Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 104? Capítulo

281 visualizações Denunciar


Pedro: Te agradeço por tudo...apesar de saber que sem você esse grupo estará destinado ao fracasso. Todos sabemos disso...mas arriscaremos. É uma lástima que tudo isso esteja acontecendo, mas todos nós sendo homens ou mulheres não devemos virar a cara para os problemas, temos que a ter a força de enfrentá-los para que consigamos posteriormente vencê-los mais uma vez e assim sucessivamente.

Dulce levantou a vista ainda embaçada pelas lágrimas e tentou se levantar do sofá, o peso de sua barriga naquela hora se fez presente e somente com a ajuda de Pedro conseguiu se erguer, enxugou as lágrimas e pegou sua bolsa, decidida a procurar abrigo nos braços de quem certamente a aliviariam desse fardo.

Pedro: Está muito tarde para dirigir...quer que eu vá lhe deixar?

Dulce fungou e limpou os olhos com o lenço que Pedro lhe ofereceu.

Dulce: Gracias...mas não precisa, estou acostumada a dirigir à noite.

Foi se encaminhando para a saída e Pedro a seguiu até a porta, abriu a porta para ela que saiu sem olhar para trás. Dulce tentou se controlar ao subir em seu carro, colocou a bolsa no outro banco e ligou o motor, arrancando com o carro. Durante todo o trajeto, somente conseguia ouvir uma frase, aquelas palavras que por um instante pensou ter-lhe tirado a vida.

“Você está fora... Amanhã entraremos ao vivo em um programa e anunciarão que Dulce María, já não faz mais parte do RBD!”


 


Parada em um sinal, fechou um pouco seus olhos...e um flash de tudo o que havia acontecido em sua vida com esse projeto lhe assaltou a mente, tudo...absolutamente tudo. Respirou fundo, tudo aquilo...agora não passava de uma lembrança. Ouviu uma buzina e logo colocou o carro em movimento. Chegou à frente da casa de Christopher, desceu do carro e tocou a campainha...passou a mão em seus olhos que tornavam a se empapar de lágrimas, suspirou fundo e viu o portão se abrindo e através dele viu Christopher a olhando de um jeito diferente, de um jeito que chegava perto ao desprezo. Ele deu espaço para ela entrar, quem logo o fez, os dois caminharam calados até o interior da casa.

Chris: sente-se...

Dulce sentou-se em um dos sofás da sala e Christopher sentou-se na mesa de centro que havia na frente. Dulce o encarou com os olhos marejados, a boca trêmula não a deixou falar, não a deixou expressar tudo o que estava sentindo. Ele franziu a testa e tocou sua mão em um gesto compreensivo. Viu a primeira lágrima deslizar no rosto dela e tragou a saliva.

Chris: Estava com Pedro?

Ela somente assentiu, impedida de falar algo, sabia que se abrisse a boca iria disparar em choro outra vez.

Chris: Nós fomos chamados a uma reunião pela tarde...sem você.

Desviou do olhar dela para um porta-retrato que havia em um móvel atrás do sofá.

Chris: Eles nos informaram que por causa de sua situação, não poderia mais ser possível sua presença no grupo...eu pensei na hora, que eles somente te afastariam por um tempo, somente o tempo do resguardo...mas me surpreendi quando soube que o afastamento seria indefinidamente.


 


Não evitou sentir compaixão por ela naquele estado.

Chris: Você não tem idéia de como eu me sinto agora...estou frustrado...que por uma estupidez sua, colocou tudo a perder! Tudo o que conquistamos!

A mudança de humor de Christopher a fez abrir muito os olhos, surpresa pela reação dele.

Chris: Todos sabemos que com sua ausência tudo sucumbirá...todos temos consciência disso, e todos estamos furiosos com você!

Christopher levantou-se e Dulce, incrédula o via caminhar de um lado a outro.

Chris: Como pôde ser tão descuidada assim?
Dulce: Que?

Ainda não podia acreditar naquilo.

Chris: Não achou o bastante arruinar a si própria...mas não...teve que arruinar a todos! (colérico)
Dulce: mas...
Chris: Eu não sei como ainda se atreveu a vir aqui na minha casa! Se acha no direito de me maltratar ainda mais?
Dulce: Christopher...

Suas lágrimas desciam com mais força, seus lábios se volveram mais trêmulos.

Chris: O que? Vai ousar dizer que isso aí que você carrega na barriga é meu?!


 


Perguntou lançando-lhe um olhar de repugnância, enquanto Dulce se desfazia em pranto, sentada naquele sofá.

Chris: Será mais fácil fazer um bingo para sabermos quem é o pai do que carrega aí! Porque meu...esse filho não é!

Dulce tapou os olhos com as mãos e um soluço escapou de sua boca.

Chris: Não adianta chorar...não adianta mais nada, arruinou a todos nós. Agora por favor...deixe-me dormir...e vá agora! Não agüento mais ver tua cara!

Pegou no braço de Dulce e a fez levantar-se de seu sofá. Foi arrastando-a até a saída enquanto somente a ouvia soluçar, nem ao menos se preocupava com seu estado, somente queria se ver livre dela o mais rápido possível. Abriu o portão e a escorraçou de sua casa a empurrões. Fechou o portão e nem ao menos viu como ela caiu de joelhos no asfalto pedregoso. A dor física não a lastimava muito, mas sentia...sentia seu coração sangrar, sentia sua alma deixar seu corpo, sentia que sua vida pouco a pouco ia se desvanecendo...na frente da casa dele, para o povo ao qual não lhe conhecia, mais que aprendeu a amá-la e a admirá-la nos palcos ou na frente de uma televisão.


 


Dulce abriu os olhos de uma vez e tremeu-se da cabeça aos pés...viu aquele teto e aturdida, sentou-se na cama, olhou para sua barriga e rapidamente passou as mãos nela, suspirou ao ver sua barriga lisinha como sempre...e se deu conta de que não passou de um pesadelo.

Chris: o que houve?

Voltou-se para o dono daquela voz rouca que lhe ressonou nos ouvidos...quem coçava os olhos a seu lado da cama. E somente de vê-lo ali, sorriu um pouco, tirou o lençol de cima dele e deitou-se em cima de seu corpo. Ele sorriu ainda sem abrir os olhos e passou as mãos em sua cintura. Dulce roçou seu nariz no centro de seu tórax e o ouviu suspirar.

Chris: você está bem?
Dulce: perfeitamente...

O ouviu sorrir e sorriu recostando sua cabeça no peito dele...sentiu como ele lhe acariciava os ombros, os braços, as costas...com a suavidade e a delicadeza que somente ele sabia fazer. Absorveu seu cheiro e se sentiu maravilhosamente bem de estar entre seus braços mais uma vez.

Chris: A noite de ontem...realmente passou ou foi uma ilusão da minha mente?

Disse acariciando os cabelos dela suavemente. Ela sorriu e apertou seus lábios contra pele dele, absorvendo o gosto e a fragrância daquela pele inesquecível.

Dulce: Se não passou...eu também sofri da mesma ilusão.


 


Ela o ouviu sorrir. Baixou as mãos sobre o perfil de seu corpo, revelando-lhe a nudez em que ainda se encontrava...sentiu os pêlos de sua perna, seu joelho um pouco levantado e ainda acariciando-o nas pernas, disse quase sussurrando...

Dulce: eu senti sua falta...

Ele abriu os olhos ao escutar o que ela lhe havia dito, deslizou suas mãos até suas axilas e de uma vez a puxou até ficar cara a cara...e tudo o que mais queria estava ali, acontecendo, o deixando contagiado por aquele sentimento, por aquela emoção do reencontro. Dulce apoiou os cotovelos na cama e olhou em seus olhos...abaixou-se um pouco na medida que fechava os olhos, roçou seus lábios contra os dele...sentindo seus próprios lábios se estremecerem ao contato. Christopher levou uma mão ao rosto dela e moldou-o com sua palma, separou seus lábios que se fecharam sobre o lábio inferior dela, sugou-os com suavidade para logo separá-los novamente para introduzir sua língua que ansiava encontrar a dela, o que não demorou muito a acontecer...sua mão se deslizou até a nuca dela e a pressionou mais contra si, virou o rosto mais para o lado e fez mais acessível aquele beijo...aquele encontro de lábios, que logo se transformou novamente em um roçar de lábios. Dulce abriu os olhos e o mirou, recostando outra vez a cabeça no travesseiro, o viu abrir os olhos e encontrar os dela, e um sorriso brotar em sua boca fechada. Christopher afastou um pouco o cabelo dela de lado...

Chris: Novamente eu não sei o que dizer...

Ela lhe mostrou um sorriso e lhe devolveu com a mesma intensidade.

Dulce: tampouco sei...
Chris: então o que diremos?
Dulce: não sei...que tal um...te quiero...!


 


Ele ficou sério e ela gargalhou.

Chris: já chega dessa palavra...tenho abuso!
Dulce (sorrindo): Tonto...
Chris: que tal um...”Estou feliz por estar aqui com você”?
Dulce: esse está de bom tamanho...me encantou!

Ele sorriu e apertou as bochechas dela.

Chris: Bonitinha!
Dulce: Bonitinho!
Chris: só isso?
Dulce: sim...

Ele sorriu e abraçou pelas costas.

Chris: Hoje teremos o dia livre?
Dulce: sim...(suspirando)
Chris: e o que faremos?
Dulce: você não sei...mas eu vou ver o “Cocorvado”!
Chris: eu posso ir com você?
Dulce: Pode...
Chris (apertando-a entre seus braços): bem juntinhos?
Dulce: isso não...
Chris: e como vamos?
Dulce: como hermanitos?
Chris (sorrindo): Hermanitos?
Dulce: é o que dizemos para todos, não?
Chris (sorrindo): bom...então somos Hermanitos com direitos!
Dulce (sorrindo): Que incesto! (ainda sorrindo) De amigos para Hermanitos...e depois, qual vai ser a fase posterior?
Chris: hummm...deixa eu ver...


 


Ela o viu olhar para o lado pensativo, logo ele voltou à mirada e sorriu.

Chris: Novios com direitos...?

Ela sorriu alto e ele mordeu seu ombro.

Dulce: É muita criatividade para um rapaz só, meu Deus!

Christopher olhou para o lado sorrindo e viu as horas no relógio da mesinha de noite.

Chris: Minha mãe vai me ligar daqui à meia-hora...

Ao escutar o nome da mãe de Christopher, ela suspirou... Rolou para o lado e levantou-se da cama se encaminhando para o banheiro. Christopher ficou olhando-a caminhar e franziu a testa, levantou-se da cama e a seguiu, quando entrou no banheiro a viu já vestida com um roupão.

Chris: o que houve?
Dulce: Nada...
Chris: e por que saiu assim?
Dulce: Vou tomar um banho...e depois que você sair...eu vou descer a comer...
Chris: Já está me expulsando?

Ela o observou do lado da porta e sorriu, desatando novamente o laço do roupão e caminhando até seu encontro.

Dulce: não...


 


Deixou o roupão em cima da pia e pegou na mão dele, caminhando para o box.

Dulce: Vamos tomar um banho...
Chris: isso é uma ordem?
Dulce: sim...

Ele sorriu e fechou a porta do box atrás dele, a viu prender os cabelos e a ligar a chave d’água.

Chris: Me banhará daquele jeito?
Dulce: Dessa vez você...me banhará...
Chris: Uhhh...

Levantou as sobrancelhas e sorriu.

Chris: Sou seu escravo!

Os dois sorriram e Christopher caiu embaixo da ducha, passou os dedos nos cabelos levando-os para trás e ela somente observava. Aquela visão tão íntima, tão perfeita...ainda conseguia sentir as mãos dele deslizarem por sua pele, os lábios dele castigando sua boca...seus olhos abertos vidrados nos dela. Não queria mais sonhar, queria viver esse momento, queria respirar esse momento...e que nada, nada pudesse levar essa paz em que estavam vivendo. Fechou os olhos frustrada quando ouviu alguém bater na porta. Chris ouviu também e olhou adiante.

Chris: vai abrir?


 


Ela somente meneou a cabeça e foi saindo do box, vestiu novamente o roupão e saiu do banheiro, abriu a porta e deu de cara com Christian, com uma cara de quem havia acordado agora, o rosto inchado e amassado pelo sono.

Dulce (sorrindo): Bom Dia!
Christian: que nada...ainda tou morrendo de sono! (ela sorriu) Te acordei?
Dulce: não...estava indo me banhar...
Christian: Humm...
Dulce: o que lhe traz aqui?
Christian: é só pra perguntar se você vai visitar o Corcovado?
Dulce: sim..
Christian: ótimo...então também vou...pode passar no meu quarto antes de ir? É que eu vou dormir...e tenho medo de perder a hora.
Dulce: Ok...vai lá dormir...
Christian: correndo! Até mais!
Dulce: Até!

Christian saiu e Dulce fechou a porta outra vez, voltou ao banheiro e viu Christopher se ensaboando no rosto, ela sorriu e tirou o roupão outra vez, o colocou dentro da pia e se juntou a ele...levou uma mão ao rosto dele e passou por ele espalhando ainda mais o sabonete, ele inflou as bochechas e descansou os braços deixando-a esfregá-lo... Ele sorriu e a puxou para ele, ela soltou um gritinho e jogou a cabeça para trás para não molhar o cabelo, ele a prendeu entre seus braços...enquanto sentiam a cascata de água em seu corpo...ele tentava beijá-la e ela tentava escapar dele, ela tentava empurrá-lo, mas ele não cedia, a abraçou mais forte e inclinou a cabeça para frente encontrando a carne do pescoço dela...para cravar seus dentes.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela abriu os olhos, todavia, sorrindo a gargalhadas, do jeito que ele a mordia a fez sentir cócegas. Os ouvidos dele se encheram com a gargalhada dela...e quanto mais ela sorria, mas fazia...até que ela já não conseguia mais falar, e sua respiração faltar. A soltou sorrindo e ela se encostou à parede ofegante. Chris: You make ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais