Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 148? Capítulo

329 visualizações Denunciar


Ivalu: Pois...também... Sua mãe odeia Dulce.
Chris: Isso não é verdade. Ela não gostava dela antes...porque Dulce me excluía de tudo, ela não aceita uma pessoa não gostar de mim. Minha é assim...(sorrindo) está muito louca.
Ivalu: Mas ela foi muito mais além...
Chris: Além como?
Ivalu: Sua mãe foi muito...
Chris: O que?

Ivalu se calou de uma vez, sentindo seu coração quase sair pela boca. ELE NÃO SABIA! Ficou pálida por sua displicência, logo tossiu enquanto olhava para o lado vendo o garçom se aproximar deles. Revirou os olhos disfarçadamente, agradecendo aquilo. O garçom deixou a bebida na mesa e Christopher voltou a questioná-la...

Chris: Ela foi muito o que?

Ivalu tomou um sorvo e logo o mirou, pensando no que iria falar.

Ivalu: Foi muito dura em dizer aquilo publicamente...(falando rápido, Christopher assentiu) não achei que ela tivesse o direito de entrar na intimidade de vocês dois.
Chris: Isso foi...nós brigávamos muito naquela época...mas agora está tudo tão bem... (sorrindo)
Ivalu: É verdade...está tudo muito bem!
Chris: Quero que chegue logo amanhã...


 


Blanca: Hoje é o dia de visitas...quero estar apresentável.
Bianca: Humm...todo dia é dia visita, Senhora.
Blanca: Sim...mas hoje creio que haverá mais ainda.
Bianca: Querendo ficar bonita para quem?
Blanca: Para meu marido...meus familiares, genros...(pigarreou) genro...
Bianca: Não pude deixar de notar como seu genro é bonito.
Blanca (sorrindo): Sim, não? Está muito lindo...

“Os dois”, Blanca sorriu ao pensar. Bianca fez o seu trabalho, enquanto conversavam animadamente. Dulce dormia, nem ao menos ouvia aquele estardalhaço todo que a mãe fazia. Nem ao menos acordou a noite para nada. Má acompanhante? Sim, Blanca disse para a enfermeira que riu. A enfermeira saiu e Blanca ficou olhando para o teto.

Dulce: Mamãe...?
Blanca: Até que enfim acordou.
Dulce: Que horas?
Blanca: Ainda é cedo...não se preocupe.

Dulce aclarou um pouco a garganta e colocou os pés para fora do sofá. Moveu um pouco o pescoço para os lados, e espreguiçou-se.

Blanca: Quando seu pai chegar...pegue o carro e vá em casa. Você precisa comer direito, tomar um banho...
Dulce: É o que eu farei...me sinto toda quebrada. (levantando-se)
Blanca: Você está bem?
Dulce: Não muito, sinto minha cabeça pesada.
Blanca: Então é melhor mesmo ir para casa. Bianca me disse que há jornalistas a sua espera.

Dulce esfregou o rosto com as mãos, com incredulidade.

Dulce: Eu não sei o que fazer...passei quase a noite toda acordada, pensando no que fazer...
Blanca: Chegou a uma conclusão?
Dulce: Nada, nada...(franzindo a testa decepcionada) com a imprensa eu não vou falar. Já mostraram, deixem mostrar até cansarem de uma vez. Não devo satisfação a ninguém de minha vida pessoal...
Blanca: E quanto ao Christopher?
Dulce: Eu não sei...


 


Olhou uma vez para a mãe e foi caminhando para o banheiro.

Blanca: Não estou gostando nada disso...

Conhecia a cabeça de sua filha, conhecia os defeitos de sua filha e sabia que dessa vez, estavam em maus lençóis.

Blanca: Que a virgem os abençoe...
Fernando: A quem?

Blanca olhou para a porta, por onde seu marido entrava. Sorriu para ele, que retribuiu, enquanto caminhava a ela, para lhe dar um beijo na testa.

Fernando: Como se sente, querida?
Blanca: Menos inválida do que ontem...

Fernando sorriu e foi andando até uma cadeira que havia ali do lado.

Fernando: E Dulce?
Blanca: No banheiro...
Fernando: Nossa...(passando a mão no cabelo) me abordaram na entrada, me perguntando o que eu achava do relacionamento de Dulce e Christopher. (Blanca bufou) Eu fiquei sem saber o que dizer, nem sabia que haviam assumido...
Blanca: E não o fizeram.
Fernando: E como eles souberam?
Blanca: Paparazzi...(Fernando franziu a testa com irritação) e não foi só isso...
Fernando: O que houve?
Blanca (falando baixo): Estão correndo boatos de que Christopher engravidou uma fã.
Fernando: Que? (perplexo) Isso é verdade?
Blanca: Não sei se é verdade que ela está esperando o filho, porém Dulce acredita que sim.


 


Fernando levantou-se e foi junto com a mulher, para falarem mais baixo.

Fernando: Acredita? Não creio que...
Blanca: Pois...ontem ela ficou muito chateada. Tadinha da minha filha...agora mais essa.
Fernando: E o que ela vai fazer com o namorado?
Blanca: Por isso mesmo me preocupa. Dulce está com toda a pinta de que fará alguma burrice.
Fernando: Vão brigar de novo? (Blanca assentiu, sem certeza) Onde saiu essa notícia?
Blanca: Ora onde... La Oreja, obviamente!
Fernando: Humm...outra vez também disseram que eles estavam juntos, logo na época em que nem se falavam...(sorrindo) logo depois disseram que ela estava com Poncho outra vez... Ela não pode dar crédito a um programa desse, por Deus!
Blanca: Fazer o que? (suspirando) Saiu igualzinha ao pai!
Fernando: Eyyyyy!

Fernando se fez de ofendido e Blanca deu um meio sorriso, agarrou a mão dele e a apertou delicadamente.

Fernando: Fico com medo dela se arrepender...
Blanca: E eu não?
Fernando: Esse rapaz parece gostar mesmo dela.
Blanca: É... (suspirou com melancolia) Pensei que dessa vez eles teriam um pouco de paz.
Fernando: Eu também... mas a vida é assim, infelizmente. Quando estamos no melhor momento de nossas vidas, levamos uma rasteira e tombamos com o traseiro no chão.
Blanca: Pior de tudo é que ela gosta dele...mas está magoada por causa dessa gravidez.
Fernando: Será que foi verdade?
Blanca: Bom...ela me disse que ele saiu com ela, que viu algumas evidências de que rolou algo mais.
Fernando: Ihhh...então é mais sério do que pensamos.
Blanca: Isso é. Mas ainda acho que ela tem que conversar com ele.


 


Dulce que vinha saindo do banheiro, ouviu a última coisa que sua mãe disse, e suspirou, sabendo o que teria que enfrentar daqui por diante. Abraçou seu pai ao vê-lo, e logo o soltou pegando os óculos de sua bolsa e colocando-os.

Fernando: Já sei que não está em um bom dia...(Dulce nem ao menos o mirou) vai deixar se abater assim?

Dulce levantou a cabeça e o mirou por trás das lentes escuras de seus óculos.

Fernando: Ok...(se rendendo) não vou falar mais nada. Creio que sua mãe já o fez a noite toda... (Dulce assentiu) Quer que eu busque um café?
Dulce: O Senhor se incomodaria?
Fernando: Claro que não! (sorrindo-lhe)
Dulce: Quero um café bem forte...sem leite, puro, preto.
Fernando: Ok...(virou para olhar a esposa) já volto.

Blanca apenas meneou a cabeça e ele saiu. Dulce levantou-se e foi para o lado da mãe, enquanto colocava um boné para disfarçar um pouco a falta de cuidado com o seu cabelo.

Blanca: Está mais calma? (Dulce assentiu fingindo um sorriso fechado) Pronta para tudo? (ela negou com convicção) E o que vai fazer?
Dulce: Vou para casa...dormir, depois tenho que ligar para o Pedro, pelo menos para marcar algo, tenho que conversar com ele pessoalmente.
Blanca: E para que?
Dulce: Para dar satisfação, durante essa semana só consegui falar com ele duas vezes e por muito pouco tempo.
Blanca: Ayy Dulce, ele entendeu porque veio, não precisa dar explicações. Ele é seu Chefe, mas não é um tirano.
Dulce: Sei disso... mas eu me preocupo.


 


Blanca: Então não virá a tarde aqui?
Dulce: Me temo que não...estão chegando hoje, tenho que resolver algumas coisas da minha agenda. Ia desmarcar um ensaio fotográfico, agendado há 3 meses atrás, mas estou pensando em ir...
Blanca: Sim, talvez te faça bem, pelo menos não ficará pensando besteiras.
Dulce: É... (sentando na beira da cama) Papai dormirá aqui hoje?
Blanca: Pois sim. Dolores vem à tarde, mas seu pai que dormirá aqui.
Dulce: Não sei, não queria passar tanto tempo assim longe da Senhora.
Blanca: São só algumas horas... (sorrindo) Nem se preocupe, são pouquíssimas as possibilidades de eu morrer aqui.

Dulce sorriu.

Dulce: Louca...não fale isso nem brincando.
Blanca: Humm...ok! (sorrindo) Parei... Mas Dulce, pense bem no que você vai fazer. Vá em casa, tome um banho gelado para esfriar a cabeça e tente esquecer essa história.
Dulce: Sim...eu farei isso. Farei exatamente isso... (baixando o olhar para os lençóis)
Blanca: Veja bem se vale a pena...não estou defendendo ele, se ele saiu com essa menina, depois te ter dito que estaria com você, eu sei...foi uma tremenda falta de consideração. Mas...isso já passou, e você voltou para ele depois de tudo isso. Por isso, não há motivos para se fazer uma tempestade em copo d’água. Você nem ao menos tem o moral para fazê-lo...


 


Dulce tragou a saliva e se resignou a assentir, não queria pensar em nada, por enquanto. Fugiria o quanto podia, fugiria de tudo o máximo que pudesse. Não queria confrontar Christopher com essa confusão na cabeça, não queria que houvesse mais uma briga entre os dois, não queria desapontá-lo mais uma vez, como estava disposta a fazer se ele entrasse por essa porta agora. Queria colocar a cabeça no lugar e pensar, pensar no que seria melhor para ela, para ele, enfim, para os dois. Ficou olhando para a mãe, pensando em Christopher, naquela situação tão embaraçosa. Agora todos sabiam, não era mais nenhum segredo. Mas mesmo assim, não se arrependia daquela noite em que passou com ele. Fazia tanto tempo em que não se sentia tão feliz assim com alguém, fazia tanto tempo em que não se sentia tão livre com alguém. Christopher sabia como diverti-la, sabia como agradá-la. Deus... Era o homem da vida dela! Pelo menos nesse momento... Era ele quem a fazia sonhar, era ele quem a fazia rir, era ele quem a fazia bem. Não poderia jogar fora tudo isso, não poderia jogar tudo o que conquistaram por causa de uma coisa que ele fez no passado, quando não estava com ela, em partes.

Chris: o que devemos fazer é não tomar uma decisão por impulso...passamos muito tempo afastados...ainda precisamos nos acostumar outra vez com isso...
Dulce: tem razão...deixaremos acontecer naturalmente...?
Chris: como tudo entre nós...sempre naturalmente e sem pressões...
Dulce: sim...

Sim, não eram nada, mas estavam no caminho de serem. Mas não eram nada!
Dulce franziu a testa confusa. Eram ou não eram? Não, não eram. Menos mau? Claro que sim. Ponto a favor de Christopher.

Chris: Dulce...
Dulce: sim...
Chris: se eu bater...você abre a porta para mim?


 


Retirando o ponto a favor de Christopher. Foi muita falta de consideração, como sua mãe mesmo disse. Mas havia voltado com ele depois de tudo. E agora um filho? Por Deus, um filho! Era uma responsabilidade imensa que ele teria que passar. Agüentaria a pressão? O-ou na-ão? Não evitou sentir um calafrio ao pensar nesse assunto. Para todos agora era a namorada oficial de Christopher, como era na realidade, deu para ver o clima de romance em que os dois estavam. Deu para notar a atmosfera açucarada entre os dois. E sabia que iriam cair em cima, primeiro para melar seu romance, porque sabia como era difícil manter uma relação com a imprensa metida. Já havia passado por isso 2 vezes, mas ainda não havia aprendido a lidar com isso. Entretanto, já não era mais do seu feitio se privar de viver um romance por causa dos outros. Suspirou, daria a mão à palmatória, já não havia mais como esconder seu caso com Christopher, já nem ao menos precisavam esconder, os dois tinham a plena certeza do que estavam fazendo, os dois assumiram os sentimentos de um pelo outro. Sim, poderiam chegar adiante... Dessa vez tinha certeza de que dessa vez nada poderia estar entre os dois. Poderiam superar juntos? Abrir ou não a mão de Christopher logo no primeiro obstáculo? Se era para lutar, preferiria lutar a seu lado. Porém a confusão persistia em sua cabeça.

Blanca: Dulce!

Dulce subiu de uma vez o rosto para sua mãe.

Blanca: Onde estava?
Dulce: Aqui...
Blanca: Estou tentando falar há horas e você voando...

Dulce pigarreou e passou as mãos no rosto, esfregando os olhos.

Dulce: Perdão, o que estava falando mesmo?


Blanca: Bom... Ahh, já não importa, nem ao menos me ouviu.
Dulce: Desculpe mamãe, estava pensando um pouco.
Blanca: Entendo...
Dulce: Vou em casa, tomarei meu banho, me arrumarei...e depois verei o que quero mesmo da minha vida, estou muito confusa ainda.
Blanca: Você o ama?
Dulce: Sim...
Blanca: Isso quer dizer que?
Dulce: Isso quer dizer que não sei como vou agir...tenho que pensar...
Blanca: Você quem sabe...
Dulce: É muita coisa para minha cabeça. Só nós dois sabemos como isso irá nos afetar, não só a nós dois...mas a banda em si. Pressões, expectativas...(suspirando) e eu não sei se estou preparada, talvez nem ele saiba...
Blanca: Tudo bem...
Dulce: E eu não falo pelo filho. (Blanca franziu a testa) Eu não quero saber se ela está esperando um filho dele ou não...hoje em dia ninguém é mais obrigado a se casar por causa de filho.

Blanca franziu mais ainda a testa, ao ver a filha tão segura de si. Aquilo lhe era estranho, a mágoa que havia em seu olhar na noite anterior parecia ter esfumaçado. Isso era uma coisa a se estudar, pensou sorrindo-lhe.

Blanca: Ayy minha criança...se o problema é como vão lhe dar com tudo isso, você tem que sentar e conversar, e colocar os pingos nos “Is”.
Dulce: Sim, mas primeiro tenho que pensar com calma. (séria) Também tenho que saber a opinião dele sobre isso tudo...
Blanca: Isso é verdade...os dois vão encontrar uma solução.


Dulce: O amo mamãe...e não sei se quero perdê-lo outra vez, mas infelizmente não é tão simples assim para mim, tente entender.
Blanca: Pensei que já havia batido o pé...
Dulce: Como?
Blanca: Que iria deixá-lo, sem mesmo ouvir o que ele tem para dizer...
Dulce: Isso não...(fingindo um sorriso) agora mais do que nunca temos que estar juntos. Não vai ser fácil para ele também...
Blanca: Quero que me traga alguns remédios...acho que não estou passando bem. (pegando no peito)

Dulce franziu a testa em preocupação.

Dulce: O que a Senhora tem?
Blanca: Não sei...creio que estou drogada, não estou ouvindo bem as coisas..

Dulce sorriu com zombaria.

Dulce: Mensa...
Blanca: Sou sua mãe! (Dulce sorriu com gosto, enquanto negava com a cabeça) Mas é sério...me surpreendeu. Estou chocada com tanta maturidade!
Dulce: Eu sabia disso... (sorrindo) Eu fiquei pensando nisso quase a noite inteira...e cheguei a conclusão de que seria o melhor estarmos separados. Mas foi só eu me dar conta de que estaria sem ele, que logo voltei atrás na minha decisão...não sei, sem ele não é a mesma coisa...
Blanca: Coloque seu coração na jogada e se agarre a tudo o que ele disser, às vezes não pode ser o correto...porém em uma situação como essa, é sempre a melhor saída.
Dulce: Tem razão. Não vou dizer que minha mágoa por aquele dia acabou...não, eu estaria mentindo, só em relembrar...me deixa mal. Porém, isso já passou, se ela engravidou ou não, o problema é dos dois e eu não vou me meter nisso. No que diz respeito a mim...é somente essa matéria sobre nossa noitada, que foi uma coisa que eu inventei, o Parque, o show...tudo saiu de mim, e se tem algum culpado...
Blanca (interrompendo-a): Não há nenhum culpado...essas coisas acontecem com a maioria dos casais famosos.
Dulce: Sim. O que me abala...é a surpresa! Agora todos vão saber da nossa vida, irão atrás de investigar as coisas e vão acabar encontrando cedo ou tarde. É por isso...que eu e Christopher teremos que nos unir para sabermos o que fazer.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blanca: É sério que não está preocupada com filho?Dulce: Eu fiquei quando foi a minha vez de estar com essa suspeita. (suspirando) Ali sim eu me preocupei, agora não...o filho não é meu, o problema não é meu. Se imprensa quiser cair em cima de mim, me tachando de “Corna” outra vez...que o faça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais