Fanfic: - SPIRIT - Game of the dead -
Eu , Gregor Smith estava na sociedade secreta.Steve estava escrevendo algo na sua agenda.Aquela forá uma semana chata ! Nada de espiritos para me atormentar ! Eu e Steve estavamos trabalhando em dupla , ela sentia e eu via os espiritos.Um ajudava o outro.
- Gregor , já sabe da boa ? - Steve me perguntou.
Suspirei.
- O que foi ?
- Recebemos uma missão da sociedade !
- Af , quando foi isso ?
Steve sorriu.
- Há uma hora atrás , não quis te contar antes ... vamos ter que viajar para o interior , uma familia está sendo atormentada por alguns espiritos ! E nós iremos lá ajudar...
Me levantei da cadeira em que eu estava sentado e dei um abraço em Steve.
- PERFEITO ! Quando iremos para essa tal cidade ?!
- Amanhã de manhã ...
Empolgado dei um beijo na minha namorada.Ia ser bom , ajudar pessoas , sair com Steve e me livrar de mais uns seres malignos !
Após uns minutos , Steve saiu para tomar um café.Todo alegre sai da sala em que eu estava e caminhei por um corredor.Andando , me lembrei da época em que Zlook atormentou a minha vida ! Aquela familia do interior devia estar passando o mesmo ...
Parei de repente , quando vi um garotinho branquinho parado ao lado de uma lata de lixo , ele estava apontando para a lata.Dei um sorriso e fui na direção dele.O fantasma do garoto deu alguns passos para trás e desapareceu.
Então , tive a impressão de ver a lata de lixo vibrar.Estranhamente eu tirei a tampa da lata e vi um tabuleiro de madeira la no fundo dela.Havia simbolos esquisitos nele e letras também , e grudado no centro do tabuleiro havia uma espécie de punhal.
Quando eu ia pegar o tabuleiro , uma mão branca segurou a minha.
Autor(a): viitor
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo