Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 147? Capítulo

354 visualizações Denunciar


Dulce caiu no sofá, ainda incrédula por tudo àquilo que via na TV.

Torcemos por Dulce María que nesse momento está enfrentando talvez a maior crise de sua vida, com sua mãe se recuperando de um grave acidente. Estamos felizes pela recuperação de sua mãe, que foi um milagre, digo isso... Dulce maría é uma afortunada por ter milhares fãs no mundo inteiro que rezaram para que ela, Dulce, não perdesse a pessoa, que eu acredito, que deva ser a pessoa mais importante de sua vida.

O programa foi aos comerciais. Dulce ainda não conseguia sair de seu assombro por tudo o que estava vendo ali. Grávida? Como? Passou as mãos no rosto. Não, aquilo não poderia estar acontecendo... Christopher não...

Dulce: Beijou alguém? (tranqüila)
Chris: Sim... não...(Dulce franziu a testa sorrindo) quer dizer...não sei...
Dulce: Como não sabe?
Chris: Eu estraguei tudo...deixei cair bebida e estraguei tudo...
Dulce (sorrindo): você derramou bebida na garota? (ele assentiu)

Olhou para o teto e cobriu os olhos com as mãos, tentado assimilar tudo o que viu. Ainda não conseguia acreditar em tudo aquilo. Lembrava-se das marcas no corpo dele, lembrava o perfume de mulher que sentiu no mesmo corpo. As imagens lhe assaltavam a mente como em um filme de terror. Não queria acreditar nisso, não podia acreditar que Christopher havia feito isso com ela! Droga! Não podia acreditar! Mas seu subconsciente a enchia de imagens, de sons, de lembranças...fazendo com que as mágoas esquecidas recentemente, ressurgissem como uma avalanche afim de abalar toda a sua estrutura emocional.

Blanca: Dulce...

Blanca não estava gostando daquele silêncio, não estava gostando nada daquilo. Tentou levantar-se para ver como Dulce estava, mas ao sentir a primeira palpitação de dor, ela se arrependeu e respirou fundo, fazendo careta.

Blanca: Antes de tudo...você tem que esclarecer esse assunto com ele...(se mexendo um pouco) não pode dar crédito a um programa de fofoca.


 


Dulce descobriu os olhos e desligou a TV, sentando-se no sofá. Olhou para a mãe, mas não conseguia enxergá-la, as imagens ainda lhe perseguiam mesmo de olhos abertos, e sua mágoa era tanta que não sabia se queria ver Christopher uma outra vez.

Blanca: Não deixe esse sentimento ruim tomar conta de você...
Dulce: Foi verdade, mamãe! Ele se envolveu com ela!

Dulce explodiu sem conseguir conter seu tom de voz.

Dulce: Ele...ele...(cobriu os olhos de uma vez) ele me trocou por ela...

Blanca somente suspirava com compaixão da filha, não acreditaria em programa de fofoca nenhum...mas entendia o lado de Dulce, que parecia muito magoada, não era fácil.

Dulce: Eu os vi juntos. Juntinhos! Ela o levou para sair e quando voltaram...os dois... (ficou de pé andando pelo quarto) Eu senti o perfume dela...eu vi as marcas dos beijos dela!

Droga! Estava cada vez mais difícil para Christopher. Blanca suspirou desolada, até ela estava começando a crer no que o programa disse.

Blanca: Mas será que é verdade? E se ela não estiver...ninguém sabe.
Dulce: Ele me procurou depois dela...Ughhh (se irritando)... Ele quis me seduzir, depois de seduzi-la também! A Senhora entende como eu me sinto? (falando rápido) E no outro dia, ele ainda teve a audácia de mentir! Ele disse na caradura que não aconteceu nada entre os dois! E eu de burra...acreditei!
Blanca: Dulce se acalma...


 


Dulce ficou andando de um lado para o outro...sentindo-se cada vez mais irritada. Queria esmurrar Christopher por ser tão mentiroso! Queria estapeá-lo, queria...Ugh! Olhou para o teto. Queria estrangulá-lo por fazê-la passar por essa humilhação! Além de trocá-la por outra, ainda mentiu! Mentiu!

Blanca acompanhava a filha andar de um lado para o outro, deixando-a atordoada também. Sabia que ela estava com minhocas na cabeça, e que a insegurança estava tomando conta dela, e nada do que falasse serviria de alguma coisa. Dulce passava a mão no rosto, nos cabelos, falava sozinha, mas não conseguia se controlar. Até que parou por um momento e se rendeu. Não merecia estar passando por isso...franziu um pouco a testa e caminhou até o lado da mãe, que rapidamente pegou na mão dela.

Blanca: Não vai baixar a cabeça, você não é disso e nunca foi! (suspirou) Não aja de cabeça quente! Pergunte primeiro o que houve...antes de julgá-lo. Sei que vai sofrer das duas formas, mas ouça primeiro o que ele tem a dizer. Se ele disser que há possibilidades dessa garota estar grávida, daí você vai ter duas escolhas, perdoá-lo e não deixá-lo nessa sozinho...ou...colocará tudo o que conquistaram a perder.

Blanca viu nos olhos de Dulce a mágoa em que carregava por esse assunto, e conhecendo Dulce como conhecia, sabia que a filha colocaria tudo a perder. Suspirou pensando em mais isso que teria que passar com Dulce, e agradeceu a Deus por estar viva nesse momento, queria estar para ela todo o tempo e não lhe faltar nesse momento tão delicado. Mais uma decepção...pensava a mãe de Dulce, triste também por essa situação. Mas não cabia a ela decidir tudo, mais uma vez seria Dulce a escolher seu destino.

Dulce sentou-se outra vez, colocou os cotovelos sobre os joelhos e apoiou a cabeça com as mãos.


 


Dulce: É incrível como eu não consigo ser feliz por muito tempo...é incrível como tudo tem que acontecer para me separar do Christopher. (respirando fundo) Primeiro a mãe dele, agora isso! (transtornada) Recomeço a acreditar que realmente...(olhando novamente para a mãe) ele não faz parte do meu destino.
Blanca: Vai se render assim?
Dulce: O que a Senhora quer que eu faça?! (sentindo os olhos lacrimejarem) Por Deus, ele vai ter um filho com ela...

Blanca riu, não se agüentou. E isso fez as lágrimas de Dulce saltarem de seus olhos, estava se sentindo a piada nacional depois disso tudo, era muita humilhação. Logo Blanca aclarou a garganta, enquanto ouvia a respiração ofegante de Dulce denunciá-la, estava chorando...fechou um pouco os olhos e se arrependeu do que fez.

Blanca: Ande...venha cá...

Dulce levantou-se e foi até o lado direito da mãe. Blanca tentou se mover para o lado, mas somente conseguiu mover um pouquinho da perna direita. Bateu um pouco na cama e Dulce sentou-se na beirinha.

Blanca: Olhe...

Sentiu-se mal ao ver como as lágrimas escapavam pelo rosto dela, e apertou a mão dela em sinal de apoio.

Blanca: Dulce...pelo o amor de Deus, deixe de ser egoísta!
Dulce (incrédula): Egoísta?
Blanca: Sim, você só está pensando no que os outros vão falar disso, só está pensando que será a piada da vez... (Dulce a mirou perplexa) Não se deixe abater por um bando de sensacionalistas como esse, você sabia dos riscos que correria ao se relacionar com ele...sabia da legião de meninas que se jogariam nos braços deles, sem se preocupar com nada. Você sempre soube disso! E Christopher é homem, infelizmente homem é assim, gosta de ser equiparado a um animal selvagem. (suspirou) Eu não o culpo, a sociedade, onde quer que for, é da mesma forma...valorizam os homens que tem um tapete de mulheres atrás deles...


 


Blanca estava surpresa com tudo aquilo, mas não entendia uma coisa...

Blanca: Então por que voltou com ele se já sabia de tudo isso?
Dulce: Voltei porque eu sou uma idiota! Porque só agora me dou conta da a minha natureza masoquista!

Blanca sentiu vontade de rir outra vez, mas se conteve ao ver Dulce enxugar os olhos.

Dulce: Grávida...? Ela está grávida! (falando com incredulidade) A Senhora acha que isso não abalará meus sentimentos por ele? Os dele por mim? Conseqüentemente, nosso relacionamento?
Blanca: Eu sei que sim, porque a senhorita é muito insegura e ele um imaturo. Mas eu também acredito...eu acredito que Christopher morre de amores por você, uma pessoa não finge todo o tempo.
Dulce: Agora já não importa...(tragando a saliva) eu tenho é que me conformar pelo meu destino.

Blanca revirou os olhos ao ver a expressão de derrota nos olhos de Dulce.

Dulce: Ninguém quer nos ver juntos...está tudo contra nós.
Blanca: Nem todo mundo Dulce, eu quero vê-los juntos...porque eu sei que você o ama, eu sei que ele a ama... todo mundo erra, todo mundo, mas cabe a você perdoá-lo ou não, definitivamente.
Dulce: Eu não sei o que fazer! O que eu vou fazer? Não tem nada o que fazer...
Blanca: Primeiro...mantenha a calma, tente serenar seu coração e reflita sobre sua decisão, pense no que seria pior...passar por tudo isso com ele...ou novamente ficar sem ele. Não fique esperando que o destino faça algo, porque ele não vai fazer...as escolhas são suas...e você tem que analisá-las bem, pensando nas conseqüências.


 


Dulce passou a mão nos olhos e fungou, sentindo seu nariz aquecer mais e mais.

Blanca: Agora vamos dormir...(bocejando)

Dulce levantou-se, deu um beijo na mãe e foi caminhando para o sofá-cama que lhe esperava.

Blanca: Pense bem Dulce...se vale a pena ser infeliz carregando mágoas, ou se vale mais ser feliz perdoando e enfrentando os problemas juntos...pense muito bem...nem ao menos sabe se isso é verdade.

Dulce sentou-se, não queria pensar em nada, tirou os sapatos e abriu a coberta que havia trazido. Desligou as luzes e deitou-se olhando para o escuro. Suspirou longamente, tentando encontrar uma solução. Perdoar e enfrentar...

Desde Goiânia nós nos conhecemos...mas houve uns acidentes e não pudemos nos conhecer melhor. Mas agora teremos a noite toda para isso.

Aquela voz feminina a assaltou como uma lembrança amarga, fechou um pouco os olhos e trincou os dentes, tentando não mais pensar, sem pensar, nada de pensamentos. Droga! Sabia que era em vão.

Chris: não tivemos relações...
Dulce: aqui estamos em confiança Christopher...não sou da imprensa!
Chris (se irritando): eu não tive nada com ela! Que Droga!
Dulce: ok! Fingirei que acredito!
Chris: PORRA! É TÃO DIFÍCIL ACREDITAR EM MIM?


 


Outra mensagem chegou e ela fez à mesma coisa.

Meu Deus, não acredito que estou contando as horas pra te ver. Espero que também esteja fazendo o mesmo. Um beijo, de preferência na boca jajaja, e durma com os anjinhos, sonhando comigo. Porque eu não consigo fazer outra coisa senão sonhar contigo, com teus beijos...

Dulce fechou o celular de uma vez, enxugou os olhos e fungou, reprimindo qualquer emoção ao ver isso. Colocou o celular do lado do travesseiro e fechou os olhos, se acomodando...mas uma vibração a interrompeu, ela abriu os olhos e viu o celular piscando. O pegou de novo e viu que era mais uma mensagem de Christopher.

Eu sei que estou sendo um bobo sentimental, muito “cursi”...enfim, isso aí, essas coisas sentimentais. Mas não dá outra, eu me sinto bem em te falar isso, pois é o que eu realmente estou sentindo. Não esquece daquilo que te disse...

Dulce desligou o celular de uma vez o colocou de volta na bolsa e fechou os olhos, mais bem, apertando os olhos para não se recordar mais do que viu na TV, muito menos no sorriso de Christopher, dos lábios dele nos seus, dos braços dele circundando-a com carinho...do amor que sentia por ele. Estava com as emoções completamente divididas...


 


Christopher ouviu um ruído, e subiu a mirada, encontrando Ivalu puxar a cadeira para sentar.

Ivalu: O que está fazendo aqui sozinho?
Chris: Não estava com saco de estar no quarto...sozinho.

Ivalu levantou as sobrancelhas e sorriu.

Ivalu: Falou com ela hoje?
Chris: Sim...pela manhã.
Ivalu: Está melhor ? (Christopher sorriu) Essa semana parecia um caracol...se escondendo na concha...
Chris: Exagerada...
Ivalu: Nada disso...(levantando uma mão para o garçom) até eu fiquei preocupada contigo.
Chris: Eu fiquei triste por tudo o que aconteceu...(mexendo no celular) mais ainda por não estar lá.
Ivalu: Entendo. Eu também fiquei péssima, e não vejo a hora de abraçar Blanquita...e ver com meus próprios olhos que ela está viva.
Chris: Eu fiquei aliviado quando me disse que ela tinha acordado...

O garçom chegou e Ivalu fez seu pedido, logicamente, uma bebida.

Ivalu: Nem me diga...eu chorei de felicidade. O que faz tanto nesse celular?
Chris: Mensagens...(sem desviar a atenção do celular) já mandei a décima...(sorrindo)
Ivalu: Para a Ruiva?

Christopher assentiu pegando seu copo e tomando um sorvo, fez um pouco de careta...

Ivalu: Espero que não fique bêbado, amanhã saímos cedo.
Chris: Tranqüila...esse foi o primeiro que pedi...
Ivalu: E está quase cheio? (perplexa)


 


Christopher somente sorriu colocando o celular sobre a mesa.

Chris: Estava precisando desse momento...
Ivalu: É...minha amiga vai ficar muito feliz em saber que o Senhor não deixou o quarto.
Chris (sorrindo): Estive preocupado...não sei... (contornando com a ponta do dedo a borda do copo) quando eu a vi daquele jeito...

Logo olhou para Ivalu, que prestava atenção, e coçou a nuca.

Chris: Se tivesse acontecido o pior...eu sei que ela não continuaria com a gente.

Ivalu baixou a cabeça e mexeu nos dedos.

Ivalu: Disso você tem razão...
Chris: Largaria a banda...e consequentemente a mim.

Ela levou o rosto e o mirou confusa.

Ivalu: Por que a ti também?
Chris: Porque sim...ela ia se afastar de todo mundo.
Ivalu: Mas ainda bem que não aconteceu o pior...(tratando de sorrir)
Chris: Isso é! (sorrindo)
Ivalu: Você vai visitá-la?
Chris: Claro que sim...assim que chegarmos, vou em casa e logo vou lá.
Ivalu: Isso mesmo, vá visitar sua sogra, ela gosta muito de você.

Christopher sorriu, levando o copo até a boca, e logo depois de um sorvo...

Chris: O sentimento é recíproco...
Ivalu: E sua mãe...e Dulce?
Chris: O que tem? (colocando o copo na mesa)
Ivalu: Nada?
Chris: Pois...(suspirou) trocaram duas frases... (Ivalu sorriu) Dulce ficou muda, minha mãe que falou...
Ivalu: Ela me disse isso...disse que ficou tão chocada que não conseguiu abrir a boca.

Foi a vez de Christopher sorrir.

Ivalu: Ela morre de medo da sua mãe...
Chris: Por que? Se for pelas coisas que ela falou na TV àquela época...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ivalu: Pois...também... Sua mãe odeia Dulce.Chris: Isso não é verdade. Ela não gostava dela antes...porque Dulce me excluía de tudo, ela não aceita uma pessoa não gostar de mim. Minha é assim...(sorrindo) está muito louca.Ivalu: Mas ela foi muito mais além...Chris: Além como?Ivalu: Sua m&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais