Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 136? Capítulo

371 visualizações Denunciar


Nem ao menos souberam quando pegaram no sono. Talvez depois de quando trocaram beijos ternos, ou talvez depois que Christopher sussurrou que a amava no ouvido de Dulce antes mesmo de cobri-la.

Christopher acordou pensando que o “cochilinho” que deu estava bom, mas já era hora de despertar, sentou-se na cama e quando abriu os olhos...quase não conseguiu enxergar nada. Olhou para a cortina, estava escuro, já se fazia noite. Olhou para o relógio que havia em sua mesinha de noite e se sobressaltou...6 e meia da noite! Levantou-se de uma vez, se reprovando em silêncio por ter se deixado dormir tanto. Tinha que encontrar seus pais a, exatamente, 7 e meia em ponto. Ligou a luz e olhou para a cama, Dulce ainda dormia tranquilamente. Estava com pena de acordá-la, mas era o jeito. Rodeou a cama e parou em frente onde Dulce dormia. Abaixou-se um pouco e enfiou os braços entre ela e o colchão, erguendo-a da cama. Dulce acordou de um susto, se debateu, até ver que estava nos braços de Christopher.

O viu sorrindo e se acalmou enquanto com um olho via que ele estava levando-a para o banheiro.

Chris: Dormimos demais...(baixando-a no chão do box) preciso estar daqui a uma hora em um restaurante com meus pais.

Ela somente assentiu com os olhos fechados, ainda sonolenta. Ele ligou a chave d’água e colocou a mão debaixo para medir a temperatura e estava boa para banhar-se, bem morna. Dulce ao sentir as gotas salpicarem em sua barriga abriu os olhos devagar, acordando por fim. O viu debaixo do chuveiro, pegou na água e se benzeu, depois o abraçou debaixo do chuveiro. Ele a abraçou pelos ombros de deixou que a água a encharcasse por inteiro. Ele beijou a testa dela, seus olhos molhados...

Chris: Espero que nossa conversa tenha valido de algo...(afastando os cabelos dela das costas, colocando-o de lado) Não quero mais que nos encostemos na parede...muito menos colocar nosso relacionamento a prova.


 


Ela escorregou as mãos pelas costas resvaladiças dele...

Dulce: Para mim foi horrível tudo que aconteceu...não quero que volte a me tratar daquele jeito.
Chris: Espero que não tenha motivos para te tratar daquele jeito...
Dulce: Vou me comportar direitinho...te amo e não quero te perder por uma bobagem.
Chris: Pois então se emende, Senhorita Ciumenta!
Dulce: Prometo tentar trabalhar meu ciúme...

Ele sorriu não acreditando muito nas palavras dela.

Chris: Então vamos logo...estou perdendo tempo.

Os dois terminaram de se banharem em paz. Dulce usou por segunda vez sua escova de dentes rosa com fadinhas. E Christopher riu da felicidade dela por usá-la por segunda vez. Os dois já se encontravam prontos. Dulce colocava sua bolsa no ombro, pronta para sair, esperando-o fechar as coisas. Foi caminhando para o carro, vendo a casa se escurecer pouco a pouco, olhando canto por canto relembrando do que passou nela durante esses dias em que a povoou. O alarme do carro a tirou dos pensamentos, enquanto o via abrir o carro, se colocou na outra porta e entrou. Christopher abriu o portão com o controle e deu a ré para sair de casa.

Chris: Vamos a um restaurante de comida sueca...sabe, coisas da minha mãe. (os dois sorriram) E você? Vai ficar em casa?
Dulce: Sim...vou aproveitar amanhã pra curtir minha família antes de arrumar as malas.
Chris: Também farei isso amanhã...já que novamente não passarei meu aniversário ao lado deles.
Dulce: Ah é...seu aniversário!
Chris: Vinte anos...(sorrindo)
Dulce: Um bebê...
Chris: Como se você não tivesse a mesma idade...
Dulce: Ah é...hi hi, ainda tenho Vinte!
Chris: Então amanhã não nos veremos?
Dulce: Creio que não...
Chris: Eu também creio que não.
Dulce: Então me diz como ficamos...
Chris: Em relação a que?
Dulce: Vai me deixar?


 


Ele gargalhou.

Chris: Tá louca?
Dulce: Não.
Chris: Que pergunta tonta!
Dulce: Pode tirar minha dúvida?! (impaciente)
Chris: Não vou te deixar! Quer que eu soletre?

Agora foi a vez de ela sorrir.

Chris: Mensa...
Dulce: É sério...vou tentar ser menos louca.
Chris: Espero que sim...
Dulce: Dobra a direita na próxima...fica mais perto.
Chris: Ok!

Não demoraram muito a chegar à frente da casa de Dulce. Ele deixou o motor ligado, enquanto tirava o cinto de segurança. Inclinou-se para ela esperando seu abraço que não demorou a vir. Beijaram-se mais uma vez, se abraçaram pela milésima vez.

Dulce: Depois nos vemos?
Chris: Te ligarei amanhã...
Dulce: Estarei esperando...
Chris: Mais um beijo por favor...


 


Ela riu. Beijaram-se mais uma vez, dessa vez com mais intensidade, demoradamente. Ao término...ela foi se afastando dele, abrindo a porta.

Chris: Não esquece ok?
Dulce: O que? (virando-se para vê-lo)
Chris: Que eu te amo...

Ela sorriu e o abraçou mais uma vez, beijando-o rapidamente.

Dulce: Nem quero que você esqueça...que eu também te amo. Agora vai lá encontrar a Fera...
Chris: Minha mãe?
Dulce: A mesma...(rindo e abrindo a porta)
Chris: Ela é tão meiga!
Dulce: Menos comigo...por que isso? (rindo)

Christopher riu e ela saiu do carro. Ele esperou até que ela entrasse em casa e arrancou. Dessa vez, iria conseguir persuadir sua mãe, nem que fosse a base de chantagem emocional.


 


 


Alguns dias se passaram... E todos se encontravam em compromissos na América do Norte, mais bem, nos EUA. O aniversário de Christopher foi um evento diferente, e tiveram uma agitada velada em um bar da cidade, depois de se apresentar para uma rádio local. A noite fora agradável, todos se divertiram, riram, alguns beberam além da conta. Mas ele ficou feliz com o resultado, por segunda vez longe de sua família...coisa que o chateava, mas a noite o fez esquecer um pouco a nostalgia do momento para se divertir no agito do presente. No outro dia, era dia livre...mas como alguns estavam de ressaca, acordaram pela tarde, como no caso de Christopher, que fazia mais de cinco dias que não dormia com Dulce, por motivos de força maior. Ela não conseguiu prever seu período mensal... e para não sucumbir as tentações, preferiram ficar separados por esses dias, e obviamente, também preservando o segredo entre os dois, que cada dia a mais estava difícil de esconder.

Já de noite...

A única coisa que pensava agora era ficar com Christopher. Mas qual roupa usar? Saiu jogando as roupas em cima da cama, não queria uma roupa muito fina, muito menos salto. Ficou olhando com um dedo na boca. Qual? Também não poderia ir tão feia. Catou uma blusa babylook, bom...não fazia tanta frio assim, uma calça que combinasse.

Dulce: Agora uma sandália!

Foi até suas mala onde ficavam os calçados e escolheu um rapidinho. Suspirou...amarrou as tiras do roupão e se preparou para guardar tudo novamente. Tudo pronto, ficou olhando a roupa e imaginando-a vestida.

Dulce: Ahh...essa está boa!


 


Sentou-se na cama e começou a se vestir, não havia muita coisa o que fazer, já havia feito à maquiagem no banheiro e já estava com sua interior posta. Estava com pressa, mas não deixava de sorrir, lembrando da cara de Christopher quando ela lhe deu aquele reles boné, gargalhou enquanto subia a calça... nenhum beijo recebeu, estava com cara de menino abandonado, deu para ver que ele não havia entendido nada.

Dulce: Pois bem Cielo...vou te levar pra sair...(vestindo a blusa) e espero que já esteja pronto.

Sentou-se na cama outra vez para calçar as sandálias, o que fez em um piscar de olhos. Dulce levantou e soltou o cabelo, espalhando-o por suas costas...voltou a até o banheiro e deu mais uma jeitinho nas madeixas, olhou seu visual pelo espelho.

Dulce: Não estou mal...

http://img126.imageshack.us/img126/993/013uy3.jpg

Ajeitou um pouco a blusa, a calça e mais uma vez o cabelo, se perfumou até demais. Voltou ao quarto, pegou o gorro e cachecol, os colocou direitinho. Documento, dinheiro, celular e óbvio, as entradas. Sorriu ao vê-las, pagou um bom dinheiro por elas. Saiu do quarto e viu “Roca”, o segurança, parado em frente, bateu nas costas dele sorridente e ele logo se virou para ela.

Dulce: Pronto para ir?
Roca: Só se for agora...


 


Dulce assoviou e o olhou de cima a baixo.

Dulce: Está Guapissímo! (ele sorriu) E eu como estou? (dando uma voltinha)
Roca: Uma princesa...

Dulce sorriu. Roca era o segurança que acompanhava Dulce a todos os cantos que pedisse, desde que Anahí foi assaltada em Miami, nenhum anda mais sem segurança. Ele era tudo, de motorista até a “segurador” de sacolas, de amigo até “espelho”.

Dulce: Vou chamar o Christopher...já venho.
Roca: Ok Dul!

Dulce foi andando pelo corredor, era muito difícil o quarto de Christopher ficar perto do seu, por isso foi transladando o corredor até dar com o dele, mas antes...

Poncho: Vai sair?

Dulce parou em seco, virou-se para ele que acabava de sair do quarto, com a pior cara de ressaca que existia..

Dulce: Sim...vou aproveitar a noite.
Poncho: Está lindíssima! (Dulce sorriu sem graça) Aonde vai?
Dulce: Andar por aí...e você?
Poncho: Atrás de uma farmácia...acho que bebi muito ontem. (Dulce sorriu)
Dulce: Pensei que tivesse certeza...você veio as quedas ontem.

Poncho sorriu e passou a mão na nuca.

Poncho: Mas se me convidar eu me visto rapidinho.


 


Dulce ergueu as sobrancelhas e riu.

Dulce: Fica para a próxima, amigo! (sorriu com ironia)
Poncho: E vai sozinha?
Dulce: Não...eu, Roca e Chris! (tranqüila)
Poncho: Ahhhh...e BJ não vai?
Dulce: Não é Christian...e sim Christopher.

Poncho tragou a saliva, olhou para ela desconfiada, e logo assentiu disfarçando.

Dulce: Que fique bem...(saindo) Ahhh...(andando de costas) Mai tem uns remédios ótimos!

Poncho apenas meneou a cabeça e virou-se para a porta novamente. Dulce sorriu, já era hora dele se mancar. Parou na frente da porta de Christopher e bateu. Aclarou um pouco a garganta, ajeitou mais uma vez sua roupa e viu como a porta se abria.

Chris: hey...(sorrindo)

Dulce o olhou de cima a baixo e colocou as mãos na cintura, em forma de reprovação.

Dulce: Já era para estar arrumado...

Vendo-o sem camisa e com a calça desabotoada. Christopher sorriu e a puxou pelo cachecol.

Chris: Venha cá...


 


Foi puxando-a para dentro do quarto e fechou a porta, a encostou na parede e se encostou em seu corpo.

Chris: Estou com raiva de você...(soltando o cachecol)
Dulce: Por que? (com a testa franzida)
Chris: Ora por que...(se enfadando) foi o pior aniversário que tive. (saindo de perto dela)
Dulce: Eu achei bem divertido.

Christopher foi andando até a cama e pegou uma blusa para vestir.

Dulce: Vai com a Violeta...

Christopher olhou para ela, quem assentiu suplicante. Ele bufou e soltou a blusa branca, pegando a blusa Violeta.

Chris: Eu sou um paspalho mesmo. (vestindo a blusa)
Dulce: Nada disso...
Chris: Sou sim...(se abaixando em frente a sua mala) por acaso não mereço nem ao menos um beijo no dia do meu aniversário?!
Dulce: Você estava cercado de gente...
Chris: Nenhum um abraço direito eu recebi...só aquela coisa seca! (se irritando) Eu odiei! Odiei! Digo mesmo!
Dulce: Coloca o boné que eu te dei...
Chris: Porcaria de boné!

Dulce colocou a mão na boca para não rir, ele virou-se para ela com a expressão de raiva...e Dulce aclarou a garganta disfarçando a cara de riso.

Chris: Eu preferia muito mais que não tivesse me dado nada, contanto que me abraçasse e que me beijasse como sempre fez. (virando o rosto)
Dulce: Bebê...não dava, você não viu, toda hora alguém estava contigo.
Chris: Eu quase pensei em te seqüestrar ontem...(ela riu)
Dulce: Tonto!


 


Christopher suspirou e levantou-se, guardando a carteira no bolso, olhando para ela.

Chris: Ontem estava precisando de carinho...já faz dois anos que não comemoro meu nascimento com minha família...pelo menos com você aqui eu achei que não me sentiria tão sozinho.

Dulce tragou a saliva, não querendo se sentir culpada.

Chris: Poderia pelo menos ter passado à noite comigo...
Dulce: Você sabe que eu não podia...
Chris: Ay Dulce...não estava me referindo a sexo...te custava muito só dormir comigo?

Dulce suspirou, sem saber o que falar.

Chris: Estou chateado e ponto!
Dulce: Te amo e ponto!

Caminhou até ele e o abraçou pelo torso, apertando-o entre seus braços. Ele não se moveu, deixou-se ser abraçado.

Chris: Não vou ceder com isso...

Ela gargalhou.

Dulce: Já esperava por isso.
Chris: Então me solte.
Dulce: Não! (abraçando-o mais) Ande...me dê um beijo!
Chris: Não dou! Ontem eu quis e você não me deu...hoje você quer e eu não vou dar.




______Último poste de Hoje______



Ooooiiii galera to mega feliz!!!! Sabe porque??



Ora porque a Beta vai voltar a postar NCV e ta fazendo uma nova tempora da BTL!!!!



AAaaahh ela deixou um recado q eu quase infartei!!!!



Olha só...



Beta:



queria agradecer o apoio do pessoal do e-novelas!
Fiquei surpresa com os comentários, mas muito feliz.

Gosto de ver as pessoas unidas.
E gostei muito da atitude da moça que posta no e-novelas.
Kalu, se você ler esse comentário, te agradeço imensamente pelo apoio.
Foi muito bonito o que você fez...
Foi muito digno.
E me tocou de uma forma muito especial.

Nesse meio tão louco como a internet, vi sua atitude como um ato de respeito e honestidade. E fiquei muito feliz de perceber que ainda há gente assim no mundo.

Meus sinceros agradecimentos e muito obrigada por divulgar NCV no e-novelas.


Se cuida e beijos!




D +, ñ?!!!



Bjs**      E comentem NCV!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sorriu erguendo a cabeça para vê-lo, o enlaçou pelo pescoço e puxou seu rosto até se encontrar face a face com ele. Encostou seus lábios nos dele e fechou os olhos.Dulce: Um beijinho...pequenininho (pressionando seus lábios contra os deles, dando-lhe ligeiros beijinhos)...gostosinho...(contornando os lábios dele co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais