Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 153? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Dulce: Que venhas as bombas agora...
Chris: Estou pronto para lutar!
Dulce: Estou pronta para lutar...(rindo) até para criar enteado de umas por aí.

Christopher afastou-se sério, não achou graça naquilo que ela dissera, tirou bruscamente as mãos de Dulce e se afastou, evitando mirá-la. Aquilo foi à coisa mais absurda que já ouviu alguém falar... Dulce também ficou séria ao perceber o afastamento dele.

Dulce: O que houve dessa vez?
Chris: Você não acredita que não tive nada com essa garota, não é?

Dulce ficou calada, apenas mirando-o, sem dizer nada. Ele sabia que ela guardava mágoa por esse dia, e ele sabia que ela estava em dúvida se acreditava ou não nessa história.

Chris: Pode dizer Dulce, diga que não acredita em mim.

Dulce agora estava ficando assustada, Christopher estava começando a engrossar pra cima dela. Mas por que se estavam tão bem antes? O que deu nele? Franziu a testa e permitiu que ele explodisse.

Chris: Ahhh esqueci que não confia em mim...
Dulce: Christopher, não vamos misturar as coisas.
Chris: Estou falando alguma mentira por acaso?

Ela percebeu o tom irônico no qual ele se referiu, e somente ficou calada. O fato de ela o aceitar mesmo com esse boato de “Filho” nas costas dele era uma coisa, acreditar que ele não havia se envolvido sexualmente com a garota brasileira, era outra história.

Dulce: Não vem ao caso se eu acredito ou não em você...o “Filho” é problema seu, infelizmente não vou estar do seu lado nessa questão.
Chris: Por que? Por que ainda te fere lembrar daquele dia? Por saber que não me perdôo, definitivamente?


 


Aquele leve tom de sarcasmo nas palavras dele a irritou.

Dulce: Sim, por isso mesmo.
Chris: E por que voltou pra mim?
Dulce: Porque eu te amo. Não é uma boa razão?
Chris: E você acha que o nosso relacionamento dará certo sem confiança de sua parte?

Ela o encarou em silêncio, pois sabia que a resposta era negativa.

Dulce: Não quero falar mais disso, ok. (tentou sorrir) Afinal, o filho é seu...e eu já não me importo se há ou não, te quero do mesmo jeito.

Christopher estreitou os olhos e observou incrédulo, aquilo tudo. Agora estava chateado, como ela podia ser tão insensível assim? Como ela pôde brincar com um lance tão sério? E o pior ainda, como ela poderia acreditar que havia algum filho? Por acaso ela estava achando que ele era um asno? Que se deitava com qualquer mulher, sem saber se a deixaria grávida ou não.

Dulce acabou se irritando.

Dulce: Ah meu Deus Christopher...não vai me dizer que...
Chris: Eu sabia que não podia esperar mais de você, claro... Dulce a cabeça-dura nunca mudaria. (suspirando) E eu aqui de bobo pensando que você havia mudado...
Dulce: Só o que me faltava era você não reconhecer tudo o que estou fazendo por nós, pelo nosso relacionamento....
Chris: Do que adianta tudo isso se você não confia em mim...?
Dulce: Como quer que eu acredite em uma coisa que vi com os próprios olhos?
Chris: Não sabia que estava de espectadora no quarto dela...(irônico)
Dulce: Claro que não idiota! Nem faria a menor questão de estar...
Chris: Então não sabe o eu se passou lá...por isso não me julgue.


 


Dulce suspirou impaciente, farta daquilo tudo.

Chris: É triste quando uma pessoa não tem fé na outra...muito mais triste saber que essa pessoa é a mulher que você ama.
Dulce: Ayy Christopher, pára com essas coisas...nós já estávamos bem, pra que reviver esse assunto?
Chris: Porque é preciso, senão mais cedo ou mais tarde isso vai nos perseguir novamente e vai ser muito pior.
Dulce: Ahh mas eu não vou mudar minha opinião, eu vi as marcas no seu corpo, eu senti o perfume dela em você...
Chris: Tudo bem Dulce, você acredite no que quiser, já não me importa mais.

Dito isso, ele foi caminhando a passos largos para o lado, enquanto ela o olhava, pasma com aquilo tudo. O que foi que deu nele? Ela se perguntou milhares de vezes, até o ver entrar em um táxi e a deixar ali...totalmente sozinha.


 


Aprs: Bom...Dulce María...ultimamente sua vida anda muito conturbada, não? (Dulce assentiu séria) Primeiro, o acidente com sua mãe...que graças já está se recuperando muito bem. (Dulce voltou a assentir) Ao mesmo tempo em que fotos revelaram seu romance com seu colega de trabalho...Christopher Uckermann... Como reagiu a tudo isso?

Dulce: Acho que tentei reagir o mais passivamente possível, principalmente, sobre o assunto de minha mãe, já que precisava estar calma para o resto de minha família, e graças a Deus tudo está bem agora. Quanto ao outro assunto eu não tenho nada a dizer.

Aprs: Não foi nada importante, suponho... Como Christopher também não teve com a garota brasileira que se diz estar esperando um filho dele?

Dulce: Bom, então devo dizer que nosso envolvimento foi bem menos importante do que com essa garota, não acha? Sobre o filho, não sei se o filho é dele, nem muito menos sei se existe algum filho. E acho que isso, é um problema, exclusivamente, dele. Algo que não me incumbe...

Aprs: Esse assunto virou uma polêmica. Desde que publicaram as tais fotos, tanto do parque de diversões, como as do aeroporto...houve uma comoção entre todos os fãs do grupo RBD, e ninguém mais fala sobre nada mais que isso.

Dulce: Pois deveriam escutar nossa música...assistir nossos shows e nos valorizar como artistas que somos, nossa vida pessoal está fora disso...

Os outros assentiram junto com Dulce, para diminuir a tensão. Dulce trincou os dentes quando o apresentador fez menção de continuar a falar, e a falar sobre esse assunto.


 


Aprs: Os fãs deliraram quando souberam que o casal que se formou dentro da novela...deu forma a um amor na vida real. As imagens são muito esclarecedoras...os dois parecem tão, unidos...pareciam apaixonados...

Dulce: Acho que se tornou uma coisa normal os dois aparentarmos isso, não? Afinal foram quase três anos interpretando um casal apaixonado em Rebelde. Nada que não tomamos de letra como fazer. Mas nessas fotos e vídeos os fãs estão vendo o que querem ver...um casal muito apaixonado...nada a ver com a realidade.



Christopher olhava pela janela da Van, ainda furioso pelo que Dulce disse, furioso por tudo o que estava acontecendo. Sua cabeça estava perturbada...imprensa, filho, Dulce...todos contra ele. Já não agüentava tanta pressão, já não agüentava a distância que Dulce havia imposto entre os dois. Não havia feito nada! Não havia filho nenhum! Há mais de um mês que negava para todos que não havia filho nenhum, mas a imprensa persistia nisso. Dulce persistia nisso!

Chris: Mas que merda!

Não evitou falar alto. Anahí olhou para ele de súbito...

Anahí: O que foi?
Chris: Nada...
Anahí: Humm...ok! (não muito satisfeita)


 


Christopher se encolheu no assento, enquanto escutava os murmúrios de Dulce e Christian, conversando sobre futilidades ao fundo da Van. Passou a mão na cabeça e não se permitiu sofrer por causa disso. Dulce não o merecia, nunca o mereceria. Depois de tudo o que havia feito por ela, deixado de fazer por causa dela... O que recebeu em troca? Falta de confiança e ingratidão. Aquilo era injusto, muito injusto. E tinha razão por ficar possesso. Muito mais depois que ela o negou diante milhões de pessoas. Apertou o punho... Ela não tinha o direito de fazer aquilo com ele. O tratou como um nada, como um qualquer que se acha na esquina. Bufou e fechou os olhos tentando controlar a fúria que crescia em seu interior. Não sabia como conseguiu se conter...não sabia como conseguiu conter as ganas de estrangulá-la na frente de todos. Queria gritar...queria extravasar essa noite. Desde que saíram essas malditas matérias, há um mês atrás, Christopher já não era mais o mesmo. E sempre que tocavam nesse assunto, ele ficava louco, mas dissimulava muito bem. Mas hoje, hoje não pôde dissimular o que havia escutado da boca de Dulce, não podia acreditar que ela dissera aquilo na TV. Estava enfurecido. Há um mês, há mais de um mês ela trocou com ele somente 10 palavras fora das gravações da série...e hoje, falou abertamente que Christopher fora mais um passatempo sem importância. Sabia que não poderia dormir com toda esta raiva contida. Talvez não dormisse nunca mais.

Anahí: Christopher...

Ele não voltou a vê-la, somente trincou os dentes tentando conter sua garganta, pois sabia, se falasse algo não mais poderia voltar atrás. Anahí tomou a mão dele e a apertou em sinal de apoio.

Anahí: Todos nós sabemos que não é verdade...desde que ficamos cientes desse boato. Todos sabemos como a internet pode ser maldosa às vezes, e todos sabemos como nossos fãs são eufóricos quando se tratam de nossa vida pessoal, e agora muito mais sabendo o que sabem sobre você e Dulce. Por isso, não acreditamos...


 


Nem todos... Fechou os olhos e trincou os dentes. Sentiu como os braços de Maite o abraçavam pelo pescoço, desde o assento detrás.

Maite: Sim.. Não se martirize, tudo vai ficar bem. Any está certa. Eu acho que isso tudo foi outro boato como muitos que já saíram. Lembra-se daquele de minha gravidez? (Christopher nem ao menos se mexeu) Foi um fuzuê, mas já passou...como todos os boatos que se seguiram, e esse vai passar também.

Maite suspirou, para logo recomeçar a falar.

Maite: Talvez essa garota nem saiba de onde saiu os boatos, ela pode ser tão vítima como você e, simplesmente, não acredito que ela seja tão baixa a ponto de fazer isso, pois tanto você quanto ela ficaram prejudicados. (tragou a saliva)
Chris: Não entendo porque ela não negou nada...
Maite: Ela está assustada, assim como você. Você sabe como nossas fãs são quando alguém “ameaça” o “trauma” delas, bom, eu tenho sabido dessas coisas de traumas, e há gente que leva isso muito a sério. (se inclinou mais para frente e tocou o ombro de Christopher) Todos já sabem dessa história, imprensa de muitos países, internet e tudo mais... e, sinceramente, eu sinto compaixão por essa garota, agora ela é a piada da vez, por umas...admirada por ter passado a noite com o famoso e lindo galã dos corações de todas, mas por outras...odiada e insultada por ser o motivo de um eventual término de namoro entre você e Dulce, agora que está provado que mantiveram esse relacionamento. (suspirando) Agora depois de um mês, que a imprensa fez questão de escancarar quase a história de vocês inteira.


Anahí: Seu problema com Dulce vai ser resolvido, se agüentaram esse mês inteiro de perguntas inconvenientes, fãs, imprensa...suas famílias, até mesmo vocês... (veemente) é porque algo valioso existe entre os dois, é só questão de tempo até você se darem conta disso. Com o que ela disse hoje...(aclarando a garganta) Ahh você sobreviveu a todo o meu desdém quando perguntavam sobre o nosso relacionamento, e com ela não vai ser diferente, porque todos nós que conhecemos Dulce, sabemos que ela disse aquilo para se defender!

Mas ele não pensava da mesma forma. Christopher não se moveu sentindo seus olhos arderem da raiva que estava sentindo, precisava desabafar, descontar em algo, estava necessitando chorar, mas chorar de raiva por tudo o que estava acontecendo.

Anahí: Você a conhece Christopher, apesar de estar tanto tempo como nós nesse circo, nós sabemos o quanto ela é frágil com essa expectativa toda em volta de vocês dois. (tragou a saliva) Não sei o que está havendo com os dois, nem procuro me meter nisso, mas pensa direito... você está assim, porque está com raiva de tudo, porque chegou no seu limite, mas bota a mão na consciência, não vale a pena fazer as coisas com a cabeça quente.

Christopher fechou os olhos, ao mesmo tempo em que trincava os dentes.

Chris: Você não é um exemplo para ninguém em relação a isso, Anahí...
Anahí: Eu sei...Ok! (virando-se para ele) Não sou a melhor das pessoas...mas se te aconselho a fazer isso é porque eu sei o quanto sofro por não seguir meus próprios conselhos. (bufou) Você me conhece sabe como sou irredutível as vezes, e tomo muito na cara por causa disso. (suspirou) Se Dulce não acredita em você, ela deve ter alguma razão para isso. Ela pode ter todos os defeitos do mundo, mas injusta ela não é...se ela acreditou nessa história é porque alguma coisa você fez além de sair com aquela garota, por isso, pensa nisso...e pensa muito bem, porque passar por esse problema pela segunda vez vai esgotar ainda esse grupo.


Maite: Chris você passou um mês lutando contra essa situação, Pedro fez o que ele pôde para aplacar esse assunto, nós fizemos o que pudemos...não adianta ficar chateado com isso todos os dias, você tem é que sentar a cabeça e respirar fundo, fazer seu trabalho como sempre e não inventar de mergulhar nessa amargura, e nem muito menos tratar Dulce como se ela não existisse. Coisa que eu achei muito errado, por sinal... Mas parece que vocês adoram se ignorar...isso nos irrita (puxando a orelha de Christopher para o lado). Por isso converse logo com aquela cabeça dura, e se entendam pelo o amor de Deus! (apertando a mão dele) Mas já sabe, estaremos aqui...como uma família, pra qualquer coisa.

Desde que estourou as bombas – de que Christopher estava com Dulce e havia engravidado uma jovem brasileira – Anahí e Maite lhe deram todo o apoio, Christian também. Poncho não sabia o que falar naquela hora, estava bem confuso pelo assédio também a ele, pois a imprensa sempre tornava a perguntar a opinião dele sobre o que estava acontecendo com seu amigo e sua ex.

Dulce, no começo, levou as coisas muito bem, parecendo não se importar com as coisas que estavam passando, até aquele dia na praça, até Christopher saber que ela não confiava nele. Depois que ele a deixou sozinha naquela praça, voltaram a se tratar friamente como antes. Christopher se afastou, Dulce se afastou e não mais haviam conversado, não mais haviam se quer se olhado. Sabia que ela estava magoada pelo que havia feito, mas ele sabia que estragaria a relação mais ainda se tivesse ficado lá. Manteve-se afastado, a fim, de esquecer essa história. O que foi em vão... estava sendo difícil essa situação, Dulce já não o procurava, já não mais o olhava, ou se isolava ou estava com Christian ou com Poncho, mas nunca com ele. Aquilo lhe doía, precisava do apoio dela, precisava de suas palavras amigas, precisava de seu abraço, de seu amor. Encontrou, mais uma vez, o falta de confiança e ingratidão, com uma pitada de solidão.


 


Nem ao menos para terminar o namoro se falaram... Nada. Nada!

Maite: Meu menininho lindo, eu gosto tanto de você, sabia?

Maite o beijou no rosto e afagou-lhe os cabelos, enquanto tentava reanimá-lo de alguma maneira. Anahí somente sorria, apertando-lhe a mão, lhe falando com aquela vozinha de bebê.

Anahí: Ele não é um menininho May...ele é um bebê. Um bebê enooorme de grande.

Aquilo foi efetivo, fez um sorriso aparecer nos lábios de Christopher. As duas sorriram e Anahí piscou o olho para Maite, tentando iniciar o plano B. E logo as duas começaram a fazer cócegas nele, que se contorcia e pedia para elas pararem.

Dulce ao ouvir a risada de Christopher, olhou em direção a ele. Tragou a saliva e viu como ele sorria com Anahí e Maite. Estava se sentindo muito mal, não sabia como lidar com todos os problemas que vieram ao mesmo tempo. Primeiro o acidente de sua mãe...e logo as matérias, a descoberta de seu relacionamento com Christopher, e a notícia de que Christopher seria pai. E mesmo com o mundo caindo em cima de seus cabeças, ela agüentou o tempo que pôde. Mas ainda estava magoada pela atitude de Christopher, pela covardia que ele teve em fugir. Estava sofrendo como ninguém... Por causa dele! Por acaso ninguém pensava que ela também estava sofrendo? Christopher era o culpado de tudo! De tudo o que estava lhe acontecendo. Não era possível que ainda ficassem ao lado dele, quem precisava de carinho e compreensão era ela! Virou o rosto para a janela e não mais ouvia o que Christian dizia a seu lado, só pensava em sua vida, e em como ela estava sem Christopher. Ouviu novamente o som de sua risada e fechou os olhos, lembrando-se quando ele ria desse mesmo jeito somente para ela.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo sentiu os braços de Christian a envolverem em um abraço suave e acolhedor, virou o rosto para o peito dele e franziu a testa, querendo sumir de dentro daquele carro. Christian lhe afagou os cabelos, e sorriu em apoio.Christian: Ele é forte...vai superar essa, e você também. Eu entendo porque disse aquilo, quando estamos magoados n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais