Fanfics Brasil - Benditα Tu Luz ~♥ [TERMINADA]

Fanfic: Benditα Tu Luz ~♥ [TERMINADA]


Capítulo: 29? Capítulo

3 visualizações Denunciar


- Você é perfeita... – Christopher lhe encarou nos olhos. – Nunca...

- Não, não o diga, por favor. – se apressou em dizer. Não queria ouvir o que ele diria... Não podia ouvir o que ele diria.


 


- Sim...

Christopher retirou sua mão do rosto dela, tragando a saliva um pouco frustrado. Mas foi melhor assim... Não poderia se envolver mais do que já estava. E nisso era o que ela pensava. Dulce não suportaria escutar todas essas coisas e nunca mais voltar a ouvi-las. Então era preferível que ele não falasse nada. Não era preciso dizer nada agora. Pois em algumas horas...eles diriam sim... Adeus.

Christopher também pensou nisso. E não soube explicar porque seu coração parecia bater lentamente ao pensar que quando o sol raiasse Dulce não estaria mais com ele... Que nunca mais a veria, nem mesmo de longe... Tragou a saliva mantendo-se calado. Mas ao vê-la tão desprotegida assim, não evitou erguer seus braços a ela...não evitou envolvê-la em um abraço, talvez um dos últimos abraços...


 


Suspirou, apertando-a ainda mais em um abraço. Logo se moveu para trás, colando as costas no colchão, sentindo como a cabeça dela se recostava em seu ombro. Ele abriu os olhos e ficou olhando para o teto... Dulce havia pousado a mão em seu coração... e ele sentiu como se ela o tivesse mudado de lugar. Tragou a saliva se recordando de tudo o que passaram, e também do que já não passariam mais quando o sol raiasse... Ele iria embora. Voltaria a sua vida, a sua casa, a sua noiva... Se casaria, e a lembrança de Dulce seria só mais uma entre tantas já perdidas em sua memória. Talvez se lembrasse dela de vez em quando... Talvez alguma vez sentisse por outra mulher o que estava sentindo agora. Mas Dulce não era para ele... E nunca poderia ser.

Foi fechando os olhos devagar, sentindo como o cansaço tomava conta de si...

Mas Dulce seguia desperta, apesar dos olhos fechados. Não conseguia tirar da cabeça que em algumas horas acordaria desse sonho... Sentiu seus olhos úmidos, e inspirou com o nariz colado no peito dele. E sabia que nunca esqueceria de seu cheiro... Nem do toque dessas mãos, de seus lábios, de sua pele...


 


- Christopher – indagou Dulce com a voz quase inaudível para se certificar que ele estava mesmo dormindo.

Suspirou fechando os olhos. Deveria encarar essa separação como uma coisa normal. Ela era jovem, e aproveitou seu tempo como qualquer outra jovem faria. Mas uma coisinha em seu peito teimava em dizer o contrário. Seu coração parecia murchar quando pensava que não mais o veria. Queria ignorar essa sensação ruim, mas simplesmente não podia, ela estava ali, e podia senti-la naquele momento.

Estava com os olhos fechados, mas permaneceu desperta por horas e horas seguidas... Apenas vendo-o com suas mãos, memorizando cada rastro de sua pele...

Até que o sono se fez mais forte que sua angústia e ansiedade, abduzindo-a para um mundo paralelo... Um mundo repleto de cheiros, de sons, mas de nenhuma imagem... Um mundo sem rosto... Um mundo sem cor... Um mundo de sombras... Seu mundo.


 


E lá havia um homem. Sim, ali estava ele! Podia senti-lo com suas mãos, podia ouvir sua respiração acelerada, podia sentir seu cheiro másculo entranhar em suas narinas. E ele a acariciava tão suavemente, que não podia evitar esboçar um sorriso, enquanto suas próprias mãos se recusavam a ficar quietas. Pôde sentir seu alento acariciar seu rosto, pôde sentir como estava a centímetros de beijar sua boca... E pôde sentir também, como as mãos dele separavam suavemente...suas pernas. E quando ele se alojou entre elas, sentiu seu corpo nu se chocar diretamente com o seu, também nu. Subiu as mãos por suas bochechas, logo descendo a seu pescoço, entranhando a metade dos dedos em seus cabelos que lhe cobriam a nuca. Tragou a saliva, sentindo a mão daquele homem subindo por sua entre perna, arrepiando toda sua pele... E quando a mesma mão roçou sua feminilidade, puxou o rosto dele para o dela, buscando sua boca... E ao mesmo tempo em que suas bocas se entrelaçavam em um beijo sensual, convidativo e bastante molhado, a mão dele alcançou o seu objetivo principal. A acariciava lento, quase parando, o que a fazia enlouquecer de ansiedade e de excitação.

O beijo sugava a ambos...

Ela aumentava as investidas de sua língua, incitando-o a fazer o mesmo com seus dedos. O que ele não fez. Continuou com aquela lenta e prazerosa tortura, derretendo-a nas pontas de seus dedos. Arqueou os quadris, e sentiu sua virilidade lhe roçar a virilha. Ofegou excitada e quase choramingou quando ele retirou os dedos. Por pouco tempo, para o alívio dela... Pois logo o sentiu introduzir-se em seu interior úmido e escorregadio. A boca dele vagava pelo seu pescoço na medida em que arremetia suavemente contra seu corpo.


 


Novamente suas bocas se encontravam, no mesmo jogo da paixão de suas partes inferiores. Tudo era tão pausado, tão suave, tão desfrutado... As mãos corriam livres pelo corpo um do outro. As bocas resvalavam por outros lugares buscando incrementar o prazer... Mas logo se encontravam, querendo o afago que somente suas línguas poderiam dar. Não era preciso dizer nada para demonstrar o quanto se deleitavam com essa majestosa união, não só de corpos, mas de almas. Duas almas que clamavam silenciosamente por afeto, por um afago...por uma demonstração de carinho.

Os movimentos pausados os faziam conhecer onde começava um e terminava o outro.
Os lábios inexperientes buscavam retirar o máximo daqueles lábios espertos que beijavam a boca doce com brandura, com sabedoria...com carinho. Beijavam a boca que parecia ter sido feita sob medida para a sua. As línguas se compaginavam, procuravam, conheciam, estudavam...memorizando para sempre o doce gosto desse paraíso de sensações que suas bocas traziam juntam.

As mãos também buscavam o mesmo conforto.
As dela...eram seus olhos...
As dele...eram seu guia...
Dedos resvalavam, dedos se encontravam, dedos se entrelaçavam, fazendo com que as palmas se chocassem para criar uma força magnética que os impediria de lutar, momentaneamente, contra os sentimentos criados ali, naquela união e nas anteriores, de bocas e de corpos, assim como das almas. Estavam nos braços um do outro, e por mais que não quisessem sentir nada...sabiam eu aquela conexão não era uma coisa fugas, era mais que isso...não era amor, mas não era só sexo. Era um encontro... um encontro mais que especial.


 


Christopher abriu os olhos por primeira vez...e a primeira coisa que viu foi o seu rosto tranqüilo, imerso em um mar de sensações, notando a paixão ali...em suas bochechas ruborizadas...

- Abre os olhos, Dulce... – parou de mover seu corpo e a encarou.

A viu pestanejar um pouco, para logo depois começar a abrir os olhos lentamente. Dulce subiu as mãos para o rosto dele, tocando-o.

- Eu pensei que estivesse sonhando...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu pensei que estivesse sonhando...Ela sentiu em suas palmas que ele estava sorrindo, e elevou as comissuras dos lábios, em um meio sorriso.- Isso é o que você é para mim, Christopher...um sonho... – sussurrou diante o rosto dele, mais adormecida do que desperta, ainda tocando sua face. – E eu daria meus braços para poder ver o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/05/2016 - 23:22:05

    Meu deus que história linda! Chorei litros aqui!

  • Rebeca Postado em 17/11/2015 - 02:40:26

    Que droga, chorei horrores. Quero o felizes para sempre.... Bua ;(

  • lyne_vondy Postado em 17/04/2015 - 00:32:08

    oi, posso repostar sua fic?

  • karolinedyc Postado em 21/09/2012 - 21:49:00

    A web mais linda que já li! (L)

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:43

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:43

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:42

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:42

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:42

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!

  • dulyuckerforever Postado em 25/07/2012 - 17:58:41

    Uma se não a melhor web que eu já li, muito boa, realmente muito perfeito, me emocionei e chorei principalmente no final! Parabéns!!




Nossas redes sociais