Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 132? Capítulo

404 visualizações Denunciar


Os dois sorriram e se levantaram. Em um piscar de olhos já estavam sentados tomando sorvete. Dulce comendo um sundae com quase todos os sabores dentro.

Chris: Podemos dar o “beijo sorvete” aqui?
Dulce: Sim...(sorrindo)

Ele levou uma colher à boca e manchou seus lábios de sorvete, se inclinou e ela o beijou na boca, tirando o sorvete com a língua.

Dulce: Hummm...que gostoso! (sorrindo)

Dulce olhou para o estabelecimento vizinho e viu que era uma pizzaria.

Dulce: Quero pizza!
Chris: Sim...?
Dulce: Pizza com sorvete!
Chris: Tenho escolha?
Dulce: Não...(levantando-se)

Christopher pagou, agarrou na mão de Dulce que estava livre – pois ela estava levando o sorvete – e buscaram uma mesa na pizzaria. Ficaram olhando para os lados e as pessoas começavam a reparar os dois, reconhecendo-os. Dulce tragou a saliva e seguiu andando, Christopher escolheu uma mesa mais afastada e os dois se sentaram, um garçom logo veio os atender...

Chris: O que vai querer? (olhando o cardápio)
Dulce: Pizza de Atum com palmito, calabresa e bacon também.


 


Chris tragou a saliva, já havia se acostumado com os pedidos mirabolantes de Dulce. O garçom anotou com um semblante espantado e Christopher sorriu.

Chris: Faça uma pizza pequena desses sabores que ela pediu...(sorrindo) e uma pequena para mim de Frango com Catupiry.
Garçom: Nas bordas, Senhor?
Chris: Sim...catupiry nas bordas.
Dulce: Quero também catupiry nas bordas!
Chris: E para beber...me traga uma cerveja.
Dulce: E para mim um suco de abacaxi.

O garçom anotou tudo e se retirou. Dulce se aproximou dele e o beijou na boca, para logo depois começar a comer novamente seu sorvete. Viram uma televisão que havia onde estavam, que estava passando coincidentemente o ensaio das fotos de Dulce.

Chris: Você está linda! (sorrindo) Isso tudo é meu?

Dulce sorriu e bateu no braço dele.

Dulce: Menso. (sorrindo) Eu fiquei bem nervosa, nunca gostei de estar em panos íntimos assim...e também por ser a primeira vez que fotografavam minha barriga com meu consentimento.
Chris: O resultado ficou esplêndido...

Os dois sorriram quando viram Christopher por trás das câmeras.

Chris: Lhe acompanharei todas as vezes que forem necessárias.
Dulce: Ficarei encantada... (olhando para a televisão)
Chris: Para mim, foram as fotos mais lindas que você já fez...(ela riu) seu rosto, sua pele...sua barriga brilhando, suas pernas...essa xale preto, a calcinha preta...(sorriu) me custa crer que tudo isso é meu.
Dulce: Tudo seu...
Chris: Hermosa! (ela riu)
Dulce: Tonto...


 


Ele a puxou para um beijo e sorriram ao bater os dentes. Abraçaram-se e de pronto ele viu um flash de longe, atrás de umas plantas que havia mais a frente. Nem ao menos se importou, continuou com Dulce do mesmo jeito.

Chris: Loquita...?
Dulce: Bebê...?

Os dois sorriram e quase ao mesmo tempo disseram.

DyC: Nós vamos conseguir...?

Christopher abriu os olhos de uma vez, ouvindo aquela perguntar retumbar em sua cabeça uma vez e outra, até que desapareceu totalmente. Colocou as pernas fora da cama e sorriu com seu sonho, pelo menos não teve um final trágico como o outro. Sentou-se na cama e espreguiçou-se, levantando os braços e se retorcendo enquanto grunhia e sentia seus músculos esticarem. Bocejou uma vez e virou para trás vendo Dulce dormir tranqüila, um dos braços na cabeça e o outro esparramado pela cama, a boca fechada ressonando tranquilamente. Levantou-se e encaminhou-se ao banheiro, e enquanto aliviava a bexiga pensava no que faria no dia, ficou agradecido de sua mãe ter ligado desmarcando o almoço em sua casa e marcando um jantar com seus familiares. Queria passar o dia com Dulce, mais uma vez. Desfrutar dela, mais uma vez. Estar entre seus braços, mais uma vez. Lembrou-se do dia anterior, das besteiras que ela disse, do que fez...de como o acusou e se entristeceu. Balançou um pouco as coisas e guardou como antes. Baixou a tampa do vaso e deu descarga, lavou as mãos, o rosto e aproveitou para escovar os dentes.

Olhava para o espelho e nele teimava em se refletir as imagens de seu sonho, sorriu um pouco, foi muito bonito, há tempos não sonhava assim tão bem. Acordou bem disposto, calmo, feliz...porém disposto a judiar um pouco com a mulher que estava deitada em sua cama, decididamente muito disposto.


 


Saiu do banheiro e vestiu um short, penteou seus cabelos com os dedos e colocou um boné, sentou-se de frente ao computador por alguns instantes e sorriu ao ver o queria, tudo publicado, pôs a impressora para trabalhar, depois de tudo feito, desligou tudo e desceu com a folhinha na mão. Baixou para a cozinha, guardou a folha e ligou o som, pegou algumas coisas para comer. A música não estava baixa, colocou em um volume que a casa inteira podia ouvir. Sorriu ao imaginar Dulce se contorcendo de ressaca e tapando os ouvidos ao escutar a música alta. Preparou seu café da manhã e comeu um pouco até se fartar, ao término lavou tudo e guardou. Foi mexendo a cabeça com o ritmo da música, abriu as portas de sua casa e viu novamente a tarde ensolarada que se fazia na cidade. Jogou o boné de lado, correu e deu um salto mortal para dentro da piscina, nadou um pouco depois saiu e sentou-se em uma cadeira aproveitando o sol e curtindo sua música. Elevou os braços e os colocou debaixo da cabeça sorrindo ainda lembrando de Dulce na noite anterior.

Chris: Bêbada Chata... (gargalhando) Ciumenta, louca...estou jogando pedra na cruz só pode. (rindo)

Era incrível como até os defeitos de Dulce ele amava. A amava por completo, seus defeitos e suas qualidades. Sorriu mais ainda, nunca em sua vida imaginou uma namorada igual a Dulce, era totalmente o contrário do que havia idealizado para ele. Nunca imaginou que iria se apaixonar perdidamente como uma mulher como ela, muito menos por ela, sua companheira de trabalho, de palco...ainda achava meio estranho isso, se apaixonar assim...dessa maneira tão intensa. Pensou que viveria muitas coisas antes de sentar a cabeça em uma só mulher


 


Tudo aconteceu tão repentinamente, não conseguia entender o que ela fez com sua cabeça, com sua vida...somente sabia que não era o mesmo de antes, não conseguia mais ser o mesmo de antes. Lembrou-se de um de seus amigos, zoava tanto com ele, um dos mais mulherengos, que mais gostava de festas, de andar com uma e outra...até que encontrou uma mulher que o mudou em poucos tempos. “Com coleirinha...abanando o rabinho, pau mandando da mulher...”, quantas vezes não havia falado isso, mas nunca seu amigo discordou, aceitou e está hoje casado com essa mulher que o mudou. Será que quando seus amigos soubessem de seu romance com Dulce se portariam do mesmo jeito? Não estava preparado para tais piadinhas, ainda não. Será que ele teria o mesmo futuro que seu amigo? Imaginou o sorriso de Dulce...não sabia de nada, somente sabia que queria seguir com ela, para onde fosse, por onde fosse.

http://www.youtube.com/watch?v=Wu9-9GcANAw

Dulce: Que chingados...?!

Estava quase gritando ao ouvir aquela música alta ferir seus tímpanos sensíveis. Virou de bruços na cama e tapou os ouvidos, a música continuava latejando na sua cabeça. Colocou o travesseiro sobre a cabeça, a música continuava.

Yeah,Uh Huh,LaRaRaRaLa
Sorry Sorry Sorry Sorry
Hey baby, my nose is getting big
I noticed it be growing when I been telling them fibs
Now you say your trust`s getting weaker
Probably cuz my lies just started getting deeper

Dulce: UGHHHHHHH! MÃE DESLIGA ESSA PORRA!


 


And the reason for my confession is that I learned
my lesson
And I really think you oughta know the truth
Because I lied and I cheated and I lied a little more
But after I did it I don`t know what I did it for
I admit that I have been a little immature
Fucking with your heart like I was the predator
In my book of lies I was the editor and the author
I forged my signature
And now I apologize for what I did to you
Cuz what you did to me I did to you

Dulce se enraiveceu e levantou de uma vez, abriu os olhos e parou em seco. Onde estava? Franziu a testa. Olhou os móveis, a decoração...não era sua casa, nem muito menos seu quarto. Bocejou, olhando para todos os lados, até que viu uma foto de Christopher na mesinha de noite, ela franziu a testa mais uma vez. O que estava fazendo na casa de Christopher? A música continuava.

No no no no baby, no no no no don`t lie
Because you know you know you know you know
you know you gotta try

Dulce tapou os ouvidos gemendo de dor de cabeça, foi aí que percebeu que estava quase nua. Andou até uma blusa de Christopher que estava em cima de uma cadeira e a vestiu. Estava furiosa. Por acaso ele não tem nenhum respeito pelas pessoas que estão dormindo? Iria lhe reclamar muitas coisas. Estava com muito sono! Que falta de respeito! Bocejando foi saindo do quarto, desceu as escadas e o procurou por todos os cantos, mas não deu com ele...tapou os ouvidos, não estava agüentando a ressaca. O encontrou muito bem sentado a beira da piscina, mexendo as pernas e a cabeça com a música, assobiando alto.


 


Christopher então sentiu como algo escureceu de uma hora para outra. Será que vai chover? Abriu um olho com a testa franzida e suspirou com vontade de rir. Dulce estava na sua frente com uma tromba e meia no rosto, a cara inchada e amassada, olheiras arroxeadas e a maquiagem da noite anterior. Sentou-se na cadeira e ela se colocou de lado, procurou desviou seu olhar do dela a todo custo.

Dulce: E isso?

Levantou-se e sentou na borda da piscina, com as pernas dentro da água.

Chris: Isso o que? (apoiando as mãos na borda)
Dulce: Não poderia ter baixado mais um pouco a música?
Chris: Se eu baixasse não dava para ouvir daqui...(mexendo os pés na água)
Dulce: Hummm...

Colocou as mãos na cintura e sentiu como sua cabeça ainda pesava.

Dulce: Se não fosse incomodo...você poderia baixar um pouco a música?
Chris: Perdão Senhorita, a música ficará assim.

Dulce trincou os dentes e olhou para ele se irritando com sua postura gélida. Andou um passo e ficou atrás dele.

Dulce: Aconteceu alguma coisa?
Chris: Aconteceu?
Dulce: Christopher...

Ela esperou que ele a olhasse, coisa que não veio a acontecer.


 


Ele olhou um pouco de lado e olhou para dois passarinhos que passeavam pela borda da piscina, ignorou um pouco a pergunta dela, respondendo logo após de alguns minutos. Aquilo estava estranho! O que Christopher tinha? Continuou olhando angustiada para as costas dele, por sinal, muito angustiada.

Chris: Eu te trouxe para cá...
Dulce: Humm...e por que? Eu não queria estar aqui!

Christopher tragou a saliva e respirou fundo trincando os dentes.

Chris: O portão é aquele cinza, já estão apresentados.

Com aquela Dulce acabou de acordar. Arregalou os olhos, incrédula, totalmente incrédula do que estava ouvindo.

Dulce: Como? O que disse?

Precisou perguntar outra vez para ter certeza, ainda não estava conseguindo acreditar que aquilo havia saído da boca de Christopher.

Chris: Portão, Dulce...Dulce, Portão! Se quiser...fica a vontade, se não é aqui que queria estar, passando por ele não mais estará aqui.

Dulce arregalou os olhos mais uma vez.

Dulce: Está me expulsando?


 


Sua voz quase não saiu de angustia, na verdade estava com medo que ele dissesse que sim.

Chris: Bom...você disse que não queria estar aqui, então lhe dei uma solução bem objetiva.
Dulce: E tudo isso? O que está acontecendo com você?
Chris: Não sei...(levantando-se) coloque um pouco a cabeça para funcionar.

Dulce viu Christopher passando na sua frente e se encaminhando para o interior da casa, o acompanhou com o olhar e se angustiou com aquilo. Vir*ou o olhar outra vez para a piscina, tragou a saliva tentando se lembrar do que havia feito para ele estar assim com ela. Franziu a testa lembrando da besteira em que disse no bar...coçou um pouco a testa e grunhiu decepcionada consigo mesma, e mais e mais lembranças lhe afloraram a mente. Ficou com raiva de sua língua frouxa, estava envergonhada por seus atos, suspirou...estava arrependida das coisas que disse. Levantou-se e foi decidida a pedir desculpas e esperava que ele recebesse de bom grado suas desculpas.

Já dentro do interior da casa, não o viu em parte alguma, não se ouviu mais o som de nada, estava tudo em silêncio. Parou no meio da sala e ficou tentando ouvir alguma coisa, nada escutou. Subiu as escadas e olhou no quarto. Ninguém. Foi andando para descer as escadas outra vez e ouviu um barulho, uns ruídos estranhos vindo da porta da frente do quarto de Christopher, ela abriu a porta devagar e viu que era uma sala de vídeo, não como a de sua casa, porém bem aconchegante e espaçosa. Christopher estava lá, já com a uma calça, os cabelos penteados, com os olhos vidrados na enorme tela de 60 polegadas a sua frente e com suas mãos ocupadas com o controle do videogame. Caminhou até o interior da escura sala, pois a única luz que iluminava algo ali era a da Televisão, andou até o final do sofá-cama e ficou em pé, esperando que ele notasse sua presença.

Chris: Já vai?


 


Ele perguntou sem nem ao menos se virar ou piscar os olhos. Dulce tragou em seco e passou a mão pelo respaldo do sofá.

Dulce: Ainda não...
Chris: Humm...(dando pouca importância)

Olhou para ele e viu seu rosto iluminado pela televisão, caminhou mais um pouco para o lado e sentou-se na borda do sofá. Ele continuou mirando a tela, mas percebeu que ela queria lhe dizer algo, parecia nervosa, mesmo sem vê-la, percebia suas ações, o seu mexer de dedos, o seu balançar de pernas.

Dulce: Eu fui uma idiota, não é? (sorrindo com nervosismo)

Ele não respondeu nada, nem ao menos se moveu, fazendo com que o sorriso dela desaparecesse. Suspirou... não sabia mais o que falar.

Chris: Poupe sua saliva...não precisa me dizer nada.
Dulce: Como não Christopher? Eu sei que coloquei a carroça na frente dos bois, meti a pata como sempre...
Chris: Eu não quero ouvir, nem preciso ouvir suas desculpas. Para mim foi uma falta de respeito e eu não tolerarei coisas assim. (ela o mirou perplexa) Se você quer uma relação assim, sinto muito, mas a procure em outro lugar, com outra pessoa, estou fora.
Dulce: Que? Está fora? Como? (angustiada)
Chris: Não quero isso pra mim Dulce, viver de briga, briguinha por bobagem...me poupe! Não quero encher minha cabeça com essas coisas, quero um relacionamento diferente dos que eu já tive até hoje, em paz...e eu já vi que esse relacionamento você não está disposta a me dar, agora inventou de ficar arranjando pretexto para brigar.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce trincou os dentes e se voltou para a televisão, se irritando. Também havia sua parte na história!Dulce: O que você queria que eu pensasse? “Não, Christopher é um santo, não vai olhar pra nenhuma mulher, não vai deixar nenhuma mulher se acercar a ele, vai desdenhar todas na frente dos amigos”. Imaginou q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais