Fanfics Brasil - IMPORTANTE!!!!! Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: IMPORTANTE!!!!!

8 visualizações Denunciar


Galera como eu já disse antes NCV aqui no site tá muito atrasada, ñ só com os caps mas tbm nas noticias!!! A Beta, autora de NCV, está muito mal, ela está triste, desanimada!!! E disse q quer férias... Quer entender melhor essa historia?!!! Leia a mensagem q ela deixou no orkut:



"Ok! Acho que demorei muito a vir aqui!
E quando venho vejo esses comentários...

Aii meu Deus! Não sei não viu...
Mas td bem, quem kis desabafar, desabafou...
E agora chegou a minha vez.
Depois do comentário da Fake Dulce Maria, achei melhor vir aqui...para aclarar um pouco as coisas.

Sabe, quem está por trás dessa web sou eu...
Eu, quem a criou...eu quem a designou...eu quem a escreveu! E só EU e mais ninguém sabe o que o estou sentindo.
Dois anos com NCV, já passou tanta gente por aqui... Já fui tão feliz aqui... Já me senti tão bem aqui! Mas nesse exato momento... não me sinto mais...
Não me sinto bem aqui. Não me sinto bem escrevendo. Não me dá vontade sequer de entrar nesse tópico, nem muito menos de me conectar a internet.
Estou querendo dar esse tempo para mim, porque eu preciso. Não é nenhum charminho ou frescura como muitas de vcs estão pensando.
Eu trabalho, estudo, tenho minha vida pessoal...e além disso tenho essa web...que antes para mim era algo que me distraía, que me fazia bem...agora não, agora virou MAIS uma obrigação na minha vida. MAIS um DEVER! Ou seja, MAIS uma PREOCUPAÇÃO na minha cabeça. Estou ficando doente! Eu, com vinte e um anos de idade, sou uma pessoa estressada, beirando uma crise nervosa.
Não são vcs que passam mais de oito horas sentadas em uma cadeira dura, pra ter que chegar em casa e passar mais quatro horas escrevendo, também numa cadeira dura! Não são vcs que estão com as costas em S, pela escoliose. E nem são vocês que quando, faz todo esse sacrifício de escrever algo...chega aqui para postar e ter que lidar com o vazio...vazio intenso...


 


Por isso, não acho justo vcs chegarem para mim e dizerem QUE EU NÃO TENHO CONSIDERAÇÃO POR NINGUÉM. Quem são vcs para dizerem isso? Qual a moral que vcs têm em me julgar? Quando vcs mesmas abrem a boca pra dizer que a web é maravilhosa... A web é tudo, a melhor que já li, num-sei-o-que-mais-lá... NÃO SE ENCONTRAM AQUI.
Se a web é tudo isso, por que vocês não demonstram? Por que não param UM SEGUDINHO de seu precioso tempo para demonstrar isso?
Agora é fácil julgar os outros e atirar pedras, não? É fácil cuspir na minha cara a “minha” suposta falta de consideração! Dizer que eu estou fazendo vcs de idiotas! PQP! Logo eu que estou há dois anos aqui! NÃO SÃO DOIS DIAS, SÃO DOIS ANOS ESCREVENDO A PORRA DESSA WEB PRA NÃO RECEBER NADA EM TROCA, PRA RECEBER SIMPLESMENTE ALGUMAS PALAVRAS GRATUITAS! Mas mesmo assim, QUASE ninguém é capaz de fazer nada.
São 1.700 pessoas naquela comunidade. Nem vinte comentam! Isso que é INJUSTO, isso que é FALTA DE CONSIDERAÇÃO!
Sinceramente, não vou mais me humilhar por comentário nenhum.

Fiz aquele Tópicos das BBBs na comunidade pra chamar a galera. Consegui, QUASE 10% das meninas postaram no tópico, explicando seus motivos para não comentarem. Algo que por sinal, não me agradou. Achei os motivos muitos fracos.
Falta de tempo = Nos últimos três meses também me faltava tempo. Ms sempre conseguir estar aqui quase todos os domingos, ou então no meio da semana postando 10 páginas. 10 páginas. Um comentário decente não leva nem a metade de UMA página. Acho que se vcs têm tempo para ler, para comentar também vão ter.
Vergonha = Que eu saiba...ninguém aqui é bicho. Ninguém morde ninguém. Pelo contrário, as meninas que aqui entraram foram muito bem recebidas.
Medo de serem ignoradas = Eu fazia de tudo pra responder a todos os comentários. Mas como já disse, se metam na conversa nos posts ao vivo. Não cumprimentem ninguém.


 


... E outra, se quer comentar só a web, comentem sem esperar resposta, muitas vezes é melhor botar pra fora isso o que a gente sente do que ficar reprimindo.
Não é do mesmo trauma = DYP, AYA, o diabo a quatro... se lêem, podem comentar a web. Não precisam nem ficar conversando medindo trauma e essas coisas. Acho que cada uma aqui tem sua opinião sobre uma determinada coisa, e esse tópico é muito democrático. Comentar sobre a web não faz mal a ninguém.

Fiquei até feliz por ver também o motivo PREGUIÇA. Esse, sim, foi um motivo bem colocado. Mesmo achando que um pouco ingrato também, porem sincero.

Mas como eu disse antes. Cansei de correr atrás. Agora comenta quem quer... Não vou mais me importar.

Minhas leitoras antigas, amo de todo meu coração...
Pois souberam enxergar o que quase nenhuma faz nessa nova geração de leitoras.
Souberam dar valor ao que eu escrevo, souberam criticar, souberam elogiar sempre na hora certa.
Isso que estão fazendo comigo e com minha web agora...é uma tremenda injustiça.
Não sou paga por vcs para estarem me obrigando a escrever.
A web é minha, se eu quiser postar no ano 3000, eu vou postar. Faço o que quero...e faço o que eu posso. Não vou correr o risco de me adoentar por causa disso. Isso é só uma web, e minha vida e minha saúde valem muito mais do que ela.


 


Em respeito às minhas leitoras fieis, às amigas que esse tópico me deu...eu falei aquilo de 2010 como um modo de falar. Acho que algumas pessoas levam tudo ao pé da letra.
Não vou abandonar NCV.
Esse não é final da primeira temporada.
NCV não vai ter mais nenhuma temporada, além dessa.
Por isso fiquem tranqüilas, no dia que eu me sentir bem para escrever e estar aqui novamente, a história reaparecerá...
E não antes. Não por obrigação. Mas, sim, por amor e gratidão por tudo o que NCV é e me deu durante todo esse tempo.


Amo Vocês!
E não vou abandonar isso por ninguém. Só se eu morrer.
O que eu espero que não aconteça tão cedo.


Espero que com esse esclarecimento, fique tudo claro para vocês.
E pensem muito bem antes de julgar alguém, ok.
Não temos uma relação Patrão e empregado.
Nós temos uma comunhão.
E a parte de vocês está deixando a desejar. Obviamente, não falo de todas. Eu agredeço e muito as meninas que sempre comentam, que me mandam recados. Que realmente demonstram que gostam da web. Delas não tenho do que me queixar, só tenho a agradecer. Pena que seja a minoria.

Beijos!"



________________________________________



Eu acho q ela está comberta d razão!! Pô ela se dedica há mais de 2 anos a NCV!!! E as leitoras? ALGUMAS ñ então nem ai pra Beta, simplesmente dizem: se vira eu quero web!!!! A Beta tem vida uma vida pessoal, ela trabalha, estuda!!! NCV ñ é vida dela!!!



Olha eu só to comentando aki porque acho q vcs deveriam saber a situação q tá la no orkut!!! Eu ñ vou abandonar aki, ainda tem muuuiitooooos caps pra mim aki no site!!!



Galera eu sei q vcs são tão apaixonados por NCV quanto a gelera do orkut... Eu sei... Mas a Beta ñ!! Q tal a gente dizer isso a ela!!! Ela tá precisando d incentivo, ela tem q voltar a ter o mesmo animo de sempre pra escrever NCV!!!! Vão dá uma forcinha galera!!!! Eu to pedindo!!! Pela Beta... Por NCV!!!!



Pra quem quiser realmente dar uma força esse é link pra comentar NCV



http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=7244766&tid=2447491917551540251&na=2&nst=70895




Topico das BBB`s



http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=15155083&tid=2598778103283882011


 



Por favor galera pensa nisso...




Bjinhoss**      Conto com a colaboração de todos!!!



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ivalu enxugou a lágrima que teimou em sair de seus olhos. Chris: e se ela...Ivalu (colocando a mão na boca dele): Shhh...só não há jeito para a morte...tenha calma por favor...Chris: eu não consigo...Ivalu: mas por hora sim! Imagine como ela pode estar...sabendo que há infinitas possibilidades de ela estar esperando um filho.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais