Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 117? Capítulo

342 visualizações Denunciar


Isso era correto, não era um idiota qualquer que ela expulsaria quando quisesse. Dulce sentou-se novamente e o abraçou trazendo-o junto para si.

Chris: Estou querendo te ajudar...e você me expulsa?!
Dulce: Chris...por favor...foi só uma brincadeira! Calma...
Chris: Calma nada...(se soltando dos braços dela)
Dulce: Vai me deixar pior?

Christopher baixou a guarda e a viu séria.

Dulce: Vou chorar...(tragou a saliva) se me tratar assim.

Se afastou mais para perto dela e pousou sua mão no rosto de Dulce, para logo trazê-la para junto dele...encostou a cabeça dela em seu ombro sentindo seu abraço. Passou a mão no cabelo dela e sorriu, suavizando o clima.

Chris: Não...não te deixarei pior. Me diga o que quer de mim e eu faço.

Dulce passou os lábios pelo ombro dele, sentindo sua fragrância, virou um pouco a cabeça de lado deslizando seu nariz pelo pescoço dele, enquanto seus braços o envolviam mais...inspirou seu olor e suspirou.

Dulce: E esse cheiro todo? Tudo isso pra sair com a Mamãezinha?

Chris sorriu contra o cabelo dela.

Chris: Busco sempre manter sempre o mesmo cheiro...você sabe disso...gosto de me perfumar.


Dulce: Humm...(o beijou no pescoço) eu gosto disso também...
Chris: Acabou o Enojo?

Dulce sorriu contra a camisa dele e se afastou para vê-lo melhor.

Dulce: Você sabe como me fazer esquecer...menos, me fazer esquecer de você. Isso não, isso ninguém consegue fazer.

Ele passou a mão no cabelo e sorriu olhando para ela.

Dulce: Ficará aqui comigo...essa noite?
Chris: Não posso...vim com o carro da minha mãe, tenho que voltar...
Dulce: Entendo...
Chris: E também eu...
Dulce (interrompendo-o): Christopher...eu entendo...(ela a mirou expectante) é sério...eu entendo que queira ficar com seus pais.
Chris: É...(suspirou) essa é a verdade...
Dulce (sorrindo): E por que não me disse?
Chris: Não queria que ficasse chateada...
Dulce: Por favor...não sou uma criança birrenta. Eu entendo perfeitamente que queria estar com eles...afinal passamos muito tempo sem vê-los, isso é compreensível.

Christopher ficou calado, até que sentiu a mão de Dulce lhe acariciar novamente o braço, para depois logo o envolver e assim, puxá-lo para mais perto de si.

Dulce: Amanhã nos veremos outra vez...óbvio...hum...se você quiser...
Chris: Sim eu quero...


 


Dulce o soltou e foi deitando-se novamente na cama, enquanto ele colocava a bandeja no chão.

Chris: Você está sabendo desse evento amanhã?
Dulce: que evento?
Chris: De reunião de pais...(com confusão) família...
Dulce (sorrindo): pois sim...por isso que minha mãe está aqui...bem estranho isso.
Chris: Muito estranho...
Dulce: Mas vai entender a cabeça do Pedro...(ajeitando o travesseiro) sempre com essas idéias mirabolantes...
Chris: Bom...mas até que não foi uma má idéia...reunir nossos familiares não será tão ruim assim. (sorridente)

Dulce por outro lado não pensava assim...sua mente só podia imaginar emseu encontro com Alexandra, e como esse seria desagradável. Suspirou e virou a cabeça para a televisão.

Chris: Na verdade, acho que isso é uma forma de agradecimento...não sei...
Dulce: Agradecimento a que?
Chris: A nós?

Dulce sorriu com deboche.

Dulce: E por que nos agradeceriam por algo?
Chris: Não sei...pelo êxito da banda? Do projeto...várias coisas...
Dulce: Bom...Pedro quem teve idéia, por isso acontecerá...porque eu duvido que alguns por aí parariam para pensar em uma coisa dessa, sem obter nada por trás.
Chris: Você acha?
Dulce: Isso é óbvio...enquanto estamos “dando a audiência” que eles querem...vão querer se aproveitar disso mais e mais.
Chris: Mas pensando por outro lado, nós estamos recebendo por isso...e nos promovendo.
Dulce: Isso é verdade, por isso...podem me explorar a vontade! (sorrindo) É o preço que se paga...e trabalho melhor eu não encontraria nunca, gosto de cantar...atuar...desse glamour ao redor...é cansativo, é explorador...escancaramos nossa vida para todos que quiserem saber, mas ao fim e a cabo, vale a pena.
Chris: Isso é...há vantagens e desvantagens como tudo na vida.
Dulce: Deita aqui...(se afastando) está muito cedo para ir embora.


 


Christopher sorriu e tirou seus sapatos, para logo depois se deitar ao lado dela, quem logo girou para o lado e se aninhou no peito dele.

Dulce: No seu caso...as vantagens são milhões de vezes maiores que as desvantagens.

Christopher acariciou seu cabelo e franziu a testa em dúvida.

Chris: E por quê?
Dulce: Como por quê? É óbvio...digo que você tem milhões de mulheres ao seu dispor.

Ele sorriu travesso, para logo concordar.

Chris: Isso pode ser verdade...
Dulce: Não imagino alguma de suas fãs negando um beijo seu. Não, não são loucas. Aliás, não estão nem perto de ser.
Chris: Não vão saber o que perderam, não é? (sorrindo divertido)
Dulce (sorrindo): Isso é...beijo igual a esse está escasso.
Chris: Hummm...
Dulce: Mas nem te emocione (sorrindo)...nem ouse se emocionar, já provei beijos iguais...
Chris: E você nem ouse se lembrar disso e nem muito menos passar na minha cara.

Dulce sorriu e apertou seu braço sobre o peito dele.

Dulce: Mas é sério...(suspirando) vai ser difícil engolir algumas coisas...
Chris: Como quais?
Dulce: Ver as mulheres te roubarem beijos, passando a mão em você...(com ironia) no objeto de desejo de todas! (ele sorriu)
Chris: E qual é esse?
Dulce: Seu traseiro...(os dois sorriram)
Chris: Ciúmes?


Dulce: De sobra...tenho essa pequena doença. (ele sorriu oura vez)
Chris: Estamos quites...eu também a tenho.
Dulce: Pelo menos você tem a certeza de que nossas fãs não vão me beijar na boca...e nem muito menos passar a mão em mim.
Chris (sorrindo): Menos mal para mim...
Dulce: Ao contrário, péssimo para mim. (suspirando)
Chris: Acho que você não deve se preocupar com isso...
Dulce: Claro que eu devo! (exasperada) Não vai ser a primeira e nem a última vez que verei você com uma fã...digo, em momentos mais íntimos. Vai dizer que nunca se deixou levar por uma?
Chris: Não direi e você sabe disso...
Dulce: Então...qual é a segurança que eu tenho nisso?
Chris: Sua confiança em mim...
Dulce: É difícil Christopher...será difícil acreditar que em uma dessas suas saídas com “Poncho e Companhia” que você voltará sem nada ter feito.
Chris: Pois acho bom você acreditar nisso...não deixarei de sair com “Poncho e Companhia”, eu gosto das companhias deles...são muito divertidos, e precisamos disso...estar entre amigos, se divertir com eles...mas uma coisa é sair com eles e outra e fazer o mesmo que eles.
Dulce: E o que fará? Simplesmente beber e se limitar a ver como “Poncho e Companhia” arrumam mil e uma mulheres? (suspirando) Fora as pressões que eles fazem em cima de ti...é difícil para mim ainda acreditar que você me trocou por outra, mesmo depois de tudo o que nos dissemos...depois de tudo o que fizemos. E com um exemplo desse...como posso encontrar algum resquício de plena confiança?


 


Ela girou e se afastou do agarre de Christopher, que mirava a televisão, sem nada ver, com sua mente voltada para o que ela disse, tragou a saliva e se calou...não encontrando palavras adequadas para sua defesa. Um instante de silêncio foi o suficiente para os temores de Dulce lhe aflorar a mente. E percebendo isso ele se virou, ficando de lado, a encarando...ainda procurando as palavras certas a se dizer.

Chris: Não minto...sim, eu me deixei influenciar...mas não queria ir. Fui fraco e não nego...
Dulce: Você parece outra pessoa quando está na frente dos outros...me trata quase com indiferença...e quando está só comigo, é o mais terno e sensível dos homens...(sem mirá-lo) então me diz de uma vez...a quem está fazendo tipo? A mim ou a eles?

Chris respirou fundo e trincou os dentes, incrédulo de sua pergunta.

Chris: Responda você...o que acha que sou? Quem acha que sou? (exasperado) Se ainda tem rancor de mim pelo que fiz, não deveria ter estado nos meus braços, não deveria ter permitido que eu me aproximasse de você...
Dulce: Você me deu alguma escolha?
Chris: Agora vai dizer que eu te obriguei? (franzindo a testa com incredulidade)

Dulce passou a mão nos olhos, tentando baixar a guarda.

Dulce: Não...

Christopher de mansinho se acercou dela fazendo-a virar-se para vê-lo, mas ela manteve a mirada fixa no mesmo canto em que estava, sem mirá-lo.

Chris: Olha pra mim...


 


Colocou a mão sobre seu rosto obrigando-a a mirá-lo.

Chris: Te peço que confie em mim...eu sei que ultimamente não tenho sido de confiança, mas...(bufou) Quero que acredite em mim...tem uma explicação...

Dulce lhe lançou um assovio de deboche e tentou virar-se para o lado, mas ele a impediu.

Chris: Sim, me critique por ser influenciável...saí com ela sob influência, na verdade, não era o que eu queria fazer...que queria estar com você, esse era o meu desejo...mas não sei, me sinto indefeso ante os incentivos deles...
Dulce: Você seria pouco homem se tivesse rejeitado-a? É isso o que está dizendo? Que eles te desapreciariam por causa disso...por rejeitar uma mulher linda como aquela? Ficou com medo do que falariam...ficou com medo das piadinhas?

Christopher tomou fôlego e explodiu suavemente.

Chris: Sim...não queria ver meu orgulho de homem pior do que já estava!

Dulce o mirou confusa, não tinha a menor idéia do que estava falando.

Chris: Ainda era difícil para eu aceitar tudo o que vivi nesses meses...era difícil para eu aceitar que o controle do meu próprio corpo não me pertencia...você não tem idéia do quanto eu sofri com isso, não tem idéia e nunca terá. (ela ainda o mirava com confusão) Mas aí veio você...e trouxe de volta tudo que havia levado quando saiu por aquela porta em LA.

Dulce não entendia nada, mas via a angustia no olhar dele...como se houvesse carregado um fardo todo esse tempo.

Dulce: do que está falando?


 


Ouviram um rosnar ao lado da cama e Dulce se sobressaltou ao ver que Simba estava preste a atacar Christopher. Os dois se sentaram na cama e Christopher se virou assustado e deu de cara com o enorme cachorro que lhe mostrava os dentes que poderiam lhe causar muito dano a seu corpo. O cachorro se aproximava e se apavorou mais ainda, rosnava ainda mais profunda e ferozmente, até que se ouviu o grito de Dulce.

Dulce: SIMBA...SAI!

O cachorro recolheu os dentes e saiu com obediência, ficando a postos na porta. Dulce ligou a luz e viu como o cachorro se sentava ante a porta, olhou para Christopher que estava pálido do susto. Dulce levantou-se da cama e foi caminhando até o cachorro, se abaixou e tocou sua cabeça.

Dulce: Ele nunca fez isso com ninguém...
Chris: Deus! (passando a mão no rosto) Quase consegui sentir os dentes dele...
Dulce: Não sei o que deu nele.
Chris: Deve ter esquecido de mim...
Dulce: Pode ser...te estranhou. Ainda bem que ele é adestrado...(sorrindo)
Chris: Graças a Deus! (olhando Simba) Como ele cresceu...

Dulce saiu de perto do cachorro e se sentou na cama outra vez, bateu na cama e o cachorro veio balançando o rabo para o lado dela.

Dulce: Sobe bebê...

O cachorro subiu e se deitou na cama ignorando Christopher. Dulce sorriu e passou a mão na cabeça dele. E fez com que Christopher perdesse o medo também.

Dulce: Passa a mão na cabeça dele...
Chris: Tem certeza? (receoso)
Dulce: Vai...
Chris: Ok...


 


Levou a mão à cabeça do bichinho que fechou os olhos ao sentir a caricia de Christopher, depois deslizou a mão por todo seu lombo e novamente subiu para entre suas orelhas erguidas. Dulce sorriu ao vê-lo acariciar Simba.

Chris: Ele está muito bonito...e grande, minha nossa muito grande!
Dulce: Nós dois sentimos muito a sua falta...

Christopher alçou a mirada e encontrou com a de Dulce.

Chris: Eu também...

Ela de pronto se jogou em seus braços se sentando no colo dele. Ele passou a mão pela cintura dela, enquanto a sentia se agarrar contra seu pescoço.

Chris: Já se sente melhor?
Dulce: Sim...(acariciando o cabelo dele) Já pode me beijar...
Chris (com a cabeça na curva de seu pescoço): tem certeza?
Dulce: Absoluta...
Chris: E a dor de cabeça? (beijando seu pescoço)
Dulce: Passou...

Ele sorriu e lhe deu um sonoro beijo no pescoço.

Chris: Oba!

Alçou a cabeça e mirou seus olhos ansiosos, a apertou mais em seus braços e rapidamente fez com que seus lábios se encontrassem. Blanca abriu a porta do quarto e encontrou-se com aquela cena, sorriu um pouco e olhou para baixo onde a bandeja estava no chão, com o prato vazio e um pouco mais da metade da maçã. Como ele havia dito, havia feito e estava contente disso... ficou olhando mais um pouquinho o beijo terno em que se davam e também ficou contente ao ver que sua filha ficaria bem outra vez. Foi saindo de fininho e baixou a até a cozinha sorrindo.


 


Dulce o cobriu de selinhos pelo rosto e ele sorriu.

Chris: Humm...está bem melhor já vejo. (afastando a mecha de cabelo que caia em seus olhos)
Dulce: Já me sinto melhor...
Chris: Acho que em vez de ser cantor...deveria ter estudado para ser enfermeiro.

Dulce sorriu e passou a mão no rosto dele.

Dulce: Seria o enfermeiro mais requisitado pelos pacientes...(beijando-lhe o rosto)
Chris (sorrindo): Humm...fiz bem o meu serviço?
Dulce: Perfeitamente...está contratado.

Os dois sorriram e colaram as testas.

Chris: Fiquei preocupado...não quero mais te ver doente...
Dulce: Hoje foi um dia de cão...(se afastando) minha mãe tadinha...nem saiu pra comprar o vestido dela. Passou o dia cuidando de mim, tentou me dar de comer...até me ajudou com o banho. Eu estava muito ruim...me sentia tonta, sonolenta...fraca.
Chris: Agora imagina se ela não estivesse aqui...como seria você desse jeito sozinha?
Dulce: Não sei...acho que meu anjo da guarda é forte.
Chris (sorrindo): Graças a Deus!
Dulce: Mas se eu estivesse sozinha...eu poderia ligar para uma pessoa...(sorrindo) e ela prontamente viria me acudir.
Chris: E quem é essa pessoa?
Dulce: Uy papá...pense em um Gato...(suspirando) perfeito...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com as mãos, Christopher apertou a cintura dela fazendo-a sorrir.Chris: Quem é?Dulce: Ora quem...você!Ele sorriu e assentiu.Chris: Teria mesmo vindo...na mesma hora.Dulce: De Guarda-costas para enfermeiro.Chris: Para quê melhor? Mil e uma utilidades...(sorrindo)Dulce (sorrindo): Mi Cielo...(dando-lhe selinhos)Chris (entre selinhos): Sou seu escravo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais