Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆
Christopher a apertou mais em seus braços, sorrindo daquelas ameaças infantis.
Chris: Seria capaz de me matar?
Ela se afastou para vê-lo e sorriu, erguendo seus braços para enlaçá-lo pelo pescoço.
Dulce: Só se for de amor...(aproximando-se da boca dele)
Os dois se envolveram mais ainda em um beijo que não queria terminar. Era tão diferente estar com Christopher assim, e perigoso também. Em pequenos detalhes como esse, ela podia ter certeza de que ele era seu namorado, e de que os dois por fim, estavam juntos. Algum tempo passou, o show estava atrasado. Então Christopher preferiu comprar alguma coisa para beber, voltou e deu uma lata de refrigerante para Dulce. E nessa hora o palco escureceu...e por fim, começou a apresentação.
Os cantores entraram chamando o público. Dulce logo deu a lata de refrigerante para Christopher começou a interagir, começou a bater palmas como todos. Christopher ficou olhando o espetáculo e sorriu, ao ver a bonita entrada de todos, principalmente da única cantora mulher...que estava sexy como o pecado, com aquela minissaia que mais parecia uma calcinha. Então começaram a cantar a primeira canção e eles iam no embalo, o público interagia, e eles tentavam ao máximo. Christopher passou um braço pela cintura de Dulce, e ficou atrás dela.
Dulce olhava tudo maravilhada, não sabia cantar, nem ao menos conhecia a música que estavam cantando agora, mas mexia a cabeça em sinal de diversão. Mas como disse para Christopher, as batidas eram muito legais, se mexia involuntariamente pelas batidas, ainda olhando para o palco apreciando o movimento de tudo. E apesar de não saber cantar, estava gostando daquela movimentação toda.
Até que por fim, uma música conhecida. Os dois sorriram ao mesmo tempo ao lmbrar da música...
http://www.sendspace.com/file/m6mpkt
Yeah,Uh Huh,LaRaRaRaLa
Sorry Sorry Sorry Sorry
Hey baby, my nose is getting big
I noticed it be growing when I been telling them fibs
Now you say your trust`s getting weaker
Probably cuz my lies just started getting deeper
And the reason for my confession is that I learned my lesson
And I really think you oughta know the truth
Because I lied and I cheated and I lied a little more
But after I did it I don`t know what I did it for
Dulce inclinou a cabeça para trás e ergueu os olhos para ver os de Christopher, e se encontrou com o seu sorriso, coisa que a fez sorrir também. Os dois sorriram ao imaginar aquele dia, tão importante para os dois, o dia em que decretaram que iriam lutar por aquela relação. Christopher se curvou até encostar seu queixo no ombro de Dulce.
Chris: Tudo por causa dessa música?
Ela virou um pouco a cabeça para o lado e deu um beijo no rosto dele.
Dulce: Foi à idéia de tudo...
Chris: Pois saiba que estou adorando tudo isso...
Dulce (sorrindo): Eu sei!
Chris: Convencida...
Dulce: Muito...
Ele gargalhou voltando a posição anterior, e se mexendo em forma de dança, fazendo-a se mexer também ao ritmo da música.
What you gonna do when it all comes out
When I see you & what you`re all about
Nononono baby, nononono don`t lie
Because you know you know you know you know
you know you gotta try
Ele sorriu. E os dois então ouviram como a banda começava outra música conhecida, talvez uma das mais conhecidas deles. “Shut up”...o público começou a gritar ao ouvir a introdução, e os cantores pediram para pular. Christopher soltou-se de Dulce e começou a pular do jeito que ele faz no show, logo começou a dançar ao som das batidas da música. Dulce somente sorria dos passos que ele inventava...mas o incentivava batendo palmas para ele e mexendo seu tronco. Algumas pessoas já começavam a virar a cabeça para ver como Christopher dançava a vontade naquele espaço, principalmente as mulheres. Dulce estreitou os olhos, parando de chocar as palmas, vendo que havia muito urubu ali de olho na sua carne. Estirou a mão, enfiando dentro do bolso detrás de Christopher, puxando-o imediatamente para si. Ele quase foi de um salto, olhou para trás e a viu séria...
Dulce: Não vai ficar rebolando...
Ele começou a gargalhar. Dulce o puxou pelo cós da calça, colando o corpo dele no seu.
Dulce: Guarde seu rebolado para mim.
Chris: Um dia teu ciúme pode te matar...(se afastando dela)
Christopher olhou para Roca sorrindo, e logo depois para Dulce e começou a se mexer outra vez. Dulce olhou para os lados e as mulheres olhavam mesmo. Dulce suspirou...
“Welcome to Piriguetes’ World...”, pensou ela ao ver como as mulheres tentavam chamar a atenção de Christopher. Pelo visto “Piriguete” não era exclusivo dos países baixos. Suspirou...era difícil permitir que olhassem assim para ele, mas também não era dona dele, nem ele era sua propriedade, se ele queria dançar...ela só poderia a se resignar a ficar observando e controlando a vontade de protegê-lo de todos aqueles olhares. Ela quase agradeceu quando a música acabou e banda ficou falando algumas coisas.
Christopher parou e virou o boné para trás, estava um pouco suado. Virou-se para Dulce que estava com os braços cruzados olhando para a banda, mexendo a cabeça ao mesmo ritmo da banda. Ele se acercou sorrindo, a abraçou e lhe plantou um beijo na boca tão rápido que ela nem conseguiu descruzar os braços e o abraçar. Também tão rapidamente saiu do beijo, do modo em que ela nem ao menos contestou. E logo virou para a banda que começava outra música. O público gritou. Quando a guitarra começou em seu solo...o público começaram a gritar. Christopher levantava a mão como os outros e começou a fazer a contagem regressiva. E quando a música começou não conseguiu se segurar. Dulce riu do jeito em que ele se mexia... E assim passou o tempo. Dulce se soltou mais e se arriscou a dar uns passinhos.
No táxi que os levaria de volta, os três estavam as gargalhadas revivendo algumas coisas que aconteceram no show. Christopher cancelou o jantar e voltaram ao hotel. Roca ficou no andar que lhe foi resignado, e DyC partiram para o próximo andar. Saíram do elevador ainda rindo a gargalhadas, porém separados. Não ligavam de acordar ninguém, onde estavam só haviam seus amigos distribuídos nos quartos.
Dulce se deu conta de que a noite estava prestes a acabar, ou isso era o que pensava ele. Sorriu ao olhar para o traseiro de Christopher e não evitou se lembrar...
Dulce: What you go do with all that ass?! (rindo) All that ass inside that jeans?!
Ele virou-se para ela de uma vez, quem se explodiu numa gargalhada.
Chris (cantando) : I`m a get, get, get, get, you drunk. (sorrindo) Get you love drunk off my hump. My hump, my hump, my hump, my hump, my hump…
Ela jogou a cabeça para trás em uma estrondosa gargalhada, depois de vê-lo pegar na bunda ao mesmo tempo que cantava, imitando os movimentos da cantora. Ele parou de andar e virou-se para ela, olhando-a de cima baixo.
Chris: Agora eu pergunto... (sorrindo) What you gonna do with all that breast? (ela caiu na gargalhada) All that breast inside that shirt?
Dulce: I`ma make, make, make, make you work (pegando na mão dele e o levando para frente de seu quarto) Make you work, work, make you work.
Chris: Ídooolooo! (sorrindo)
Christian: E o respeito...onde ficou?
Os dois olharam para o lado e viram Christian com a cabeça para fora do quarto, que ficava de frente ao dela. Dulce colocou o cartão de volta no bolso.
Dulce: Que comece o Beat Box...
Christopher levou as mãos à boca e começou a tirar os sonos da boca. Christopher estreitou os olhos, rindo daquela cena.
Dulce (cantando e se aproximando de Christian): What you gonna do with all that junk...
Porém não consegui se conter e caiu na gargalhada. Christian olhou para Christopher, confuso.
Chris: Andou tomando umas?
*TRADUÇÃO...
Dulce: O que você vai fazer com toda essa bunda? (rindo) Com toda essa bunda dentro das calças?
Chris (cantando): Eu vou te deixar bêbada. (sorrindo) Te deixar bêbada de amor pela minha bunda...
Chris: [...] O que você vai fazer com todos esses peitos? (sorrindo) Todos esses peitos dentro dessa camiseta?
Dulce: Eu vou te fazer trabalhar, trabalhar, trabalhar!
Christopher negou. Dulce viu Christian de cueca, com o rosto inchado de quem estava dormindo.
Dulce: Christianlicious Wow...FIU-FIU! (assobiando) Essa cueca de foquinha está estupenda! (beijando os dedos) Comprarei uma para Uckermann...mas de foquinha não, de Tubarão!
Christopher caiu na gargalhada e Christian ria sem nada entender.
Chris: Venha cá Dulcelicious...Uckerlicious está lhe esperando!
Christian caiu na gargalhada, enquanto recebia um beijo no rosto de Dulce, ela se afastou...
Dulce: Uckerlicious não quer Dulcelicious...(virando-se para ele) na verdade, Uckerlicious não parou de olhar para a bunda de Fergielicious a noite inteira...
Christopher caiu na gargalhada. Christian não entendia nada, aqueles dois eram muito estranhos, muito mais ainda depois que voltaram a se falar, não estava entendendo nada, mas pelo que deu para ver os dois saíram juntos. Dulce estava com ciúmes? Era o que estava na cara. O que estava havendo entre os dois? Por acaso voltaram a ser... Franziu a testa relembrando um pouco as coisas. Até que suas suspeitas aumentaram ainda mais quando Christopher a puxou para um abraço e ela correspondeu.
Chris: Você tapou meus olhos a música inteira...não vi nada! (rindo)
Dulce: Mentiroso...você olhou sim!
Christian: O que está havendo aqui? (Dulce soltou Christopher e olhou para Christian) O que vocês fazem assim? Humm...será que...
Dulce sorriu, e se apressou em dizer, enquanto abria a porta de seu quarto.
Dulce: Somos apenas amigos...
Entrou no quarto e puxou Christopher pela camisa, empurrou-o dentro do quarto e olhou para Christian antes de fechar a porta.
Dulce: Com direitos...(piscando o olho)
Só deu para ver o sorriso de Christian, fechou a porta...mas logo a abriu mais uma vez. Christian abriu mais a porta ao vê-la abrir a porta outra vez.
Dulce: Em segredo...
E logo fechou a porta outra vez, sem ver a reação de Christian. Depois de trancar a porta olhou para Christopher que estava parado de frente a janela.
Chris: Que noite ein! (virando-se ara vê-la) Faz tempo que não me divirto assim...
Dulce tirou o gorro e o cachecol, deixando-os em cima de uma bancada. Sentou-se na cama e tirou as sandálias, enquanto ele permanecia do mesmo modo. Dulce então sorriu, indo até a pequena geladeira que tinha em seu quarto.
“Ainda falta algo...”. Dulce sorriu ao se lembrar do que idealizou essa manhã, estaria um pouco gelado, mas não importava.
Pegou as velas em cima da bancada e extraiu um pequeno bolo de dentro da geladeira. Procurou algo de refrigerante, mas não havia nenhum...mas havia uma latinha de cerveja. Franziu a testa, era estranho... Cerveja com Bolo? Sacudiu a cabeça. Aproveitou que ele estava perdido em pensamentos e pegou o seu isqueiro no bolso de sua maleta, enfiou as velas no bolinho de chantilly com chocolate que havia comprado pela manhã, não era um bolo grande, mas também não era tão pequeno. Acendeu as velas e começou a cantar.
Dulce (cantando): Estas son las mañanitas...(com a voz bem suave) que cantaba el rey David. Hoy...humm... Ayer por ser tu cumpleaños, te las cantamos a ti.
Ele franziu a testa e virou imediatamente. Quando viu o que tinha nas mãos de Dulce, ele sorriu com incredulidade...
Chris: Que?
Dulce: Despierta, mi cielo, despierta..(sorrindo) mira que ya amaneció...humm…anocheció.
Ele ficou olhando para a luz da vela que iluminava o quarto, não conseguia se mover, seu sorriso era estático... Ainda não estava acreditando naquilo.
Dulce: Faz um pedido...
Ele olhou para ela sorrindo e fechou os olhos por um instante, e assoprou. Ela ficou um pouco curiosa, mas deixou para lá.
Chris: Você é louca...muito louca...(rindo)
Dulce: Louca por ti! (ele riu mais ainda) Mas sinto dizer que não tenho mais nada que água e cerveja na geladeira. Água ou cerveja para acompanhar o bolo?
Chris: Bolo com cerveja?
Dulce: Pode ser...
Chris: Por mim tudo bem...
Dulce colocou o bolo na mesa e foi buscar a cerveja, mas dois copos plásticos. Christopher estava sentado em uma cadeira, ainda sorrindo com incredulidade...
Chris: Às vezes acho que você é doida...
Dulce somente sorriu, enquanto abria a lata de cerveja, serviu os dois copos.
Dulce: Agora...vá lavar as mãos para comer...
Chris: Ok, Mami!
Os dois foram ao banheiro e lavaram as mãos. Ao regressar...
Chris: O bolo parece estar ótimo...
Dulce: Tem toda razão...
Os dois comeram alguns pedaços do bolo e ficaram se observando e rindo. Ao final Christopher ficou olhando para ela que ainda comia... Dulce franziu a testa e gesticulou para ela, pedindo para falar o que ele queria.
Chris: Estou muito agradecido por tudo isso...mas me vejo na obrigação de abusar de meus direitos de aniversariante... (sorrindo)
Autor(a): kalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce lambeu os dedos sujos de chocolate e o encarou, querendo saber do que se tratava tudo aquilo.Dulce: Abusar como?Chris: Não quero dormir sozinho...(Dulce riu já adivinhando) quero ficar aqui com você.Dulce: Humm...não sei...Tinha que haver um charminho básico, não seria tão fácil assim.Chris: Prometo que não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1415
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52
Propaganda básica !
- Além das Palavras - DyC
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306 -
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45
A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
Quem sobreviverá a esta catástrofe?
O que restará do Morro do Gare?
O que acontecerá com os sobreviventes?
Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25
Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51
Qualé quando vai voltar a postar??
-
misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46
Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
O que vale mais: a vida ou a honra?
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10
Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46
NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1 -
saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27
ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:
VISITE O LINK ABAIXO:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432
CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:
-APOCALIPSE DE PEDRA-
A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.
ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!! -
saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27
ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:
VISITE O LINK ABAIXO:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432
CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:
-APOCALIPSE DE PEDRA-
A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.
ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!