Fanfics Brasil - Benditα Tu Luz ~♥ [TERMINADA]

Fanfic: Benditα Tu Luz ~♥ [TERMINADA]


Capítulo: 28? Capítulo

410 visualizações Denunciar


- Quero te pedir desculpas... – disse ele com testa franzida.

E ela percebeu pela voz dele, que Christopher não estava muito acostumado a se desculpar por nada. Não soube explicar porque automaticamente essa ação dele fez com que seus olhos marejassem. Mas de qualquer forma...ainda podia ouvi-lo chamá-la de ridícula. Era como se as pessoas ainda estivessem ali, junto a eles... Tragou a saliva, querendo esquecer, e suspirou fundo.

- Fui um idiota...e você não merecia... – tragou a saliva, envergonhado, e o silêncio de Dulce fazia com que essa vergonha aumentasse ainda mais.

- Não quero mais pensar nisso... – murmurou ela com a voz embargada, enquanto seus dedos tateavam os lábios dele.

- Você vai me perdoar?

Ele beijou sua barriga com carinho, lhe fazendo cócegas. Ela riu abertamente, e beliscou sua bochecha para que parasse. Ele parou e ficou observando-a, enquanto metia os dedos debaixo das laterais de sua calcinha, para logo baixá-la. Dulce tragou a saliva, sentindo como ele passava por seus pés a única prenda de roupa que jazia sobre seu corpo.


 


- Ein? Responde... – lhe recordou ele, ao mesmo tempo que baixava sua cabeça, roçando seus lábios em seu ventre. Dando-lhe beijinhos molhados, ou deslizando a língua cada vez mais abaixo.

Dulce se retorceu ao senti-lo abrir mais suas pernas, fazendo com que ele ficasse no meio delas. Não sabia o que ele ia fazer e isso lhe deu medo. Christopher, sentindo como ela se retesava, cessou os beijos e encarou-a, vendo como seus seios subiam e baixavam com força, vendo como sua testa franzia e de sua boca entreaberta escapassem suspiros constantes.

- Nunca te faria mal, Dulce...

Dulce acreditou nele, fechou os olhos, apertando-os com força, sentindo como um turbilhão de sensações ameaçavam escorrer por seu corpo. Ele baixou os lábios sobre seu ventre outra vez, enquanto suas mãos a agarravam pelas nádegas para alçá-la, deixando-o cara a cara com o seu objeto de desejo.

– Só o que eu quero é te sentir...

Acariciou com a palma da mão aquele triângulo de pêlos escuros, sentindo como uma mão dela se aferrou a seu ombro. Christopher tragou a saliva, sentindo como somente o cheiro dela o fazia delirar. A abriu delicadamente com as pontas de seus dedos, para logo depois deslizar um dedo sobre àquela protuberância pulsante que saberia que causaria satisfação a ela. E o fez sorrir com malicia, ao ver como ele agarrava o lençol. Dulce ainda estava úmida como a vez passada, deixando-o satisfeito de vê-la excitada. Seria o primeiro em tudo... Abriu mais o sorriso...isso o deixava feliz.


 


Dulce se estremeceu ao sentir o primeiro contato da boca dele ali... Não pôde conter o gemido que se criou em sua garganta. Nem ao menos os outros que se seguiram. Nunca poderia imaginar que isso um dia pudesse acontecer com ela. Que um homem, como Christopher, a desejasse tanto para lhe proporcionar tanto prazer assim. Mas agora que estava sentindo-o, o desejava ainda mais...e mais...até onde fosse chegar. Deu um leve gemido ao sentir como os dedos dele adentravam em seu corpo, enquanto os lábios dele ainda castigavam aquele lugar... Ergueu os quadris ao sentir como ondas e ondas tomavam conta de seu corpo. Enterrou os dedos novamente no cabelo dele e o reteve ali, quando não mais conseguia controlar seus quadris, que se impulsionavam para ele.

- Não pare... – conseguiu dizer em um fio de voz.

E ao ouvi-la, fez com que ele reagisse e alçasse a cabeça. Dulce arregalou os olhos, sentindo como ele tirava suas mãos da cabeça dele. E se sentiu abandonada, quando o corpo dele saiu de perto do seu. Estava quase... Sentia seus olhos úmidos outra vez, não gostava daquela sensação de desejo insatisfeito. Todos os cantos que a boca de Christopher havia lhe tocado, palpitavam, sentiam falta dele... E quase entrou em desespero por não enxergá-lo. Seu desejo era tão grande, que já não conseguia ouvir mais nada que seus arquejos entrecortados.

E sentiu um grande alivio. Quando o colchão cedeu ao peso dele. O procurou com as mãos avidamente, e quando o encontrou, o abraçou com força, se jogando em cima dele. Christopher riu e lhe beijou na boca, fazendo com que ela sentisse o sabor excitante de sua paixão, emanar da boca dele.


 


- Pensei que não... – Dulce soltou os lábios dele e puxou o fôlego, enquanto passava as mãos sobre seu rosto. – Estou ardendo por ti...

Christopher a observou, maravilhado. Havia se separado para que pudesse retirar o short juntamente com sua cueca. E, além disso, para colocar o preservativo debaixo do travesseiro.

- Quero que me toque...

- Sim, eu também quero.

Ele riu ao sentir como ela estava tão sumida em paixão, que as mãos dela voaram diretamente ao seu membro rijo. Tragou a saliva ao sentir como ela o apertava com uma de suas mãos. Enquanto seus lábios desciam sobre o peitoral dele, reconhecendo aquilo tudo com outra mão.

- Você é lindo... – murmurou beijando-lhe o centro do tórax, bem em cima de seu coração.

E ele se sentiu bem com aquilo, tanto com o que ela disse, quanto com o beijo. Relaxou as mãos no cabelo dela, acariciando-o com delicadeza. Até que Dulce parou por um instante. Retirou de onde estavam, ela sentou-se frente a ele. Ele a olhava com a testa franzida, mas a deixou fazer o que quisesse.

- Nunca toquei nenhum homem assim... – disse ela subindo a mão sobre seu peitoral, até lhe tocar o rosto.

Tocou-lhe o rosto, fazendo-o fechar os olhos por tão suave caricia. Tocou-lhe as bochechas, a boca, os olhos, o queixo...deslizou as mãos ao seu pescoço, por seus ombro..tateou sua clavícula com as pontas dos dedos, enquanto uma mão baixava pelo seu peitoral, recorria sua barriga, fazendo com que ele a contraísse... Dulce entranhou os dedos na mata de pêlos escuros que havia em seu umbigo, até percorrê-la ao seu destino final, abaixo dos testículos.


 


Christopher sentiu seu membro pulsar pela proximidade da mão de Dulce, que lhe tocava, timidamente, os testículos. E, gemeu, quando ela fechou seus dedos envolta de sua virilidade.

- Você gosta? – indagou ela ao ouvi-lo gemer.

- Sim... – respondeu ele entredentes. – Mas eu gosto mais de... – puxou o fôlego. – estar dentro de ti...

Christopher levou uma de suas mãos até a dela, e a auxiliou a acariciá-lo. E quando já não agüentava mais, ele soltou a mão dela, e sentou-se também. A puxou para o seu colo, fazendo-a sentar-se ajoelhada em suas pernas. Capturou seus lábios mais uma vez, buscando-a com sua língua... Enquanto metia a mão debaixo do travesseiro para pegar o preservativo. Soltou a boca dela, que desceu por seu pescoço... e aproveitou para rasgar a embalagem com os dentes e o colocou rapidamente. Dulce ouviu e estranhou aquilo, mas logo esqueceu ao sentir como a boca de Christopher se apoderava da sua mais uma vez. Ele deslizou as mãos nas costas dela, até lhe alcançar as nádegas... A puxou para si, colando ainda mais seus corpos. E Dulce suspirou dentro de sua boca, ao sentir novamente o contato tão íntimo do corpo dele com o seu... Jogou a cabeça atrás para sentir seus beijos molhados sobre seu pescoço, em seus ombros...ou sentir como os lábios dele novamente se apoderavam de seus seios... O agarrou pelo cabelo, enquanto sentia como a fricção de seus corpos a deixava sem fôlego. Necessitava-o... Estava a ponto... Necessitava-o urgentemente.

- Agora... – sussurrou ela, baixando a cabeça para lhe falar ao ouvido. – Agora...


 


Ela queria que ele a deitasse que ficasse por cima dela. Mas Christopher não o fez, pelo contrário, deslizou uma mão entre suas pernas e acariciou sua feminilidade mais uma vez, fazendo com que ela arqueasse os quadris. E segurando-a pela cintura, a alçou, enquanto com a outra mão ele se guiava para o núcleo de sua suavidade escorregadia. Dulce suspirou ao sentir como ele a penetrava...e estranhou a posição. E muito mais, a dor que se fazia presente. Fechou os olhos com força, rodeando-o pelo pescoço, sentindo-o totalmente dentro de si. Ficaram parados por um momento como na vez anterior...e assim, como outra vez na vez anterior, ele levou seus dedos naquele lugar escondido entre as suas pernas, fazendo com que as sensações prazerosas fossem maior que as dores. E adotaram um ritmo, iniciado por ele...e finalizado por ela.

Dulce não podia respirar, por mais que puxasse forte de seus pulmões não conseguia encontrar o oxigênio. Apoiou as mãos em seu peitoral encharcado, enquanto sentia como seu corpo todo tremia. Por todos os santos, como uma mulher podia sentir tanto prazer assim...várias vezes dentro de uma só? Não conseguia compreender nada... Estava absorta entre a satisfação e o cansaço. E ainda unida a ele, deixou suas mãos escorregarem até seus ombros, enquanto caía em cima de seu corpo, ainda estupefata pelo que havia sentido...


 


Nenhum parecia querer se mover. Nem ao menos seus músculos se incomodavam com isso. Dulce se sentia molhada, como se tivesse tomado um banho de suor... E sentiu como uma gota de suor nasceu de suas têmporas para deslizar por sua testa, até cair no ombro de Christopher. Fechou os olhos, ouvindo suas respirações arquejantes. E quando teve forças, sorriu... Aquilo foi... Não tinha palavras para explicar. Nunca havia sentido nada tão forte assim... Agora estava fraca, como se tivesse corrido cem quilômetros, sentindo como suas pernas tremiam um pouco...mas estava satisfeita em toda a extensão da palavra.

As mãos de Christopher resvalando por suas costas molhadas, fizeram sua pele se arrepiar. As respirações já começavam a se normalizarem...mas seus corpos estavam como anestesiados. Então sentiu como a virava de lado, sentindo como ele saía suavemente de seus territórios.

- Wow... – murmurou ele com um ruído divertido. – Me matou... – disse ele frente a frente com ela, tirando seus cabelos que estavam pregados em sua testa.

- Foi incrível... – sussurrou ela com timidez, fazendo-o apertar seu nariz.

- Você é perfeita... – Christopher lhe encarou nos olhos. – Nunca...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você é perfeita... – Christopher lhe encarou nos olhos. – Nunca...- Não, não o diga, por favor. – se apressou em dizer. Não queria ouvir o que ele diria... Não podia ouvir o que ele diria.   - Sim...Christopher retirou sua mão do rosto dela, tragando a saliva um pouco frustrado. Mas foi melhor assim.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/05/2016 - 23:22:05

    Meu deus que história linda! Chorei litros aqui!

  • Rebeca Postado em 17/11/2015 - 02:40:26

    Que droga, chorei horrores. Quero o felizes para sempre.... Bua ;(

  • lyne_vondy Postado em 17/04/2015 - 00:32:08

    oi, posso repostar sua fic?

  • karolinedyc Postado em 21/09/2012 - 21:49:00

    A web mais linda que já li! (L)

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:43

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:43

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:42

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:42

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:42

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:41

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!




Nossas redes sociais