 17/11/2015 - 02:40:26

    Que droga, chorei horrores. Quero o felizes para sempre.... Bua ;(

  • lyne_vondy Postado em 17/04/2015 - 00:32:08

    oi, posso repostar sua fic?

  • karolinedyc Postado em 21/09/2012 - 21:49:00

    A web mais linda que já li! (L)

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:43

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:43

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:42

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:42

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:42

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:41

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!




Nossas redes sociais