Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 100? Capítulo

345 visualizações Denunciar


Ivalu: isso aqui tá muito bom...
Dulce (olhando para o copo dela): o que está bebendo?
Ivalu: ora como o que...a paixão nacional...Tequila!

Dulce sorriu e Ivalu lhe deu o copo, deu um sorvo e fez um pouco de careta.

Dulce: Uhuuu...(se sacudindo) entrando no clima...
Ivalu: sim...(sorrindo) vou te apresentar a uma pessoa...vem aqui...

Pegou na mão de Dulce e a levou até um rapaz, não muito alto, bem vestido, cabelo curto e uma pinta de galã no rosto. As duas chegaram sorrindo e o rapaz que estava na barra do balcão se incorporou ao ver Ivalu chegar.

Ivalu: Davi...esta es Dulce...mi mejor amiga! Dul…este es Davi…(sorrindo)

Dulce sorriu e cumprimentou o rapaz com dois beijinhos no rosto. Dulce ficou feliz pela amiga, o rapaz era um charme, galante e tinha uma lábia enorme, mas parecia de confiança. Dulce depois de conversar um pouco com o casal, foi para o meio do grupo, pegou um copo na mesa e se serviu de Tequila como todos. Poncho chegou mexendo os ombros perto dela e bateu seu copo com o dela. Dulce sorriu e os dois beberam o que havia no copo. Ele a abraçou e lhe deu um beijo na cabeça, ela subiu a mirada para os olhos dele e sorriu sem jeito...

Poncho: quer que eu te sirva?
Dulce: sim...por favor...(estendo o copo para ele)


 


Poncho foi servir Dulce, que ficou olhando um pouco tudo aquilo, o ambiente estava muito animado, deu um passo à frente e encostou-se à mesa e viu alguns petiscos em cima, estendeu a mão para pegar um e...sentiu sua mão se chocar com outra...levantou a mirada e...suspirou. Christopher tirou a mão de uma vez e deu passagem a ela pegar...ela o mirou sentindo seu coração acelerar, ele nem ao menos subiu a mirada...estava fazendo tudo para se integrar na festa e não deixar os pensamentos ruins tomarem conta de si mesmo. Dulce o viu dando as costas para ela e ficou olhando com a testa franzida...

Poncho: toma...

Ela olhou para Poncho ainda com testa franzida.

Poncho: o que houve? (entregando o copo)
Dulce: nada...
Poncho: ok...outra vez então?

Dulce sorriu e os dois brindaram outra vez, tomaram outra vez o ardente líquido e Dulce fez careta, sentindo os olhos lacrimejarem. O que causou graça a Poncho que aproveitou mais uma vez para abraçá-la ainda sorrindo.

Poncho: Ardillita...(sorrindo) não consegue...
Dulce: o que eu não consigo?
Poncho: tomar sem fazer careta!
Dulce: claro que consigo...(se soltando dele)
Poncho: quero ver...
Dulce: vai apostar quanto?
Poncho: um beijo!


 


Dulce o olhou, incrédula, e ele caiu na gargalhada.

Poncho: estou brincando...(ela suavizou) aposto 20 reais!
Dulce: ok...está apostado!
Poncho: vou pegar outra...

Dulce somente assentiu e Poncho saiu, do jeito que estava agüentaria mais uns 20 copinhos...sorriu, se bebesse tudo isso voltaria nos braços de alguém...totalmente carregada, não, tinha que maneirar, não queria dar vexame como da outra vez. Poncho chegou e lhe entregou a bebida, ela estendeu os dedos com a mão livre e Poncho lhe deu seu cigarro, depois de expulsar a fumaça, ela olhou para o fundo do copo...respirou uma, duas, três vezes e levou o copo até a boca, virou tudo de uma vez sob o olhar de Poncho...tragou tudo e sentiu seus olhos queimarem, mas não fez careta...nenhuma, por mais que estivesse morrendo de vontade. Poncho abriu um sorriso e bateu palmas.

Dulce (sorrindo): passa o dinheiro...(com a mão estendida)
Poncho: ayyy...que Droga!

Ele tirou umas cédulas do bolso e pagou Dulce, que sorriu vitoriosa.

Dulce: isso é para nunca mais me subestimar!
Poncho: essa foi a última vez! (sorrindo)

Até que viu Anahí caminhando até eles, Poncho se calou na mesma hora e ficou observando-a chegar. Anahí tirou o cigarro da boca e olhou para Dulce.

Anahí: daqui a pouco...
Dulce: ok!


 


Então foram abordados por alguns fotógrafos...fizeram como deu para jogarem fora os cigarros e posaram para as fotos, muitas fotos...e foi quando se juntaram que Dulce novamente viu Christopher...olhou para ele rapidamente e logo desviou a mirada, ele fez a mesma coisa e ficou por aquilo mesmo. Todos se dispersaram outra vez e Anahí logo pegou no braço de Dulce que estava no balcão comprando uns chicletes, Anahí pegou um da mão dela e colocou na boca.

Dulce: muito folgada...
Anahí: é o nervosismo...
Dulce: a causa de que?
Anahí: chegaram!

Dulce arregalou os olhos, mas não olhou para trás.

Dulce (entredentes): e agora?
Anahí: eu que sei?
Dulce: obvio... mensa...

Anahí sentou-se em um banco do lado de Dulce, ficaram de frente ao bar, desconfiadas, com os ombros curvados como se estivessem receosas.

Dulce: Deus...o que eu vou fazer? (resmungando)
Anahí: aff...você não fez nada ainda!
Dulce: callate...tou nervosa!
Anahí: e por que?
Dulce: não sei...
Anahí: toma um pouquinho da tua bebida!


 


Dulce não estava mais tomando tequila, estava tomando uma Marguerita, virou quase a metade do copão e ficou com os lábios molhados, logo enxugou um pouco com o guardanapo. Enquanto resmungava para seus adentros.

Dulce: nós estamos nos arriscando...não vamos fazer nada certo...
Anahí: para com isso! Só me deixa mais nervosa...
Dulce: e se tiver paparazzi?
Anahí: Quer parar com isso?! (tomou um gole, nervosa)
Dulce: não era você que disse que eu te envergonhava...cadê essa segurança toda?
Anahí: não sei onde a meti...(se encolhendo) mas aqui não está!

Dulce sorriu com nervosismo.

Dulce: você é uma fraude!
Anahí: sim...(sorrindo) estou pressentindo que eles já nos viram e estão caminhando para cá...

Dulce arregalou os olhos e enfiou dois chicletes na boca. Será que Christopher está vendo aquilo? Sacudiu a cabeça...Não era possível! Não estava com cabeça para pensar em Christopher em uma hora dessas.

Dulce: o que vamos fazer?
Anahí: parece que nunca viu um homem...(arregalando os olhos) eyyy...o que vamos fazer mesmo? Porque eu...já não sei de mais nada...


 


Dulce sorriu mais nervosa ainda. Anahí sentiu uma figura masculina sentar a seu lado, sentiu a fragrância masculina...e timidamente virou o olhar para o homem a seu lado, que olhava para o bar sorrindo...e quando virou-se para ela...Uh, tragou a saliva, se era bonito pela internet, pessoalmente era 300 milhões de vezes mais...o cabelo curto e espetado, um pouco de barba crescendo, aqueles mesmos olhos cor de mel grandes e bonitos, aquela boca carnuda...bem contornada, sim...aquele era Gustavo. Ela lhe sorriu...

Gustavo: e o cabelo loiro?
Anahí: sumiu...(sorrindo)
Gustavo: estão gostando daqui? (olhando ao redor)
Anahí: muito...necessitávamos ouvir algo familiar...
Gustavo: sei como é...(sorrindo)

Empreenderam rapidamente uma conversa agradável. Enquanto Dulce...Dulce somente tomava sua bebida e mastigava rapidamente o chiclete, nem menos reparou na pessoa ao lado, pediu outra bebida ao garçom e foi tirando o dinheiro do bolso...até que viu uma mão masculina a impedir de colocar o dinheiro no balcão.

XxXx: essa é por minha conta...

Dulce franziu a testa e olhou para o rosto do dono daquela mão, sua expressão mudou e seu queixo caiu ao ver aquele mesmo brasileiro de meses atrás. O viu sorrir e sem se tocar se pegou sorrindo também.

Alex: Hola...ainda lembra de mim?

Ela sorriu sem graça e assentiu.

Dulce: claro que sim...

Alex se sentou no banco ao lado, de frente a ela.

Dulce: como estás?
Alex: estou ótimo...(sorrindo) e você?
Dulce: eu também...


 


Dulce reparou em seu cabelo, liso e fino como antes, tão brilhoso, tão lindo, tão bem cuidado...seus olhos, aquele verde-mar, preciosos...seu nariz afilado, sua boca pequena...sinceramente, era um dos homens mais bonitos com quem saiu. Sempre bem vestido, elegante, simpático...Alex não dava uma bola fora...a fazia rir, tinha uma conversa inteligente, sincero, parecia não mentir em nada...atencioso, charmoso, integro, inteligente...fez seu nervosismo inicial se esfumar em dois tempos. Christopher tomou um gole de sua cerveja escutando um dos rapazes da banda conversar, todos riam como loucos até mesmo Poncho...estava achando tudo aquilo um saco, mais chato não poderia ficar...ou sim? Virou um pouco a cabeça tentando encontrar alguém para conversar. Achou Ivalu...mas estava acompanhada! Quem mais? Virou mais a cabeça e viu o que não queria ver em mais mil anos... A própria Dulce acompanhada?! Olhou direito e era isso mesmo... Dulce estava com outro homem, sorrindo a gargalhadas, conversando...se divertindo com outro. Baixou a cabeça e suspirou, pegou um cigarro de uma carteira que estava em cima da mesa e acendeu, tragou um pouco e expulsou a fumaça, tomou um gole de sua cerveja e por mais intentos que fizesse, era doloroso para si ver aquela cena. Saiu de perto dos amigos e foi andando para o outro lado...desolado e solitário, sentou-se em uma mesa sozinho e se pôs a pensar em sua vida. Trabalho, sucesso, dinheiro, farras, mulheres, bebida...uma época alocada, porém sumamente divertida, não sofria...não necessitava de mulher nenhuma ao lado...obvio que somente suas parceiras de noite....mais aí veio Dulce e conseguiu mudar novamente toda sua vida, tudo o que costumava ser...como se existisse um muro de sua vida, Dulce veio derrubá-lo e construir outro novamente...tudo o que era, nunca mais conseguiu ser...pois tudo o que era nesse momento teve o dedo dela no meio, tudo por causa dela...tudo por ela...


 


Tomou um gole de sua cerveja e continuou resmungando em pensamentos, novamente sua mirada se encontrou naquele balcão, naquele “casal”... O que estaria conversando tanto?

Chris (imitando Dulce): eu não tenho namorado...sou solteira Graças a Deus! (suspirou e tomou outro gole)

Dulce estava se levantando e ele acompanhava com a mirada...QUE? Arregalou os olhos e se incorporou. Para onde estavam indo?! Levantou-se de súbito da cadeira acompanhando o quarteto que se dirigia a mesa onde estava o resto do grupo...inclinou um pouco a cabeça e viu Dulce colocando seu celular no bolso, conversando com Ivalu que também acompanhava a ela e Anahí, logo falaram com Maite, que logo chamou Guido e todos se encaminharam para a saída, pelos fundos. Que complô era aquele?! Inclinou a cabeça mais ainda para o lado e viu o Homem que estava com Dulce fazer um código com as mãos e sair pela frente. Christopher pegou sua cerveja e saiu caminhando para o grupo, pegou Maite pelo braço que logo fechou a cara ao vê-lo ali.

Chris: para onde vão?
Maite: voltamos já criança...(fingindo um sorriso)
Chris: Mai...(se irritando) aonde vão?


