Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 141? Capítulo

507 visualizações Denunciar


Terminou o banho com um sorriso, fez sua higiene matinal, com seus cremes e logo escovou os dentes, finalizando o ritual de todo dia, saindo do quarto. Olhou para a cama e o viu dormindo de bruços, um dos braços escorando a cabeça e o outro largado na cama. Olhando assim, ele parecia bem cansado. Ela o compreendeu. Afinal a noite de ontem foi bem agitada para ambos.

Passou direto, caminhando até sua mala, separou uma roupa leve e logo a vestiu. Dia livre para todos, talvez saísse um pouco para comprar algo para sua mãe, que por sinal sempre adorou os “souvenirs” que Dulce sempre trazia de todos os lugares onde passava, quase todos, quando lhe sobrava tempo. Depois de pentear os cabelos e se perfumar um pouco, colocou um óculos no rosto se preparando para sair. Olhou novamente para Christopher e percebeu que ele não tinha intenção de acordar naquela hora, e também não queria acordá-lo... Sentou-se a beira da cama e escreveu-lhe um bilhete bem breve.

Baby,

Baixei para comer algo e depois sairei para comprar algumas coisas. Quando voltar, quero te ver. Te amo...

Atte. DM


Procurou um lugar visível e deixou o bilhete a vista. Colocou sua bolsa no ombro e saiu do quarto, olhou para os lados e fechou a porta vendo que BJ entrava no quarto, sorriu para ele e foi caminhando no corredor, até pegar um elevador.


 


Entrou sozinha, virou-se para o espelho enquanto esperava que o elevador chegasse ao térreo, o que não demorou muito. Virou-se para frente e colocou um boné quando viu as portas se abrirem. Parou diante o elevador e ficou olhando para onde iria, ainda não havia baixado para comer no restaurante, sempre fazia as refeições com Christopher, ou no quarto dela, ou no dele. Então decidiu ir para o lado direito, vendo que não teria problema nenhuma circular no Hotel sem segurança, já que não havia tantas pessoas. Olhou para o lado e sorriu de sua intuição ao ver o restaurante logo à frente, entrou no estabelecimento vendo as inúmeras opções de mesa a sua frente, já que quase nenhuma estava ocupada. Andou no meio delas e descobriu uma ocupada mais a frente, com uma só pessoa. E caminhando até lá, decidiu que sentaria na única mesa que estava ocupada. Colocou a mão em uma cadeira e fez menção de puxá-la, chamando a atenção dessa pessoa.

Dulce: Posso?
Anahí: Claro...senta aí!

Dulce tirou a bolsa, colocando-a em cima da mesa e logo se sentou de frente a Anahí, naquele canto. Onde ela estava tomando café da manhã. Sozinha? Por quê? Ela não era de baixar a um restaurante e comer sozinha. Aliás, nunca gostava de sair do quarto, olhou as horas no relógio, já passava das 11 da manhã.

Dulce: Bom Dia!

Dulce fez o intento de sorrir, enquanto Anahí passava manteiga na torrada muito compenetrada... e séria, nem ao menos fez questão de lhe responder, somente meneou a cabeça.

Dulce: Mau humor?
Anahí: Como sempre...


 


Dulce sorriu discretamente. Anahí sempre acordava de mau humor. Chamou um garçom com a mão, que prontamente chegou perto dela. Dulce pediu algumas coisas, mas que lhe trouxesse logo uma xícara de café, a maior que tivesse. Anahí deu uma pequena gargalhada ao ouvir o péssimo inglês de Dulce, que virou para ela sorrindo um pouco.

Dulce: Acho que é mais fácil aprender grego do que inglês...
Anahí: Eu também sou horrível em inglês...mas de você ninguém ganha.

O Garçom ao lado de Dulce e lhe serviu o café, ela o agradeceu gentilmente e ele partiu. Tomou um sorvo de café e sorriu.

Dulce: Não precisa me lembrar disso...
Anahí: Precisamos de aulas intensivas!
Dulce: Urgente!

Dulce tomou outro sorvo, enquanto Anahí terminava de mastigar um pedaço de brioche.

Anahí: Mandei a dieta para o espaço...
Dulce: Fez bem...
Anahí: Mas só por hoje!

Dulce gargalhou deixando a xícara de café na mesa.

Dulce: Como você está depois da bebedeira de antes de ontem...?
Anahí: Quando acordei ontem...(sorrindo) a primeira coisa que disse foi...
Dulce: “Nunca mais bebo”?!

Anahí sorriu assentindo, dando outra mordida no brioche.

Anahí: Sabe...(entre mastigadas) acordei tão mal ontem...o que eu estava bebendo?
Dulce: Primeiro eu vi você bebendo Vodka, logo depois vi Catire te levando para beber uísque, umas duas horas depois já vi você tomando o copo de cerveja da mão do Christopher.
Anahí: Só sei...que essa mistura me deixou baqueada ontem, não consegui nem mover meu pé.
Dulce: Mas você gostou da noite?
Anahí: Sei lá, acho que sim...
Dulce: Acha?
Anahí: Dul...não deu meia-noite e eu já estava bêbada, dançando até o chão!


 


Dulce não conteve a gargalhada, relembrando Anahí bêbada.

Dulce: Não sei o que deu em mim...mas não fiquei com vontade de beber. (Anahí sorriu) É sério...bebi um pouco de cerveja, mas só isso!
Anahí: Não será por outra coisa?
Dulce: Que coisa?
Anahí: Sei lá...sou louca, falo coisas sem nexo.
Dulce: É o que tá parecendo! (sorrindo)

Logo o Garçom encostou nas duas e deixou os pedidos de Dulce, que agradeceu novamente, com gentileza.

Anahí: Fiquei sabendo que saiu ontem...

Dulce assentiu mordendo um troço de pão.

Anahí: Também ouvi a hora em que chegaram...me acordaram com aquela gargalhada espalhafatosa. (Dulce sorriu) Quem saiu? Só ouvi a tua voz e do Christopher...

Dulce tragou o pão, enquanto arregalava os olhos por detrás da lente escura dos óculos. E agora? Se dissesse que sim, ela perceberia na hora o que estava voltando a acontecer entre ela e Christopher. Mas também não havia motivo algum para mentir, Anahí não tinha mais nada a ver com Christopher, nem nunca mais teria, isso é... Ahh, nunca mais! Via o rosto de Anahí, não parecia nenhum pouco preocupada se ela havia saído sozinha ou não com Christopher.

Dulce: Ontem chamei Christopher para sair...

Era melhor dizer a verdade, não ganharia nada escondendo uma coisa que não poderia ser escondida no meio deles. Afinal, tanto ela como Christopher, sempre buscavam um ao outro em primeiro lugar, na frente de todos, não trocaram beijos, mas os abraços já não conseguiam evitar. Tentavam disfarçar, mas era difícil, às vezes.

Anahí: Hummm...(sorrindo) foram passear... Ver as estrelas em algum canto?


 


Aquele tom de voz aliviou Dulce, que não conseguiu evitar sorrir.

Dulce: Sim muitas estrelas americanas... Black Eyed Peas.

Anahí subiu os olhos azuis para encarar Dulce com surpresa.

Anahí: Eu soube que ontem haveria um show deles aqui...(sorriu) Você é danadinha! Por isso encerrou Ivalu no computador até a bunda dela ficar quadrada!

Dulce sorriu após tomar outro sorvo de café.

Dulce: Isso mesmo...ela me devia alguns favores!
Anahí: Que passeio legal ein! Conhecendo Christopher como conheço, ele se realizou! (sorrindo)
Dulce: Acho que sim...
Anahí: Imagina a vergonha que você passou (gargalhando)...as pessoas olhando pra ele dançando daquele modo horroroso!
Dulce: Pois saiba que mesmo dançando daquele jeito...teve Zorra que caiu em cima.
Anahí: Te dando trabalho?
Dulce: Como? o.O
Anahí: Vai bem dizer que não defendeu sua propriedade? (Dulce se fingiu de desentendida) Nem vem Dulce...não é mais segredo que vocês voltaram. Até o Poncho, o mais burro de todos, se deu conta disso.

Não havia mais nada o que se fazer, mas também não iria confirmar nada. Levou um pedaço de torrada na boca e mastigou tentando fugir daquilo. Anahí somente sorriu batendo na aba do boné dela, levando-o para baixo. Dulce endireitou o boné enquanto a via colocar os cotovelos sobre a mesa e apoiou o queixo em uma das mãos.

Anahí: Sinto falta...
Dulce: De que?
Anahí: De um namorado... (suspirando) May, quase casada. Você agora amarrada outra vez...e eu? (franzindo a testa em tristeza) Ninguém me quer... o que eu tenho de errado?
Dulce: Só quero ver quando estiver namorando...no dia em que vai chegar e dizer: “Meu coração é como estádio lotado, sempre cabe mais 10”. (Anahí sorriu)
Anahí: Também não é assim...
Dulce: Como não? “Com Anahí homem é igual a biscoito, sai um e vem cento e oito!”
Anahí: Eitaaa exagero...é Dezoito!
Dulce: Pois...dezoito! (sorrindo)
Anahí: Na verdade eu acho que é menos dezoito! (-18) Faz tempo que não tenho ninguém...sério...


 


Anahí tragou a saliva entristecida, suspirou e tomou mais um gole.

Dulce: Vai ver como logo aparece um daqueles que você gosta...
Anahí: Como?
Dulce: Lindo e gostoso...e com volume nas calças.

Anahí gargalhou enquanto Dulce sorria serenamente.

Anahí: Isso é abusar da obra divina! (rindo)
Dulce: Então eu abusei e muito!

Anahí sorriu e Dulce ao perceber o que tinha falado pigarreou disfarçando.

Dulce: Bom...que tal sairmos um pouco?
Anahí: Quando?
Dulce: Agora... vamos a um centro comercial...
Anahí: Sim, quero sair desse Hotel chato!
Dulce: Ainda vai subir, trocar de roupa ou pegar algo?
Anahí: Nada disso...vamos daqui. A camareira está limpando...
Dulce: Ah sim! Vou ligar para Roca...

Dulce pegou seu celular e ligou para o segurança, quem prontamente atendeu e disse que estava a seu dispor a hora que quisesse. Não deu nem dez minutos e ele já estava esperando-as no Lobby do hotel, depois que elas pagaram o café da manhã e saíram em busca de sair da mesmice daquele Hotel. Um táxi as acompanhou pela cidade, e graças a Roca o motorista do táxi conseguiu entender alguma coisa. Dulce e Anahí gargalharam ao entender que se dependesse de suas aptidões na língua inglesa, morreriam de fome.

Christopher esticou um braço para o lado da cama, enquanto sorria.

Chris: Dul...vem cá...

Sua voz saiu abafada pelo travesseiro. Palmeou todo o lugar... estava vazio. Onde estava Dulce? Virou o rosto e abriu um dos olhos, não conseguiu ver absolutamente nada, ninguém. Franziu as sobrancelhas e inspirou o ar, se espreguiçando...

Chris: Dulceee! (se estirando na cama)


 


Levantou um pouco a voz, pensando que ela estava no banheiro. Virou-se olhando para o teto, coçando os olhos um pouco e bocejando. Olhou para o lado e não nada de relógio, parecia tudo tão calmo. Sentou-se na cama, movendo um pouco o pescoço para os lados. Sorriu, não seria mal derrubar Dulce nessa cama e repassar tudo o que fizeram na noite anterior. Olhou para baixo, não seria por falta de disposição. Levantou-se ainda com o mesmo sorriso... bom, poderia surpreendê-la no banheiro, lugar não é problema. Na verdade, nunca foi.

Caminhou até a porta do banheiro, estava aberta... Sorrateiramente entrou, e franziu a testa ao não ver ninguém. Onde estava Dulce? Voltou ao quarto e foi olhando tudo ao redor, um pouco confuso por não encontrá-la.

Chris: Onde essa doida se meteu?

Então viu o papel do lado das roupas dele, que por certo, estavam todas dobradas. Caminhou com longas passadas e pegou o papelzinho entre as mãos, lendo o conteúdo deste. Ele suspirou, mas não achou ruim. Afinal, não nasceram grudados. Foi caminhando com calma até o banheiro para tomar um banho, talvez saísse também.

Anahí: Ayyyy...vou levar esse cordãozinho para “Ana Paul”.
Dulce: Deixa-me ver?

Anahí entregou o cordão para Dulce e sorriu ao ver as fadinhas.

Dulce: Perfeito...(sorrindo)
Anahí: É um conjuntinho com pulseira e brinco...vai ficar lindo na minha “Tititi”!
Dulce: Aproveita e leva essa outra boneca.

Dulce mostrou para Anahí, que ficou com os olhinhos brilhando.

Anahí: Eu dei todas as minhas bonecas de Porcelana a ela...(sorrindo) mas e você...não vai levar nada?


 


Dulce e Anahí entraram na primeira loja que viram, de brinquedos, obviamente.

Dulce: Estou vendo o que levar...(olhando para os lados) Enrico é pequeno ainda, não há muitas opções...qualquer brinquedo ele gosta.
Anahí: Então leva umas roupinhas...uns casaquinhos.
Dulce: É...vamos lá?
Anahí: Vou somente pagar...

Dulce a acompanhou até o caixa, onde Anahí pagou devidamente tudo o que comprou, saindo de lá com três sacolas, que obviamente foram parar nas mãos de Roca que as esperava do lado de fora da Loja. Enquanto caminhavam, olhavam para os lados em busca de algo de seus agrados e nisso pararam em três lojas, compraram mais e deram a Roca. Até que por fim pararam em uma loja de roupas infantis. Anahí logo se encantou por um casaquinho rosa e Dulce somente sorria da dramatização que ela fazia.

Anahí: O que você acha? (mostrando casaquinho)
Dulce: Ficará lindo nela...
Anahí: Eu tava dizendo pra mim, Anta!

Dulce caiu na gargalhada, junto com Anahí, que logo gesticulou...rindo...

Anahí: Não creia...é broma.

Dulce sorriu e as duas ficaram olhando as roupinhas, passando uma por uma.

Anahí: Estou pensando em expandir minha loja...
Dulce: Como?
Anahí: Criando uma Marca infantil...o que você acha?
Dulce: Acho ótimo...uma idéia muito boa!
Anahí: É...eu pensei, temos tantos fãs mirins...que não seria má idéia. Sabe...negócios!
Dulce (sorrindo): Claro que sei...e acho que está certíssima! (pegando uma camisetinha) O que acha dessa?
Anahí: A azul bebê é mais bonitinha...
Dulce: Tem razão, mas gostei dessa vermelha também.
Anahí: Leva as duas então...
Dulce: Não sei...


 


Ficaram olhando mais algumas coisas e cada uma saiu com cinco sacolas, para Roca segurar. Foram se encaminhando para um restaurante, até que Dulce sentiu seu celular vibrar e logo tocar uma músiquinha. Anahí colocou rapidamente a mão na bolsa...

Dulce: É o meu...

Anahí assentiu. Dulce tirou o celular do bolso e sorriu ao ver quem era.

Dulce: Papito!!!!!!

Anahí olhou para ela sorrindo, lembrando que mais tarde era a vez dela de receber a ligação de sua mãe e de sua pequena Ana Paula. Sentou-se, vendo Dulce sentar-se na sua frente, empolgadíssima pela chamada do pai, até que se sobressaltou ao ver como a expressão do rosto de Dulce mudou de radiante à preocupada em questão de segundos. Enquanto a via franzir a testa, falando com aquela voz trêmula... encostando os cotovelos na mesa e apoiando a mão na testa, sumamente preocupada. Não evitou ficar preocupada também, havia acontecido alguma coisa.

Dulce: QUE? Mas como foi acontecer isso?! (preocupada) Pelo o de Deus, Pai...como?! Como ela está? Não, não...não quero saber, embarcarei no próximo vôo. Pai! (irritada) Por favor...não minta pra mim (com a voz trêmula), eu já não sou uma criança! (levantando a voz) Eu sei...eu sei, que tudo o que faz é pra me acalmar, mas não minta pra mim! Ela não está bem Pai, eu sei que não! Não Acredito! Não! Eu vou do mesmo jeito, eu não quero saber...(levantando-se atordoada) Em qual hospital estão? Vou direto para lá... Não adianta! Eu vou! Sim, eu estou indo agora!

Anahí tragou a saliva percebendo o desespero de Dulce, a voz dela queria travar, mas ela se esforçava para se manter calma. Mas sabia que ela estava por um fio, se segurando para não chorar. Se preocupou mais ainda. O que poderia ter acontecido? Só podia ser algo com Dona Blanca ou com Claudia, deduziu. Se assustou ao ver o desespero nos olhos e nas mãos dela, que começaram a tremer...

Dulce: Estou...(tragando a saliva) indo embora, você pode levar minhas coisas?
Anahí: Claro que sim...vai lá!
Dulce: Obrigada!


 


Suspirou enquanto a via caminhar rapidamente, quase correndo, para fora do centro comercial. Dulce se jogou dentro de um táxi, dizendo rapidamente o nome do Hotel que estavam, e pela sua expressão de preocupação, o motorista fez questão de ir o mais rápido que podia. Dulce ficou olhando para a janela, mexendo nas mãos, nervosa. Como isso foi acontecer? Sentiu seus olhos marejarem diante a situação que se via obrigada a suportar. Passou a mão na testa rogando para que não demorasse muito, e agradeceu imensamente quando o táxi parou na frente do Hotel, pagou rapidamente e saiu como uma bala do carro, correndo pelo lobby do Hotel como uma louca.

Christopher apenas abotoava o short, quando Dulce abriu a porta de uma vez. Correndo pelo quarto, pegando uma e outra coisa. Ele estranhou aquilo, muito mais ainda por ela ter deixado à porta escancarada, e nem ao menos olhar para ele. Franziu um pouco a testa e deu alguns passos para fechar a porta. Virou-se para ela, vendo-a abrir uma mochila e colocar algumas coisas dentro, seu passaporte, documentos, seu celular, algum dinheiro, seus cartões de crédito.

Chris: Bom dia?

Ela nem ao menos o respondeu, continuou a fazer o que fazia antes. Agora pegando o celular, ligando para alguém.

Dulce: Faz alguém achar um vôo para mim agora...

Notou a voz dela estranha, angustiada, trêmula. O que aconteceu?

Dulce: Não, não, não me pergunte nada! Agora não! Eu preciso voltar ao México agora...tenta conseguir isso pra mim! Em qualquer vôo, eu não me importo! Sim...tem que ser agora!




____Último poste de Hoje!____



2° Temporada de Bendita Tu Luz...Quer ler??



http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_descricao&id=1072





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como assim voltar para o México? E os compromissos com a banda? E ele?Dulce: Não falei com ele ainda...tenho que voltar! Urgente!A viu jogando o celular na mochila. E decidiu caminhar para perto dela.Chris: Dulce...Ela não se mexeu, continuou o que estava fazendo. Via como ela pressionava a mandíbula, visivelmente nervosa.Chris: O que houve?Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais