Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 137? Capítulo

406 visualizações Denunciar


Dulce sorriu erguendo a cabeça para vê-lo, o enlaçou pelo pescoço e puxou seu rosto até se encontrar face a face com ele. Encostou seus lábios nos dele e fechou os olhos.

Dulce: Um beijinho...pequenininho (pressionando seus lábios contra os deles, dando-lhe ligeiros beijinhos)...gostosinho...(contornando os lábios dele com a ponta de sua língua) com o amorzinho que você me tem...

Christopher agarrou o rosto dela e abriu sua boca o máximo que pôde, até surpreendê-la com um beijo selvagem, onde suas línguas se moviam muito mais que seus lábios. Desceu uma mão e a enlaçou pela cintura fazendo seus corpos se esfregarem, e quando ela percebeu que ele queria ir mais além, se separou do beijo de quase um pulo. Ela respirou fundo e enxugou os cantos da boca com os dedos.

Dulce: Agora temos que ir...
Chris: Tem certeza? Eu prefiro ficar...
Dulce: Ahh não Christopher! Temos que ir...não agüento mais ficar trancada!
Chris: Ok...Ok! (colocando um boné) Como sempre, você diz Rã...e eu salto!


 


Ela riu com gosto, ajeitando um pouco a roupa.

Dulce: Como estou?
Chris: Feia!
Dulce: Gracias! (rindo)
Chris: Vamos...(caminhando até a porta) já peguei tudo o que precisava. (abrindo a porta) E vamos para onde mesmo? (saindo)
Dulce: Já disse...vamos nos divertir!
Chris: Já sei...um Motel? (sorrindo) Ótima escolha...estou precisando!

Dulce bateu nele e ele gargalhou. Continuaram andando.

Dulce: Ainda não cheguei a esse desespero...
Chris: Eu sim...(se aproximando do ouvido dela) já faz 5 dias que nada...nem beijo...tou sentindo falta.
Dulce: Mas você sabe...eu não podia!
Chris: Você sangra e eu pago o pato?! Muito injusto isso!
Dulce: Depois daquele remédio não consegui prever quando viria minha regra...

Christopher assentiu, e logo encontraram “Roca” em frente ao elevador. Christopher fez gracinha com ele, e os três entraram rindo dentro do elevador.

Chris: Hey “Roquita” Rock...a ver...me diz para onde estamos indo...
Roca: Lady Dul não me disse nada...(abrindo os braços) só me pediu para acompanhá-la.


 


Christopher fez careta para Dulce que sorriu, ela o abraçou apertou a barriga dele, fazendo cócegas.

Dulce: Vamos a um parque! Pronto...acabou a surpresa Menso!

Christopher olhou para “Roca” que somente sorria jogando os largos ombros para trás. Christopher passou um braço pelas costas de Dulce e franziu a testa.

Chris: Parque?
Dulce: Sim...Parque de diversões!
Chris: Não está muito tarde pra isso?
Roca (olhando no relógio): Não... Está bem cedo ainda...7 e meia.
Chris: O fuso horário ainda vai me matar!
Roca: A mim também...carregar Anahí a noite inteira não foi brincadeira.

Os três sorriram.

Chris: Bêbada as quedas...(sorrindo) até que foi divertida minha festa!
Roca: Eu achei demais... Gracias pelo convite!
Chris: Minha segunda família é isso aqui...e você faz parte também Roquita! (sorrindo)
Dulce: Ôoooo...(apertando as bochechas dele) Meu bebê abandonado!

As portas do elevador se abriram e DyC se separaram imediatamente. Roca saiu primeiro e DyC a cada lado dele, ou seja, nos extremos, com Roca entre eles. Dulce sorriu ao ver um táxi, Roca tomou a mão dela como fazia sempre e os três entraram no táxi. Christopher fez cara feia ao ver um homem de quase 2 metros entre ele e Dulce, que somente gargalhava.

Roca: Não vou deixar nenhum paspalho passar a mão na minha protegida! (passando o longo braço pelos ombros de Dulce) Se alguém tocar...eu torço o pescoço como se fosse uma galinha...

Christopher pegou no pescoço, tragando a saliva. Dulce gargalhava com Roca. Durante o trajeto Roca explicava qual a posição dele, que iria deixá-los à vontade.


 


Dulce assentiu, era mesmo isso que queria, ficar com Chris sozinha, mas com uma proteção por perto. Nem ao menos lembravam dos paparazzi, nem de nada, queria mesmo era sair com Christopher e se sentir livre para curti-lo, era bom dar um respiro fora do país. Christopher viu o Parque de Diversões pelo vidro do carro, tudo muito iluminado, dava para ouvir os gritos das pessoas na montanha-russa. Sorriu, Dulce mais uma vez acertou, estava amarradão por passar a noite em um parque de diversões. Já imaginava quantas vezes iria na montanha-russa, em vários brinquedos. *-* Sorriu, já queria estar lá.

O táxi parou no meio da avenida e todos saíram do carro. Dulce fez questão de pagar, tudo era por conta dela. Chris nem ao menos recusou, pegou na mão dela e saiu arrastando-a. Roca ficou mais atrás, somente observando tudo discretamente, como um segurança deve fazer.

Dulce via Christopher olhar para todos os cantos com avidez, e sorriu ao vê-lo sorrir contente.

Chris (excitado): Em qual vamos primeiro?!

Olhando para todos os cantos. No parque havia muita gente, crianças, adultos, idosos, porém a maioria eram adolescentes. Vários, de todos os tamanhos, cores, raça... Christopher olhou para Dulce que mirava uma barraquinha onde havia doces. Ele sorriu e ela o mirou.

Chris: E então...como vai ser...separados ou de mãos dadas?

Ela olhou para os lados, suspirou e disse.

Dulce: Separados...
Chris: Ok! Você quem sabe...(sorrindo) já quero ir na montanha-russa!


 


Dulce quase se atemorizou pelo estado de excitação de Christopher, parecia uma criança, sorriu...foi a melhor coisa que já havia pensado. Ela percebeu que Christopher já ia andando e o puxou de volta pelo ombro.

Dulce: Pode me ouvir por um minuto?
Chris: Claro Dul...me diz...(se colocando mais perto dela)

Dulce tragou a saliva e se sacudiu um pouco, enquanto ele a mirava expectante.

Dulce: Olha eu...(respirou fundo) ontem eu não fiquei contigo porque...(aclarou a garganta) era muita gente te cercando, estávamos ocupados com trabalho...e logo depois na festa, não sei...não me senti bem de te importunar, você parecia tão relaxado...rindo, brincando com todos que eu preferi não me acercar.

Christopher franziu a testa.

Chris: Mas Dulce...eu quero também sua companhia, pra mim é a única que importava...
Dulce: Não quis te importunar...(tragou a saliva) eu pensei...humm “A gente já fica tão junto, vou dar um respiro pra ele.”

Christopher sorriu e a abraçou de arrebato.

Dulce: Eu não terminei...
Chris (apertando-a mais): Sim...fale no meu ouvidinho.
Dulce: Aí eu também pensei...”Talvez amanhã possamos sair e nos divertir só nós dois...”, e lembrei que vi esse parque e passei o dia fazendo os outros trabalharem para me darem a informação. (o abraçando pelo torso) E aquele boné foi só para não passar em branco...porque hoje, aqui...é o meu presente de aniversário para você...

Ele se separou dela sem soltá-la...e Dulce o olhou desconfiada, e se adiantou antes dele dizer alguma coisa.

Dulce: Não sei...pensei que iria gostar disso.


 


Christopher olhou para os lados, as luzes, as pessoas, os brinquedos...voltou o olhar para Dulce que parecia angustiada, e ele abriu um sorriso a abraçando outra vez.

Chris: Somente chegamos...mas eu já estou gostando imensamente.

Dulce sorriu radiante.

Dulce: E é porque a noite apenas se inicia...
Chris: Hummm...(beijando-a no rosto) tenho mais surpresas?
Dulce: Sim...

Ela o soltou, mas ele não, aproveitou e lhe plantou um beijo na boca que a fez se aproximar das estrelas. Abriu os olhos e sentiu como ele já não estava na sua frente, sentiu sendo carregada pela mão e...disse mais alguma coisa.

Dulce: Hoje sou eu quem vou pagar tudo!

Ele parou em seco e se girou para vê-la.

Dulce: Nem invente de contestar! Eu já decidi!

Ele somente assentiu e ela sorriu radiante. Christopher voltou a olhar todos os brinquedos, então olhou para o maior de todos...a montanha-russa. Dulce acompanhou o olhar dele e se deparou com aquela enormidade, sentiu um frio na barriga, estava temerosa, muito temerosa.

Chris: Vamos primeiro ali...

Ali aonde? Dulce acompanhou o dedo dele e arregalou os olhos.

Dulce: Ali? *miedo uhahuauha*
Chris: Sim! Deve ser muito bom...


 


Dulce tragou a saliva, era muito alto, não sabia se tinha essa coragem toda. Tarde demais...ele já a arrastava para comprar os tickets.

Chris: Vai ser fantásticooo...Uhhh! (suspirou extasiado)
Dulce: Deve ser...

Era a única coisa a se fazer, concordar e embarcar nessa loucura. Comprou os dois tickets, não muito satisfeita...

“Olha as coisas que eu faço por você...?”, pensou ela.

Subiria nesse negócio enorme somente para agradá-lo, não é que tivesse medo de altura, mas estava temerosa, sempre foi assim para parque de Diversões. Os dois entraram na fila e Dulce respirou fundo, sucessivamente.

Dulce: Inspirando pelo nariz...e soltando ela boca...(ela o fez) vamos lá, mais uma vez...(falando sozinha)

Christopher baixou a mirada para ela e a viu nervosa, não conseguiu evitar gargalhar um pouco, abraçou por trás e se curvou para falar em seu ouvido.

Chris: Não me diga que está com medo...?

A cada grito que as pessoas davam na montanha-russa, ela se sobressaltava.

Dulce: Na-não (gaguejou)...Cla-laro que não!
Chris: Mentirosa!

Ele gargalhou e apertou mais, roubando-lhe um beijo no rosto.

Chris: Vai ver como vai se sentir bem depois...(rindo)


 


Dulce assentiu insatisfeita. Colocou a mão no bolso e extraiu uma liga de cabelo, tirou o gorro e prendeu o cabelo. Christopher lembrou-se que estava de boné e também o tirou, pegou o gorro da mão de Dulce e saiu da fila a procura de “Roca”. Dulce o acompanhou com o olhar e sorriu vendo-o colocar o gorro na careca de “Roca”. A fila começou a andar, Dulce olhou para os lados e Christopher não voltava, deu dois passos a frente e colocou os dedos na boca, assobiando alto...coisa que foi muito eficiente, ele chegou correndo ao lado dela. Christopher sentou ao lado dela e os dois baixaram a proteção. Ele gargalhava ao ouvir rezar baixinho, virou para ela...

Chris: Meu amor...(rindo) relaxa, vai ver como acaba logo.
Dulce (nervosa): Olha as coisas que eu faço por ti... Ayy Meu Deus, me proteja...eu não quero morrer! (se benzendo)

Christopher gargalhava, quando começar a se movimentar. Dulce fechou os olhos, horrorizada, e apertou as mãos na proteção. Na primeira descida ela berrou, Christopher levantava as mãos e gargalhava. No primeiro “Loop” ela gritou assustada, no terceiro ficaram de cabeça para baixo, que sentiu seu peso inteiro naquela proteção, olhou ara baixo e sentiu sua alma escapar de seu corpo.

Dulce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! (fechou os olhos imediatamente, e pressionou seus dedos com mais força na proteção) Meu Deus...(choramingando) Meu Deus não me deixe morrer! Toma conta de mim Senhor, eu sei que sangue de Jesus tem poder, derrama-o em mim, Senhor! Misericórdia! Virgenzinha...me acolha em seus braços...


 


Christopher não deixava de gargalhar, gargalhava alto, olhando para baixo. Até que se movimentaram. Dulce respirou fundo...e então voltaram de ré no “Loop”. Dulce estremeceu e gritou assustada. Christopher ria, ria, ria pelos cotovelos. E então desceram mais uma vez e acabaram de ré.

Christopher sorriu e escapou da proteção, olhou para lado e Dulce ainda estava de olhos fechados e segurando a proteção com força, ele gargalhou e voltou para ela, colocou uma mão em cima da dela e a tirou delicadamente, para logo fazer com a outra. Ele tirou a proteção dela e se levantou, puxando-a. Dulce estava grogue, abriu os olhos e levantou-se com as pernas bambas. Christopher a abraçou sorrindo e lhe deu um beijo na cabeça, enquanto caminhavam para a saída.

Chris: Dul...(sorrindo) já...para com isso! Foi fantástico...
Dulce: Ainda bem que não comi nada...
Chris (rindo): Sorte de quem estava lá embaixo.

Ela logrou sorrir.

Chris: Agora vamos em qual?
Dulce: Você é o aniversariante...você que escolhe.
Chris: Humm...

Olhou para todos os cantos e logo Dulce se viu sendo puxada ara outro brinquedo tenebroso. Christopher ria de Dulce e ela gritava mais e mais, a cada brinquedo, a cada subida e descida. Dulce saiu do 10º brinquedo e colocou a mão no peito, arfando de medo ainda. Christopher ainda gargalhava...

Dulce: Podemos...(respirou) ir no Carrossel agora?


 


Christopher quase se engasgou. A abraçou pelas costas gargalhando e foi guiando-a para o carrossel. Dulce ficou na fila, olhou para baixo e só viu crianças. Christopher olhou torto...e ela também.

Chris: Tem certeza?

Ela não conseguiu responder, a fila andou e cada um pegou seu cavalo. Christopher montou em um e gargalhou, vendo que seus pés alcançavam o chão, com os joelhos dobrados. Olhou para o lado e viu Dulce gargalhando, olhou para Roca do outro lado e ele quase virava a perna de rir. Os dois sorriram e começaram a rodar no carrossel. Gargalhavam em todos instante. Christopher subiu os pés e colocou no encalço do cavalo, dobrando ainda mais os joelhos, e agitou a mão no ar, se mexendo para frente e para trás mostrando que estava em um rodeio. Os garotinhos riam de Christopher, Dulce virava a perna de rir, enquanto aquela músiquinha soava e os cavalinhos rodavam. Quando parou, Christopher saiu tonto, mas ainda rindo da mesma forma, agarrou a mão de Dulce, que também ria incontroladamente.

Chris: Foi o melhor brinquedo...(sorrindo)
Dulce: Concordo!

Dulce o abraçou pelo torso e encostou a cabeça no peito dele.

Dulce: Tudo porque eu te amo...

Ele enterneceu-se e suspirou enquanto a abraçava mais forte pelos ombros.

Dulce: Está feliz? (se afastando e o mirando nos olhos)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele tirou uma mão de sua nuca e afastou a franja que teimava em cair pelo rosto dela, enquanto sorria emocionado.Chris: Feliz é pouco...e você?Dulce: Estou feliz por te fazer feliz...Chris: E eu sou feliz...porque você está comigo...(acariciando o rosto dela)Dulce: E eu só sou feliz se você estiver comigo.Chris: Eu quero morrer f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais