Fanfics Brasil - Benditα Tu Luz ~♥ [TERMINADA]

Fanfic: Benditα Tu Luz ~♥ [TERMINADA]


Capítulo: 27? Capítulo

2 visualizações Denunciar


Garela não perca as emoções dos ÚLTIMOS CAPITULOS!!!!





- Sim, nunca me imaginei com uma pessoa diferente a mim.

- Dulce, o fato de você não enxergar, não quer dizer que nós somos diferentes. – comentou ele, enquanto a beijava o omoplata desnudo, dando-lhe suaves mordiscos.a

- Mas você entendeu o que eu quis dizer...

- Entendi, mas por que você pensava que seria assim?

- Se fosse um cego, nós estaríamos iguais... ele não podia me ver, nem eu podia vê-lo...

- E assim nenhum poderia se decepcionar?

Dulce tragou a saliva, assentindo com a cabeça. Christopher sorriu, jogando o corpo contra o dela, fazendo com que caísse na cama outra vez.

- Então toma...

Christopher estendeu o braço para o lado, onde havia jogado sua camisa, a pegou e colocou nas mãos dela.

- Tapa meus olhos...


 


- De verdade?

Estava perplexa pelo que ele estava fazendo. Christopher pegou as mãos delas e a entregou a blusa enrolada, pronta para amarrar.

- Amarra.

Dulce segurou a borda da blusa e ficou pensando um pouco na decisão de Christopher. Ele riu, enquanto sua cabeça descia e seus dentes capturavam os lábios dela.

- Pelo que está esperando?

Dulce estava imóvel. Parecia nem ao menos respirar. Seus olhos estavam como petrificados, perdidos em algum canto do rosto dele.

- Não quer que seja assim?

- Não... – murmurou ela saindo do transe. – Eu quero você do jeito que é.
Christopher ficou olhando-a com estupor. Enquanto ela lhe tateava o rosto em busca de gravar suas feições na memória. Tragou a saliva, vendo como seus olhos entreabertos estavam brilhantes, e que de sua boca se desenhava um sorriso tão sincero, que sentiu como seu coração palpitou forte. Nunca lhe viram assim, nunca lhe sorriram assim... Tragou a saliva, aproximando seu rosto do dela, até roçar o nariz com o dela. E, ainda com seus olhos abertos, percebeu como ela fechava os seus. Separou seus lábios quando sentiu a boca dela roçar a sua...e fechou os olhos, querendo conter toda aquela magia.

- Esta será a última vez... – sussurrou ela, ao separar seus lábios dos dele. Entrelaçou seus dedos nos cabelos dele e o trouxe mais para perto.


 


Christopher ladeou a cabeça, deslizando sua boca pela bochecha dela até chegar em sua orelha. Dulce estremeceu ao sentir a língua dele lhe desenhando o lóbulo, lhe arrepiando todos os pelos do braço, assim como reacendia novamente seu corpo.

- Antes que amanheça...será minha outra vez...

Dulce tragou a saliva, sentindo os beijos dele desceram para a pele descoberta pelo sutiã. A promessa de Christopher fez com que ela franzisse a testa pela confusão. Não pretendia passar a noite com ele... Se sua mãe...

Não conseguiu terminar o pensamento ao sentir como seu hálito quente lhe intumescia seus mamilos. Suspirou, acariciando os cabelos dele, fazendo com que a fragrância daqueles cabelos límpidos lhe entranhasse às narinas. Nem ao menos se deu conta de como ele havia retirado com tanta facilidade seu sutiã... Só conseguia sentir a suave caricia de seu nariz lhe tocado seu mamilo sensível. Mordeu os lábios, ansiando que ele os envolvesse com sua boca, com seus dentes...que acabasse logo com essa suave tortura. E pendeu a cabeça para trás, quando ele o fez. Christopher sugou uma e outra vez aqueles montículos de carne sensível, sentindo seu sabor...rodeando-lhe com a língua, brincando com sua rigidez, sabendo que Dulce o desfrutava, sentindo como ela cravava o resto de unha em seu coro cabeludo para mantê-lo ali...


 


Mais uma vez não sentiu como ele se desfez de sua saia, que saiu voando para algum canto daquele quarto. Christopher deslizou sua língua entre o vale de seus seios, regozijado ao ouvir seus suspiros. Baixou seus beijos por sua barriga, beijou-lhe as costelas, até cravar os dentes em seu umbigo...aquilo a fez rir, e consequentemente, a ele também. Alçou a mirada para ela, e a viu sorridente. Era uma imagem a ser recordada. Pegou a mão dela, que estava repousada sobre o colchão e pôs a palma dela sobre sua bochecha, beijou a mesma, vendo que ela abria mais o sorriso. Descansou o queixo na barriga dela, enquanto com uma mão lhe acariciava as pernas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Quero te pedir desculpas... – disse ele com testa franzida.E ela percebeu pela voz dele, que Christopher não estava muito acostumado a se desculpar por nada. Não soube explicar porque automaticamente essa ação dele fez com que seus olhos marejassem. Mas de qualquer forma...ainda podia ouvi-lo chamá-la de ridícula. Era como se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/05/2016 - 23:22:05

    Meu deus que história linda! Chorei litros aqui!

  • Rebeca Postado em 17/11/2015 - 02:40:26

    Que droga, chorei horrores. Quero o felizes para sempre.... Bua ;(

  • lyne_vondy Postado em 17/04/2015 - 00:32:08

    oi, posso repostar sua fic?

  • karolinedyc Postado em 21/09/2012 - 21:49:00

    A web mais linda que já li! (L)

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:43

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:43

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:42

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:42

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:42

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:41

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!




Nossas redes sociais