 


Maite olhou para Anahí que já ia à frente.

Maite: tenho que ir agora Chris...mas tarde nos falamos!

Só deu tempo de pegar na mão de Guido e sair pelos fundos, tudo cautelosamente. Christopher viu o grupo desaparecer e ficou sozinho ali, parado olhando para onde sumiam. Voltou a até a mesa que estava, mas Poncho o abordou antes de se sentar. Christopher o mirou e não tinha uma cara muito boa.

Poncho: onde foram?
Chris: não me disseram...
Poncho: Ardilla foi?

Chris assentiu tomando um gole.

Poncho: Anahí também?
Chris: Ivalu e seu Homem, Guido e Maite também...
Poncho (perplexo): QUE?
Chris: sim...
Poncho: aposto que foram encobrir algo...(molesto)
Chris: óbvio que sim...(tentando manter a calma)
Poncho: tu viste o cara que estava com a Anahí? Que mau gosto...

Christopher não falou nada, não estava interessado em falar de Anahí.

Poncho: e o que estava com mi Ardillita? Putz...pior ainda...
Chris: Olha o despeito!
Poncho: despeito? Eu? (sorriu ironicamente) Sou bem melhor do que aqueles! Que cara feio aquele da Anahí...deveriam escolher uns melhores...
Chris: tipo você?
Poncho (sem graça): não...não (gesticulando)...não estava falando de mim...só acho que...


 


Christopher definitivamente não estava com paciência para a conversa de Poncho, já estava irritando-o aquilo. O ouvia falar de Dulce e de Anahí, como se fossem suas propriedades...como se as duas o amassem...como se fosse algo das duas...bom, de Anahí ele poderia falar a vontade, mas quando o ouviu falar de Dulce, seu sangue que estava fervendo de raiva, transbordou, respirou uma vez...e soltou...

Chris (irritado): Vê se decide caray...ou é uma ou é outra! (levantando a voz) Porra...pára de alugar meus ouvidos com a mesma ladainha de sempre! Já estou farto disso tudo! FARTO! Farto dessa sua coisinha besta...Ardillita...mi ardilla...Ughhhh!

Poncho se calou e ficou olhando para ele, perplexo.

Poncho: E isso agora?
Chris: Acho que já está na hora de colocarmos as cartas na mesa...
Poncho: que cartas? Tá louco?
Chris (colérico): Com você não dá, não dá...desisto! (saindo)
Poncho: e mais essa agora?

Deu os ombros e sorriu. Christopher se sentou emburrado na cadeira e pediu outra cerveja...cerveja e cigarros...quantas garrafas? Quantos cigarros passaram pela mão dele enquanto se lamuriava sozinho? Inúmeros... Quantas vezes olhou em seu relógio desde que saíram? A cada cinco minutos...olhou para frente e Poncho já estava bêbado, ele estava tranqüilo...mais de duas horas e nada... Já haviam saído a mais de duas horas...por que não voltavam? O que estavam fazendo nesse lugar? O que tanto faziam? Levou sua mão a boca...comeu já todas suas unhas, tirou a mão da boca, batia os dedos na mesa...cumprimentava com um sorriso as pessoas que passavam a seu lado. Que horas? Olhou novamente em seu relógio, passava das 2 e meia da manhã...e ainda não voltaram, bateu seus dedos na mesa e olhou para onde saíram...tinham que voltar para o mesmo lugar, precisavam sair todos juntos para não dar o que falar...ficou mexendo a perna, tomou um gole, deu um trago no cigarro...música vai e vem... tempo vai e não volta mais.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhou para seu celular que estava em cima da mesa...o pegou e ficou olhando-o...nenhuma chamada... Sim, estava agora nos braços de outro ao invés de estar nos dele...ficar imaginando o que estavam fazendo o deixava ainda mais angustiado...discou o número de Dulce e levou o aparelho ao ouvido... Ela ia ver...ordenaria que voltasse agora! De onde estivesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais